|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
EDGAR RAFAEL SALAZAR WAGHORN |
[pt] |
[en] BRF S.A. VALUATION MODEL [pt] MODELOS DE AVALIACAO DE EMPRESAS: VALUATION DA BRF S.A.
|
2 |
EDGARD CLAUSSEN VILELA |
[pt] |
[pt] CULTURA DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS [en] THE CULTURE OF FINANCE INVESTMENTS
|
3 |
EDSON GOMES DA SILVA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE: A CASE STUDY AT COOPCREDENSINO [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA: UM ESTUDO DE CASO NA COOPCREDENSINO
|
4 |
EDSON MARTINS MULINARI |
[pt] |
[pt] QUAIS FORAM OS IMPACTOS DA INFORMATIZAÇÃO NO FUNCIONAMENTO NO SPA?
|
5 |
EDSON RICARDO CAVALCANTE |
[pt] |
[pt] PERFIL DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL: UM ESTUDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
6 |
EDUARDA BRÍZIDA DREUX |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA DOS TÉCNICOS E DOS CAPITÃES DE EQUIPE EM RELAÇÃO AOS OUTROS ATLETAS PROFISSIONAIS [en] THE IMPORTANCE OF COACHES AND TEAMS CAPTAINS LEADERSHIP RELATED TO OTHER PROFESSIONAL ATHLETES
|
7 |
EDUARDA CORREA CALDAS FIGUEIREDO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE DESEMPENHO DE FUNDOS MULTIMERCADO NO BRASIL [de] PERFORMANCE ANALYSIS OF MULTIMARKET FUNDS IN BRAZIL
|
8 |
EDUARDA DADOORIAN ARTUS |
[pt] |
[pt] A DESIGUALDADE DE GÊNERO NA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO [en] GENDER INEQUALITY WHEN PARTICIPATING IN THE RECRUITMENT AND SELECTION PROCESS
|
9 |
EDUARDA PORTO FRIAS DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] ASPECTOS REGULATÓRIOS NA ESTRUTURAÇÃO DE UMA FÁBRICA DE DOCES: ESTUDO DE CASO DA DONA MOÇA
|
10 |
EDUARDO ABREU GUSMAO |
[pt] |
[pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL? [en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR THE CONSUMER BUYING A FAST FOOD PRODUCT IN BRAZIL?
|
11 |
EDUARDO ALMEIDA DE SA FREIRE |
[pt] |
[pt] COMO MELHORAR O DESEMPENHO E A PRODUTIVIDADE DO SETOR DE LOGÍSTICA DA CENTRIFUGAL? [en] HOW TO IMPROVE THE PERFORMANCE AND PRODUCTIVITY OF CENTRIFUGAL LOGISTICS SECTOR?
|
12 |
EDUARDO ALMEIDA REGO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] ADAPTAÇÃO DAS CORRETORAS ÀS NOVAS NORMAS DA BM&F: O PROBLEMA DO FIF (FUNDO DOS INTERMEDIÁRIOS FINANCEIROS) [en] ADAPTING BROKERAGE FIRMS TO THE NEW BM&F RULES: THE FIF CASE (INTERMEDIARY FINANCIAL FUNDS)
|
13 |
EDUARDO ANDRE VILLA NOVA DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] A STUDY ON THE VISUAL ELEMENTS OF PAID ADVERTISEMENTS [pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS ELEMENTOS VISUAIS DOS ANÚNCIOS PAGOS
|
14 |
EDUARDO ANTUNES DO REGO MACEDO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA FAMILIAR [en] ORGANIZACIONAL ANALYSIS OF A FAMILIAR COMPANY
|
15 |
EDUARDO ARANTES DE ABREU AFFONSO |
[pt] |
[pt] OS BENEFÍCIOS E RISCOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO BIG DATA EM UMA EMPRESA VAREJISTA [en] THE BENEFITS AND RISKS OF IMPLEMENTING BIG DATA IN A RETAIL COMPANY
|
16 |
EDUARDO ARP COIMBRA BUENO |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN – ARP FIOS E BORDADOS [pt] PLANO DE MARKETING PARA A ARP FIOS E BORDADOS
|
17 |
EDUARDO ATAB JUNIOR |
[pt] |
