|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
DAIANA CAROLINE NEVES PASSIGATTE |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO DAS CADEIAS DE SUPRIMENTOS E MACHINE LEARNING
|
2 |
DAIANA DE OLIVEIRA AZEVEDO |
[pt] |
[en] ADMINISTRATIVECHANGES IN THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [pt] MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS NA GESTÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
|
3 |
DAIANA ROCHA MANZOLILLO |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA [en] ATTRIBUTES REALIZED BY THE FEMALE AUDIENCE IN CHOOSING A MECHANICAL WORKSHOP
|
4 |
DALBER BARBOSA NETO |
[pt] |
[pt] COMO AUMENTAR MARKET SHARE NA ÁREA DE FX-SALES DO SANTANDER BANESPA, CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO BANCO NO PAÍS. [en] HOW TO INCREASE MARKET SHARE IN THE AREA OF FX - SALES OF SANTANDER BANESPA, CONTRIBUTING TO THE GROWTH OF THE BANK IN BRAZIL
|
5 |
DAMIANA ISMAEL NUNES FORTINI |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO APIÁRIO DAS FLORES
|
6 |
DANI DYSKANT FLOMIN |
[pt] |
[en] ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS [pt] BRANDING DE ARTISTAS: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA
|
7 |
DANIEL ALEXANDRE CALLIPO ALVES |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: TRAINING SERVICE PROVIDER COMPANY IN THE HEALTH, SAFETY AND ENVIRONMENT AREA FOR THE OIL AND GAS INDUSTRY [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO NA ÁREA DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA PARA O MERCADO DE PETRÓLEO
|
8 |
DANIEL ALVES GOMARA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF PERMISSION MARKETING ON MOBILE DEVICES FOR ORGANIZATIONS AND CONSUMERS [pt] ANÁLISE DO MARKETING DE PERMISSÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA ORGANIZAÇÕES E CONSUMIDORES
|
9 |
DANIEL ANTUNES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A VISIOVOX
|
10 |
DANIEL BARROS DURANTE |
[pt] |
[en] MOTIVATION AT WORK: CHEVRON BRAZIL CASE [pt] MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: ESTUDO DE CASO CHEVRON BRASIL
|
11 |
DANIEL BECKER CESARIO |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN FOR A STATIONARY IMPLEMENTATION [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PAPELARIA
|
12 |
DANIEL CABRAL DO NASCIMENTO |
[pt] |
[en] BEHAVIORAL FINANCE: THE LOSS AVERSION IN THE CAPITAL MARKET IN BRAZIL [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: A AVERSÃO À PERDA NO MERCADO DE CAPITAIS DO BRASIL
|
13 |
DANIEL CARDOSO PEREIRA DAS NEVES |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DO RISCO FINANCEIRO EM EMPRESAS DO MESMO SETOR DURANTE A PANDEMIA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA [en] FINANCIAL RISK ASSESSMENT IN COMPANIES OF THE SAME SECTOR DURING THE PANDEMIC: A COMPARATIVE ANALYSIS
|
14 |
DANIEL CHALOLACHVILLI MERGENER |
[pt] |
[pt] TESLA: A PARTIR DA VISÃO DE WARREN BUFFETT [en] TESLA: THROUGH BUFFETT S VIEW
|
15 |
DANIEL COSTA DANCIGER DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL: APLICABILIDADE NAS EMPRESAS DO SETOR PETROLÍFERO BRASILEIRO
|
16 |
DANIEL DA SILVA ARAUJO |
[pt] |
[pt] COMPETÊNCIAS INTERCULTURAIS E PROGRAMA DE INTERCÂMBIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-RIO [en] INTERCULTURAL COMPETENCIES AND ACADEMIC EXCHANGE: AN ANALYSIS OF THE PERCEPTION OF UNDERGRADUATE STUDENTS AT PUC-RIO
|
17 |
DANIEL DE ARAUJO PEREIRA |
[pt] |
[pt] SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM CASO DA IBM BRASIL
|
18 |
DANIEL DE CASTRO KLEIN |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TIAGO CASTRO SURFBOARD
|
19 |
DANIEL DE SANTA CRUZ FREITAS |
[pt] |