[pt] ESTUDO E AVALIAÇÃO DE SOLUÇÕES PARA O EQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO DA TAXI NOVO RIO LTDA [en] STUDY AND EVALUATION OF SOLUTIONS FOR ECONOMIC AND FINANCIAL BALANCE FOR TAXI NOVO RIO LTDA
|
18 |
EDUARDO AUGUSTO MENDES M SILVA |
[pt] |
[pt] FAST FOOD: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA [en] FAST FOOD: THE CONSUMER`S BEHAVIOUR IN RIO DE JANEIRO
|
19 |
EDUARDO BARBARA CAVALCANTI |
[pt] |
[en] CENTRALIZATION X DECENTRALIZATION: IMPACTS OVER EMPLOYEES MOTIVATION INSIDE A CONSTRUCTION ORGANIZATION: THE CASE QUEIROZ GALVÃO [pt] CENTRALIZAÇÃO X DESCENTRALIZAÇÃO: IMPACTOS NA MOTIVAÇÃO DOS EMPREGADOS DE UMA EMPRESA DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO RIO DE JANEIRO: CASO QUEIROZ GALVÃO
|
20 |
EDUARDO BERGIER ROGIENFISZ |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL E DESEMPENHO O CASO BERGITEX INDÚSTRIA TÊXTIL LTDA [en] ORGANIZATIONAL CULTURE AND PERFORMANCE THE BERGITEX INDÚSTRIA TÊXTIL LTDA CASE
|
21 |
EDUARDO BLANCO OZORIO BOMFIGLIO |
[pt] |
[en] OPEN INNOVATION PRACTICES EXECUTED BY LARGE COMPANIES: A STUDY CARRIED OUT WITHIN CUBO ITAÚ [pt] PRÁTICAS DE OPEN INNOVATION REALIZADAS POR EMPRESAS DE GRANDE PORTE: UM ESTUDO REALIZADO DENTRO DO CUBO ITAÚ
|
22 |
EDUARDO BORGES HOFFMANN DORNA |
[pt] |
[pt] IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DO INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO RESPONSÁVEL: NECESSIDADE E CONTRIBUIÇÕES DO DIAGNÓSTICO SÓCIO-ECONÔMICO
|
23 |
EDUARDO CALDEIRA BARBOSA DE BARROS |
[pt] |
[en] PRODUCTS THROUGH SMS IN THE SPORTS MEDIA COMPANIES: A STUDY ABOUT THE BEHAVIOR OF THEIR CONSUMERS [pt] PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES
|
24 |
EDUARDO CANCIO TAVARES |
[pt] |
[pt] A ADOÇÃO DAS MELHORES PRÁTICAS EM TI PARA MINIMIZAR O RISCO OPERACIONAL DA MELLON SERVIÇOS FINANCEIROS [en] THE ADOPTION OF BEST THE PRACTICES IN TECHNOLOGY OF THE INFORMATION TO MINIMIZE THE OPERATIONAL RISK OF THE MELLON FINANCIAL SERVICES
|
25 |
EDUARDO CARDOSO DE CASTRO |
[pt] |
[en] ON THE STRATEGIC POSITIONING OF TELEMAR IN THE BUSINESS WIRELINE MARKET [pt] SOBRE O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DA TELEMAR NO MERCADO DE TELEFONIA FIXA CORPORATIVA
|
26 |
EDUARDO COHEN |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO AVANÇO DAS VENDAS ON-LINE [en] THE INFLUENCE OF MARKETING ON THE ADVANCEMENT OF ONLINE SALES
|
27 |
EDUARDO CYTRYNBAUM YOUNG |
[pt] |
[pt] O PREÇO JUSTO DAS AÇÕES DA PETROBRAS: ANÁLISE DE VALUATION E DESAFIOS NO CONTEXTO GLOBAL DE ENERGIA [en] THE FAIR PRICE OF PETROBRAS SHARES: A VALUATION ANALYSIS AND CHALLENGES IN THE GLOBAL ENERGY CONTEXT
|
28 |
EDUARDO DE ALENCASTRO G BERNARDES |
[pt] |
[pt] GERAÇÃO Y: NECESSIDADE DE ADAPTAÇÃO EMPRESARIAL EM SUA GERÊNCIA
|
29 |
EDUARDO DE CASTRO SEABRA |
[pt] |
[en] ACTION PLAN FOR A CONSULTING SERVICES COMPANY [pt] PLANO DE AÇÃO PARA UMA EMPRESA DE SERVIÇOS NO RAMO DE CONSULTORIA
|
30 |
EDUARDO DE MATTOS ALVES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA EM UMA EMPRESA ATACADISTA DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA [en] THE IMPORTANCE OF LOGISTIC IN A COMPUTINGS WHOLESALER COMPANY
|
31 |
EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU |
[pt] |
[pt] QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO?