[en] AS TO MANAGE A PROJECT UNDER THE OPTICS OF A BUSINESS THE CASE OF PROJECT QUALICOM [pt] COMO GERENCIAR UM PROJETO SOB A ÓTICA DE UM NEGÓCIO O CASO DO PROJETO QUALICOM
|
20 |
DANIEL DUARTE GRANJA FILHO |
[pt] |
[pt] A TOMADA DE DECISÃO SOBRE A ÓTICA DAS FINANÇAS COMPORTAMENTAIS [en] THE DECISION MAKING ON THE OPTICS OF THE BEHAVIORAL FINANCE
|
21 |
DANIEL EDUARDO DE SOUZA FARACHE |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CULTURE AND ADVENTURE
|
22 |
DANIEL GIANNINI SILVA VASCONCELLOS |
[pt] |
[pt] EDUCAÇÃO FINANCEIRA E PREPARO PARA A APOSENTADORIA DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DO RIO DE JANEIRO [en] FINANCIAL LITERACY AND PREPARATION FOR THE RETIREMENT OF YOUNG UNIVERSITY STUDENTS OF RIO DE JANEIRO
|
23 |
DANIEL GOMEZ DI MOTTA |
[pt] |
[pt] NATURA UM CASO BEM SUCEDIDO DE ABERTURA DE CAPITAL [en] NATURA A SUCCESSFUL CASE OF IPO(INITIAL PUBLIC OFFERING)
|
24 |
DANIEL GRINER VILLELA |
[pt] |
[pt] A EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS: O IMPACTO DESTA EDUCAÇÃO NA INSERÇÃO DO ALUNO NA UNIVERSIDADE [en] FINANCIAL EDUCATION IN SCHOOLS
|
25 |
DANIEL JORAS RIBEIRO |
[pt] |
[pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
|
26 |
DANIEL KLARNET NACHBAR |
[pt] |
[pt] CENÁRIO E DESAFIOS DO DELIVERY BRASILEIRO
|
27 |
DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES
|
28 |
DANIEL MAGALHÃES CASTRO SILVARES DA CUNHA |
[pt] |
[en] PERCEPTION IN THE NIGHTLIFE MARKET IN RIO DE JANEIRO, FOR IT S YOUNG CLASS A RESIDENTES: PARTIES AND NIGHTCLUBS [pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS MORADORES DO RIO DE JANEIRO DA CLASSE A E B SOBRE O ENTRETENIMENTO NOTURNO DA CIDADE: FESTAS E BOATES
|
29 |
DANIEL MILLER TENENBAUM |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL PARA O DESEMPENHO DOS CLUBES DE FUTEBOL: ESTUDO DE CASO DO CR FLAMENGO [en] THE IMPORTANCE OF PROFESSIONAL MANAGEMENT TO THE PERFORMANCE OF SOCCER CLUBS: CASE STUDY OF CR FLAMENGO
|
30 |
DANIEL MONTICO SIMAS |
[pt] |
[pt] CUSTOMER EQUITY: O REAL VALOR DO CLIENTE [en] CUSTOMER EQUITY: THE REAL VALUE OF A CUSTOMER
|
31 |
DANIEL MOUTINHO LANNA |
[pt] |
[pt] PROJETO DE EXPANSÃO DA UNIDADE INDUSTRIAL – CONCENTRAÇÃO, EVAPORAÇÃO E SECAGEM DE FLUÍDOS. O CASO DA EMPRESA: LATICÍNIO GRUPIARA
|
32 |
DANIEL NAZARETH DE M P DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE UMA USINA DE BIODIESEL POR UM EXEMPLO NUMÉRICO [en] BIODIESEL PLANT VALUATION USING A NUMERICAL EXAMPLE
|
33 |
DANIEL NEUMAN KESSEL |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE ECONÔMICA DE UM CLUBE DE POKER NO RIO DE JANEIRO [en] STUDY ON THE ECONOMIC VIABILITY OF A POKER CLUB IN RIO DE JANEIRO
|
34 |
DANIEL PEREIRA LEITE BOLOTNICKI |
[pt] |
[pt] O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT [en] THE RELAUNCHING OF OSMOSE SÉRIE EXPERT
|
35 |
DANIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] MEMBER SUPPORTER VASCO DA GAMA: PERCEPTION OF THE SUPPORTERS [pt] SÓCIO TORCEDOR VASCO DA GAMA: PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES
|
36 |
DANIEL ROCHA SILVA |
[pt] |
[pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
|
37 |
DANIEL SALDANHA ERTHAL |
[pt] |
[en] INTERNATIONAL BRAND POSITIONING IN THE BRAZILIAN MARKET: THE LOREAL PARIS IMEDIA EXCELLENCE CASE [pt] REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA GLOBAL NO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DA MARCA LORÉAL PARIS IMÉDIA EXCELLENCE
|
38 |
DANIEL SIMON |
[pt] |
[pt] PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET
|
39 |
DANIEL SOL CACIQUE ZARUR |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA SIEMENS BRASIL [en] STRATEGIES OF SIEMEMS CORPORATE VOLUNTEER PROGRAM