|
32 |
EDUARDO DRUMMOND LEONARDOS |
[pt] |
[pt] EFEITOS DA INCLUSÃO DE PCDS NA CULTURA ORGANIZACIONAL DA RESERVA [en] STUDY ON THE EFFECTS OF INCLUDING PCDS ON THE ORGANIZATIONAL CULTURE OF RESERVA
|
33 |
EDUARDO ERTHAL MARINS |
[pt] |
[en] OPTIMIZATION OF TRANSPORT LOGISTICS COSTS: CASE STUDY [pt] OTIMIZAÇÃO DOS CUSTOS LOGÍSTICOS DE TRANSPORTE NA EMPRESA XPTO: ESTUDO DE CASO
|
34 |
EDUARDO ESPASANDIN ALONSO |
[pt] |
[pt] COMO O MARKETING UTILIZADO PELO FLAMENGO PODE SER APLICADO AOS CLUBES BRASILEIROS [en] HOW THE MARKETING USED BY FLAMENGO CAN BE APPLIED TO BRAZILIAN CLUBS
|
35 |
EDUARDO FAJARDO PASCOLI |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS OF THE CONSUMERS OF MINERAL WATER BEHAVIOR IN THE CITY OF BARRA OF PIRAÍ [pt] UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ
|
36 |
EDUARDO FLEURY SATTAMINI |
[pt] |
[pt] VIABILIDADE DE ESTRATÉGIA DELTA-HEDGE AO COMPARAR A VOLATILIDADE EWMA À VOLATILIDADE DO ATIVO-OBJETO IMPLÍCITA À OPÇÃO
|
37 |
EDUARDO FRAIHA DE LIMA |
[pt] |
[en] OUTSOURCING OF LABOR IN CONSTRUCTION: THE CASE OF THE COMPANY LSI LIMA & SILVA ENG. LTDA [pt] TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL: O CASO DA EMPRESA LSI LIMA & SILVA ENG. LTDA.
|
38 |
EDUARDO GALVAO DA SILVEIRA SERPA |
[pt] |
[en] CASA&VIDEO´S ASSORTMENT MANAGEMENT [pt] GESTÃO DO SORTIMENTO NA CASA&VIDEO
|
39 |
EDUARDO GOMES DA CRUZ MACHADO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INSERÇÃO DOS FOOD TRUCKS NO MERCADO CARIOCA [en] MARKETING STRATEGIES IN THE GASTRONOMIC MARKET: A STUDY ON THE INTEGRATION OF FOOD TRUCKS WITH THE RIO DE JANEIRO MARKET
|
40 |
EDUARDO GOMES DA SILVA CARDOSO |
[pt] |
[pt] GLOBONETRÁDIO: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA DA GLOBO.COM [en] GLOBONETRÁDIO: AN ALTERNATIVE PROPOSAL OF GLOBO.COM
|
41 |
EDUARDO GONZATTI GRABIN BABO DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] ARBITRAGEM ESTATÍSTICA NA BOVESPA: ESTRATÉGIA DE PAIRS TRADING COM AÇÕES COINTEGRADAS, UM MODELO DE OPERAÇÃO PARA HEDGE FUNDS NO BRASIL [en] STATISTICAL ARBITRAGE IN BOVESPA: PAIRS TRADING STRATEGY WITH COINTEGRATED STOCKS, A TRADING MODEL FOR HEDGE FUNDS IN BRAZIL
|
42 |
EDUARDO HENRIQUE MIZUNO VIANA |
[pt] |
[pt] O PAPEL DAS EMPRESAS FAMILIARES NO EMPREENDEDORISMO SOCIAL: UM ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS
|
43 |
EDUARDO HORTA C DE ALBUQUERQUE |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E QUALIFICADO NO MARKETING DE SERVIÇOS: O CASE DA XP INVESTIMENTOS
|
44 |
EDUARDO JANONI TOLOMEI FILHO |
[pt] |
[pt] O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO [en] THE USE OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN THE PROCESS OF STRATEGIC PLANNING
|
45 |
EDUARDO JAUFFRET GUILHON |
[pt] |
[pt] COMO CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O PROJETO ALMA LIVRE?
|
46 |
EDUARDO MAGALHAES JUCA |
[pt] |
[pt] ABERTURA DE CAPITAL DE UM CLUBE DE FUTEBOL: ANÁLISE DE VIABILIDADE
|
47 |
EDUARDO MARES GUIA MUNIZ PONTES |
[pt] |
[pt] RESERVE SYSTEMS: GESTÃO DE VIAGENS E DESPESAS CORPORATIVAS: IMPLEMENTANDO UM PLANO DE MARKETING COMO SOLUÇÃO PARA MELHORES RESULTADOS EM UM MERCADO COM UM COMPLEXO CENÁRIO SOCIOECONÔMICO [en] RESERVE SYSTEMS: HOW BRAZIL S PIONEERING COMPANY IN TRAVEL AND CORPORATE EXPENSES MANEGEMENT CAN DEVELOP ITS BRANDS IN A COMPLEX SOCIO-ECONOMIC CONTEXT
|
48 |
EDUARDO MARRA ESMERALDO GONCALVES |
[pt] |
[pt] A ABERTURA DO MERCADO DE RESSEGUROS NO BRASIL E O IMPACTO NO IRB BRASIL RE
|
49 |
EDUARDO MASCARENHAS FERREIRA GOMES |
[pt] |
[en] FACTORS THAT LEAD TO THE FIDELITY ON THE STORE [pt] FATORES QUE LEVAM À FIDELIZAÇÃO DA LOJA
|
50 |
EDUARDO MIRANDA ANTUNES GOMES |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN FOR A COMPANY THAT ACTS IN THE GIFTS MARKET IN BRAZIL [pt] PLANO DE NEGÓCIOS APLICADO A UMA EMPRESA DO SETOR DE BRINDES NO BRASIL
|
51 |
EDUARDO MONTEIRO LISBOA |
[pt] |
[pt] IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM [en] THE IMPACT OF COMPUTERIZATION OF CARE PROCESSES IN THE PERCEPTION OF CITIZENS AND DOCTORS AT THE EMERGENCY CARE UNIT IN THE MUNICIPALITY OF SILVA JARDIM
|
52 |
EDUARDO NAHUM DEL CASTILLO |
[pt] |
[pt] PERFIL EMPREENDEDOR E DESAFIOS DOS PERSONAL TRAINERS
|
53 |
EDUARDO OLIVEIRA BOTELHO RAMALHO |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DA MUDANÇA NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO NO PATROCÍNIO ESPORTIVO [en] THE INFLUENCE OF THE CHANGING IN COMMUNICATION PARADIGM INTO SPORTS SPONSORSHIP
|
54 |
EDUARDO OLIVEIRA PENNA DE MOURA CARVALHO |
[pt] |
[pt] FATORES DO ÊXODO DE JOVENS CARIOCAS PARA O EXTERIOR
|
55 |
EDUARDO PAES DI PAOLO |
[pt] |
[pt] A INTERCULTURALIDADE COMO NOVO DESAFIO GERENCIAL PARA OS RECURSOS HUMANOS [en] INTERCULTURALITY AS A NEW CHALLENGE FOR HUMAN RESOURCES
|
56 |
EDUARDO PAIVA FROTA DE XEREZ |
[pt] |
[en] ENTERTAINMENT FOR LOW INCOME PEOPLE [pt] ENTRETENIMENTO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA
|
57 |
EDUARDO PALMIERI LOBO |
[pt] |
[en] VALUATION OF JBS S.A. (JBSS3) [pt] VALUATION: JBS S.A. (JBSS3)
|
58 |
EDUARDO PELLICCIONE M DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO CLUBE BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS [en] DEVELOPING STRATEGIES FOR THE INTERNATIONALISATION OF BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
|
59 |
EDUARDO PERAZZI AFONSO |
[pt] |
[pt] ALUGUEL DE AÇÕES: VIABILIZANDO NEGÓCIOS E RENTABILIZANDO CARTEIRAS
|
60 |
EDUARDO RAMOS ABIB |
[pt] |
[pt] MUDANÇA DE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL EM EMPRESA MULTINACIONAL: ESTUDO DO CASO DO GRUPO GAS NATURAL NO BRASIL [en] ORGANIZATIONAL STRUCTURE CHANGE IN A MULTINATIONAL COMPANY: STUDY OF CASE GAS NATURAL IN BRAZIL
|
61 |
EDUARDO RIBEIRO AMOEDO LOPES |
[pt] |
[en] INFORMATION TECHNOLOGY: IMPLEMENTATION OF THE MANAGEMENT SUPPORT SYSTEM FOR FOLHA DIRIGIDA [pt] TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE APOIO A GESTÃO FOLHA DIRIGIDA
|