|
40 |
DANIEL UDERMAN |
[pt] |
[pt] PERFIL DO CONSUMIDOR DA REDE DE VAREJO TOQUE A CAMPAINHA E A ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO COM ÊNFASE NO CANAL [en] TOQUE A CAMPAINHA S CONSUMER PROFILE AND THE PROMOTION STRATEGY WITH FOCUS IN THE MEDIA
|
41 |
DANIEL VASCONCELOS DE CARVALHO DE BRITO AVILA |
[pt] |
[en] FINANCIAL MANAGEMENT IN FOOTBALL CLUBS: CORINTHIANS X FLAMENGO [pt] GESTÃO FINANCEIRA EM CLUBES DE FUTEBOL: CORINTHIANS X FLAMENGO
|
42 |
DANIEL VIBRANOVSKI COSTA |
[pt] |
[pt] DIFERENÇA DAS PERFORMANCES DAS AÇÕES DA MAGAZINE LUIZA E LOJAS AMERICANAS EM 2020 [en] THE DIFFERENCE BETWEEN MAGAZINE LUIZA AND LOJAS AMERICANAS STOCKS IN 2020
|
43 |
DANIEL WAJCMAN MAGALHAES |
[pt] |
[pt] DINÂMICAS DE GRUPOS [en] DYNAMIC OF GROUPS
|
44 |
DANIELA ANDRADE LOPES |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL E PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NO WALT DISNEY WORLD RESORT [en] ORGANIZATIONAL CULTURE AND THE INTEGRATION PROGRAM: A CASE STUDY ON WALT DISNEY WORLD RESORT
|
45 |
DANIELA CERQUEIRA LIMA G DE SOUZA |
[pt] |
[en] ARTIFICIAL INTELLIGENCE AND BEHAVIORAL FINANCE: THE PREDISPOSITION TO USE APPLICATIONS BASED ON ROBO-ADVICE ACCORDING TO INVESTOR S RISK AVERSION AND FINANCIAL EDUCATION [pt] INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: A PREDISPOSIÇÃO AO USO DE APLICATIVOS BASEADOS EM ROBO-ADVICE, DE ACORDO COM A AVERSÃO AO RISCO E A EDUCAÇÃO FINANCEIRA DO INVESTIDOR
|
46 |
DANIELA DE ALMEIDA FERREIRA |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS APLICADO NA FREITAS OIL & GÁS S.A. [en] PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT APPLIED FOR FREITAS OIL E GÁS S.A
|
47 |
DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA |
[pt] |
[pt] EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
|
48 |
DANIELA DOS SANTOS SILVA |
[pt] |
[pt] A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS PELOS MPES COMO UMA FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO PARA OS NEGÓCIOS [en] THE USE OF SOCIAL MEDIA BY MEPS AS A BUSINESS IMPROVEMENT TOOL
|
49 |
DANIELA FRANCISCA DA ROCHA |
[pt] |
[pt] ASPECTOS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO MOTIVADORES PARA SE PROJETAR VISIBILIDADE ORGANIZACIONAL [en] STRATEGIC PLANNING ASPECTS IN ORDER TO MOTIVATE AND PROMOTE ORGANIZATIONAL VISIBILITY
|
50 |
DANIELA LACOUTH MOTTA DE BARROS GOMES |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO [en] THE IMPACT OF DISNEY S SUSTAINABLE STRATEGIES ON THEIR IMAGE IN THE BRAZILIAN MARKET
|
51 |
DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
|
52 |
DANIELA MOREIRA DA SILVA CASCARDO |
[pt] |
[en] BEETLE FANS: A STUDY ON BRANDLOVE [pt] FÃS DE FUSCAS: UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE
|
53 |
DANIELE FERREIRA AMARAL |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE CLIMA NO INSTITUTO GÊNESIS: UMA ABORDAGEM ANALÍTICA [en] RESEARCH OF INSTITUTO GÊNESIS CLIMATE: AN ANALYTICAL APPROACH
|
54 |
DANIELLA AFONSO DI SIRQUEIRA E OLIVEIRA |
[pt] |
[en] ECOLOGICAL MANAGEMENT OF NGOS: THE CASE OF PRO - SOCIAL [pt] GERENCIAMENTO ECOLÓGICO DE ONGS: O CASO DA PRO - SOCIAL
|
55 |
DANIELLA COUTINHO DE MELO |
[pt] |
[pt] A INTERNET E A INDÚSTRIA DA BELEZA: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO DO SETOR DE COSMÉTICOS NO BRASIL [en] THE INTERNET AND THE BEAUTY INDUSTRY: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL
|
56 |
DANIELLA MARQUES CONSENTINO |
[pt] |
[en] IMPORTANCE OF RISK MANAGEMENT IN ASSET ALOCATION: THE CONSTRUCTION OF VAR [pt] IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO DE RISCOS NA ALOCAÇÃO DE RECURSOS: A MONTAGEM DO VAR
|
57 |
DANIELLA SAMANEZ BISSO |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS [en] THE INFLUENCE OF BLOGS RELATED TO FASHION, STYLE AND BEAUTY ON BUYING BEHAVIOR
|
58 |
DANIELLE BARBOSA DE SANTANA |
[pt] |
[pt] O MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PROPOSTO POR DAVE ULRICH COMPARADO AO MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS DE UMA EMPRESA DO SETOR DE PETRÓLEO: CASO ALPHA PETRO [en] THE PEOPLE MANAGEMENT MODEL PROPOSED BY DAVE ULRICH COMPARED TO THE PEOPLE MANAGEMENT MODEL OF AN OIL COMPANY
|
59 |
DANIELLE DE CARVALHO MIYOSHI |
[pt] |
[en] DESCRIPTIONS OF IMPORTING PROCEDURES: A PRACTICAL CASE [pt] DESCRIÇÃO SOBRE PROCEDIMENTOS DE IMPORTAÇÃO: UM CASO PRÁTICO
|
60 |
DANIELLE DE FREITAS GALVAO |
[pt] |
[pt] AS MULHERES E AS MUDANÇAS NO NÍVEL DE PROPENSÃO AO RISCO DE ACORDO COM A FASE DE VIDA EM QUE SE ENCONTRAM [en] WOMEN AND CHANGES IN RISK PROPENSITY ACCORDING TO THEIR STAGE OF LIFE
|
61 |
DANIELLE GARCIA DE ALBUQUERQUE MOREIRA |
[pt] |
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: BARREIRAS DE ENTRADA PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO NO BRASIL NA VISÃO DA VODAFONE [en] INTERNATIONALIZATION OF COMPANIES: THE BARRIERS FOR TELECOMMUNICATION COMPANIES ENTERING IN THE BRAZILIAN MARKET
|
62 |
DANIELLE VIDAL MAHMOUD EL MOHI |
[pt] |
[en] FINANCIAL IMPACTS ARISING FROM THE ACQUISITION OF OTHER COMPANIES: GOL-VARIG CASE [pt] IMPACTOS FINANCEIROS DECORRENTES DA AQUISIÇÃO DE OUTRAS EMPRESAS: CASO GOL-VARIG
|
63 |
DANILO DINIZ |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE BALANÇOS E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS [en] BALANCE SHEET ANALYSIS AND ACCOUNTING DEMONSTRATIONS
|
64 |
DANILO DUARTE CAMPOS |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE FINANCIAL IMPACTS ON THE LIFE INSURANCE MARKET ARISING FROM THE COVID-19 PANDEMIC [pt] ANÁLISE DOS IMPACTOS FINANCEIROS NO MERCADO DE SEGUROS DE VIDA DECORRENTES DA PANDEMIA DE COVID-19
|
65 |
DANILO PORTO CARVALHEIRA |
[pt] |
[pt] GESTÃO POR PROCESSOS: FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA IMPLEMENTAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA MDL REALTY [en] PROCESS MANAGEMENT: CRITICAL SUCCESS FACTORS IN IMPLEMENTATION: MDL REALTY CASE STUDY
|
66 |
DANILO VALVERDE PEDREIRA |
[pt] |
[pt] CIA VALE DO RIO DOCE: FINACIAMENTO, INVESTIMENTO E HEDGE [en] CIA VALE DO RIO DOCE: FINANCING, INVESTMENT AND HEDGING
|
67 |
DANNY ZILBERBERG |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO A UMA EMPRESA DE MÓVEIS [en] STRATEGIC PLANNING DIRECTED TO A FURNITURE COMPANY
|
68 |
DANYEL DE RESENDE NONATO FONSECA |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF RIVALRY BETWEEN SOCCER TEAMS IN THE CONSUMPTION OF SPONSORING BRANDS [pt] INFLUÊNCIA DA RIVALIDADE ENTRE TIMES DE FUTEBOL NO CONSUMO DE MARCAS PATROCINADORAS
|
69 |
DARIO ALVES FERREIRA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: REGIMES DE TRIBUTAÇÃO PARA UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA
|
70 |
DARLAN ADIB HAUCH FILHO |
[pt] |
[pt] FINANCIANDO A LINHA 4 DO METRÔ RIO COM FUNDOS DO BANCO DO MERCADO DE CARBONO [en] FINANCING RIOS 4TH UNDERGROUND LINE THOUGH CARBON MARKET FUNDS
|
71 |
DAVI FREIRE DE SOUZA |
[pt] |
[en] FACTORS THAT FACILITATE OR HINDER THE PRODUCTION AND MARKETING OF ORGANIC FOODS IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO [pt] FATORES QUE FACILITAM OU DIFICULTAM A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
|
72 |
DAVI TATAGIBA VICENTE DE MENEZES |
[pt] |
[pt] COMO UM SUPERMERCADO DIGITAL APLICA A ELASTICIDADE-PREÇO PARA DECIDIR QUAL BEBIDA OFERTAR?