62 |
EDUARDO ROCHA GUARANÁ |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE: UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE [en] THE IMPACT OF ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH: A STUDY ON THE ADOPTION OF OPINION IN ONLINE CONSUMER COMMUNITIES
|
63 |
EDUARDO RUBINSZTAJN |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF DISPLAYING TACTICS IN CONSUMER BEHAVIOR OF A JEWERLY AND ACCESSORIES STORE CALLED BIJOULY [pt] INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
|
64 |
EDUARDO RUDGE CLARK |
[pt] |
[pt] COMO AS AÇÕES DE MARKETING PODEM AUMENTAR AS VENDAS E RETER CLIENTES NA VENDA DE SEGUROS, PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS ATRAVÉS DO CANAL VAREJISTA [en] HOW THE MARKETING ACTIONS COULD INCREASE THE SALES AND HANDLE THE CLIENTS IN THE SALES OF INSURANCE THROUGH THE RETAIL CHANNEL
|
65 |
EDUARDO TONIAL KONCIKOSKI |
[pt] |
[en] MEASUREMENT OF QUALITY OF LOGISTICS SERVICES: CASE STUDY OF G.E.T. DISTRIBUIDORA [pt] MEDIÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS: ESTUDO DE CASO DA G.E.T. DISTRIBUIDORA
|
66 |
EDUARDO VACCARI CHAVES |
[pt] |
[pt] A LEI DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO REGIONAL E SUA RELAÇÃO COM O CRESCIMENTO DE PINHEIRAL/RJ [en] THE LAW FOR REGIONAL DEVELOPMENT INCENTIVES AND ITS RELATIONSHIP WITH THE GROWTH OF PINHEIRAL/RJ
|
67 |
EDWILSON MENDES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO E APLICAÇÃO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS DE FACILITIES
|
68 |
EDWIN NATHAN SIQUEIRA JUNIOR |
[pt] |
[pt] GAPS DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS [en] QUALITY GAPS IN SERVICE RENDERING
|
69 |
ELAINE BONELLI ZARUR |
[pt] |
[en] BRAZILIAN CONSUMERS´ PERCEPTION ABOUT COLOR PRODUCTS: STUDY ABOUT COLOR MOUSSE CONCEPT TEST [pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE
|
70 |
ELENA PENTAGNA WAJIH |
[pt] |
[pt] OS PRINCIPAIS ASPECTOS DO COMPORTAMENTO FINANCEIRO QUE INFLUENCIAM NO ENDIVIDAMENTO: UM ESTUDO DA CLASSE C [en] THE MAIN FACTORS OF FINANCIAL BEHAVIOR THAT LEAD TO INDEBTEDNESS: A STUDY OF THE LOWER-MIDDLE CLASS
|
71 |
ELIAS CURY HOUAISS |
[pt] |
[pt] CARACTERÍSTICAS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS EM NITERÓI MAIS PROCURADAS PELO CONSUMIDOR [en] CHARACTERISTICS OF RESIDENTIAL PROPERTIES IN NITERÓI MOST WANTED BY THE CUSTOMER
|
72 |
ELIAS DIAS LOPES FILHO |
[pt] |
[en] MOTIVATION AND SATISFACTION OF CREDIT CARD COMPANIESNULL COLLABORATORS [pt] MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO DE COLABORADORES DE EMPRESAS DE CARTÕES DE CRÉDITO
|
73 |
ELIEZER MOISES SHERIQUE |
[pt] |
[en] PROPOSAL OF A STRATEGIC PLANNING FOR BGN BANK [pt] PROPOSTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O BANCO BGN
|
74 |
ELINALDO RIBEIRO NERY JUNIOR |
[pt] |
[en] CHANGES IN MMA S FEMALE CONSUMER BEHAVIOR: MAIN MOTIVATIONS AND INFLUENCES TO THE PERCEPTION CHANGE ABOUT THE SPORT [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEXO FEMININO PERANTE O MMA: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO RONDA ROUSEY SOBRE AS MOTIVAÇÕES E INFLUÊNCIAS NA PERCEPÇÃO DAS MULHERES SOBRE O ESPORTE
|
75 |
ELISA DE ROOIJ MANSUR |
[pt] |
[en] CORPORATE CULTURE IMPLEMENTATION, FORMALIZATION AND DISSEMINATION PROCESS AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: ANDRADE GUTIERREZ CASE STUDY [pt] PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO, FORMALIZAÇÃO E DISSEMINAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL COMO VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DE CASO ANDRADE GUTIERREZ
|
76 |
ELISA DUQUE BARROSO |
[pt] |
[pt] POSTERGAÇÃO E HARMONIZAÇÃO EM EMBALAGENS FARMACÊUTICAS: UMA ANÁLISE INTERNA DE SUA VIABILIDADE NA GSK BRASIL [en] POSTPONEMENT AND HARMONIZATION OF PHARMACEUTICAL PACKING: AN INTERNNAL VIABILITY ANALYSIS IN GSK BRAZIL
|
77 |
ELISANGELA MARQUES SANTOS |
[pt] |
[en] FEAR OF COMMUNICATION AND CAREER: OBSTACLE IN SIGHT? [pt] MEDO DE COMUNICAR E CARREIRA PROFISSIONAL: OBSTÁCULO À VISTA?
|
78 |
ELISANGELA TITO RODRIGUES |
[pt] |
[pt] O SENTIDO DO TRABALHO PARA PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS COM 60 ANOS OU MAIS (TERCEIRA IDADE) [en] THE MEANING OF WORK FOR UNIVERSITY TEACHER OF THE THIRD AGE
|
79 |
ELISSANDRA MESSIAS DA COSTA |
[pt] |
[pt] GESTÃO RESPONSÁVEL, UMA ANÁLISE DO MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO [en] RESPONSIBLE MANAGEMENT, A FINANCIAL MARKET ANALYSIS
|
80 |
ELIZABETE DE SOUZA MENEZES |
[pt] |
[en] ABANDONMENT OF CARTS IN E-COMMERCES IN BRAZIL INTI CASE [pt] ABANDONO DE CARRINHOS EM E-COMMERCES NO BRASIL: CASO INTI
|
81 |
ELIZABETH ALVAREZ CORA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE COSMÉTICOS DA MARCA INTERNACIONAL L`BEL
|
82 |
ELIZABETH SHU LIN CHANG |
[pt] |
[en] CHINA BUSINESS: MANDARIM, LANGUAGE IN GROWTH [pt] NEGÓCIO DA CHINA: MANDARIM, IDIOMA EM CRESCIMENTO
|
83 |
ELIZANIO COSTA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] A EDUCAÇÃO CORPORATIVA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM UM MUNDO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
|
84 |
ELOISA HARDT DE SOUZA |
[pt] |
[pt] FERRAMENTAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO QUE PODEM SER EMPREGADAS PARA A RETENÇÃO E DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO: O CASO DA MDL REALTY [en] KNOWLEDGE MANAGEMENT TOOLS THAT CAN BE EMPLOYED FOR THE RETENTION AND DISSEMINATION OF KNOWLEDGE: THE CASE OF MDL REALTY
|
85 |
EMANUELE GONCALVES DE ALCANTARA |
[pt] |
[en] CASE STUDY: SUPPLIES HOSPITAL MEDICAL AT THE HOSPITAL SãO VICENTE DE PAULO: A SEARCH FOR STOCK REDUCTION [pt] ESTUDO DE CASO: SUPRIMENTOS MÉDICO HOSPITALARES NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO: UMA PESQUISA PARA REDUÇÃO DE ESTOQUE
|
86 |
EMILIE GURTIN |
[pt] |
[pt] A SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: O EXEMPLO DO BNDES [en] SUSTAINABILITY AND SOCIAL AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY IN FINANCIAL INSTITUTIONS: THE EXAMPLE OF BNDES
|
87 |
ERIC FRENKEL |
[pt] |
[pt] BAGALICIOUS LTDA.: ANÁLISE SOBRE A VIABILIDADE DO PROCESSO DE ABERTURA DE CAPITAL
|
88 |
ERIC GEWERC |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO E CULTURA ORGANIZACIONAL MODERNA: ESTUDO DE CASO DA RESERVA [en] ENTREPRENEURSHIP AND MODERN ORGANIZATIONAL CULTURE: RESERVA CASE
|
89 |
ERICA DE CASTRO NASCIMENTO |
[pt] |
[en] IMPLANTATION OF A PROJEC OF JOB DESIGN AT HOTEL LE MERIDIEN [pt] IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE DESENHO DE CARGOS NO HOTEL LE MERIDIEN
|
90 |
ERICA TEIXEIRA DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DOS INVESTIDORES QUE INVESTEM EM ATIVOS DE ALTO RISCO (COM O FOCO EM AÇÕES) [en] THE BEHAVIOR OF INVESTORS WHO INVEST IN HIGH RISK ASSETS (WITH THE FOCUS IN STOCKS)
|
91 |
ERICK IGREJAS LOPES SCHENK |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
|
92 |
ERICK SOARES SPERLE |
[pt] |
[en] FIBRIA COMPANY S VALUATION [pt] VALUATION: AVALIAÇÃO DA EMPRESA FIBRIA
|
93 |
ERIDA DA COSTA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] OS REFLEXOS DA VIOLÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BARES E RESTAURANTES DE RUA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] THE REFLECTION OF URBAN VIOLENCE ON CONSUMER BEHAVIOR ON ATTENDING OUTDOOR BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO
|
94 |
ERIK JORDAN |
[pt] |
[pt] MERCADO FONOGRÁFICO, UMA INDÚSTRIA QUE BUSCA SE REINVENTAR: BREVE PANORAMA, COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES E OPORTUNIDADES [en] PHONOGRAPHIC MARKET, AN INDUSTRY THAT AIMS TO REINVENT: BRIEF OVERVIEW, CONSUMER BEHAVIOR AND OPPORTUNITIES
|
95 |
ERIKA FUMAUX DUQUE ESTRADA MARINHO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE UM EMPREENDIMENTO PELA ÓTICA DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL LOCAL: FAVELA RECEPTIVA [en] EVALUATION OF A LOCAL SUSTAINABLE DEVELOPMENT ENTERPRISE: (FAVELA RECEPTIVA) RECEPTIVE SHANTYTOWN
|
96 |
ERIKA GUIMARAES DA SILVA |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE TALENTOS [en] TALENT MANAGEMENT
|
97 |
ESTEFANIE SILVA DO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA ABERTURA DO MERCADO DE RESSEGUROS: O CASO DA ICATU HARTFORD [en] IMPACTS OF THE OPEN MARKET OF REINSURANCE: THE CASE ICATU HARTFORD SEGUROS S/A
|
98 |
ESTEVON DE SOUZA PORTELLA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE CONSUMER BEHAVIOR OF CASUAL DINING IN THE MUNICIPALITY OF RIO DE JANEIRO FOCUSED ON CLASS A AND B USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY) [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY)
|
99 |
ESTHER BARBOSA PADILHA |
[pt] |
[pt] ENDOMARKETING : UMA ANÁLISE DOS CONCEITOS FUNDAMENTAIS, CONTEXTO ATUAL E POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO
|
100 |
ETTORE BURLE LAVAGETTO |
[pt] |
[pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL [en] THE FACTORS INFLUENCING THE CONSUMERS DECISION WHEN CHOOSING BETWEEN AUDIO-VISUAL SERVICES
|
101 |
EULER JOSE REZENDE FARIA LOPES |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE MERCADO PARA UM RESTAURANTE DE PRODUTOS ORGÂNICOS
|
102 |
EVELLYN GUIMARAES LOPES |
[pt] |
[pt] IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÓS-COMPRA PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO
|
Total: 102
|