|
73 |
DAVID ROSLER |
[pt] |
[pt] FORMAÇÃO DE PREÇO NA CONFECÇÃO DA MODA PRAIA [en] SWIMWEAR MANUFACTURING PRICE FORMATION
|
74 |
DAYANA GARCIA DA SILVA |
[pt] |
[pt] DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO [en] PRELIMINARY DIAGNOSES OF MARKETING ACTIONS FOR A SMALL NAUTICAL TOURISM COMPANY IN RIO DE JANEIRO STATE
|
75 |
DAYANE GOMES BARBOSA |
[pt] |
[pt] CULTURAS NACIONAIS: O IMPACTO DA CULTURA BRASILEIRA NO AMBIENTE EMPRESARIAL GLOBAL [en] NATIONAL CULTURE: THE IMPACT OF THE BRAZILIAN CULTURE IN A GLOBAL BUSINESS ENVIRONMENT
|
76 |
DEBORA FLECK |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTRATÉGIAS QUE PODEM SER UTILIZADAS PELA INTELIG EM MEIO À CRISE PELA QUAL PASSA O SETOR ATUALMENTE
|
77 |
DEBORA GONCALVES POLO JARDIM |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS [en] THE INFLUENCE OF CHILDREN IN THE PURCHASING BEHAVIOR OF THEIR PARENTS
|
78 |
DEBORA GRIFFO MATTIODA |
[pt] |
[pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA [en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR FEMALE CONSUMERS OF CELL PHONES?: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
|
79 |
DEBORA HERSZENHAUT KAWA |
[pt] |
[pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA RELATIVA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE ANALGÉSICOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO MÉDICA? [en] WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS
|
80 |
DEBORA NUNES MOTA |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO DE RISCOS NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS NO BRASIL: SELEÇÃO DE PORTFÓLIOS EM UM ENFOQUE RISCO-RETORNO [en] RISK MANAGEMENT IN RENEWABLE ENERGY COMERCIALIZATION IN BRAZIL: RISK CONSTRAINED PORTFOLIO SELECTION
|
81 |
DEBORA OKSENBERG |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO FINANCIAMENTO À EXPORTAÇÃO DO BNDES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS NO BRASIL [en] THE IMPORTANCE OF THE EXPORT-FINANCING POLITICS OF BNDES TO THE DEVELOPMENT OF SMALL AND MEDIUM ENTERPRISES IN BRAZIL
|
82 |
DEBORA RIBEIRO VIGNOLI |
[pt] |
[pt] REDES SOCIAIS X CAMPO PROFISSIONAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO USUÁRIO DO FACEBOOK COM RELAÇÃO À SUA VIDA PROFISSIONAL [en] SOCIAL NETWORKS X PROFESSIONAL FIELD: ANALYSIS OF FACEBOOK USER BEHAVIOR REGARDING YOUR PROFESSIONAL LIFE
|
83 |
DEBORAH MILSZTAJN |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE BRINQUEDOS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJAS ESPECIALIZADAS E LOJAS AMERICANAS S/A
|
84 |
DEIRDRE FERRAZ NAKANO |
[pt] |
[pt] LOGÍSTICA REVERSA PÓS-CONSUMO: O PROCESSO E DESAFIOS DO PROJETO DESENVOLVIDO PELA AMBEV EM PARCERIA COM A GREEN MINING [en] POST-CONSUMER REVERSE LOGISTICS: THE PROCESS AND CHALLENGES OF THE PROJECT DEVELOPED BY AMBEV AND GREEN MINING
|
85 |
DEIVID DOMINGOS RIBEIRO |
[pt] |
[pt] MODELO DE AVALIAÇÃO DE EMPRESAS COM ANÁLISE DE SENSIBILIDADE: CASO BIO RITMO SMARTFIT
|
86 |
DENIS AFONSO PEREIRA |
[pt] |
[en] JAMF`S CONSUMER BEHAVIOR RESEARCH [pt] PESQUISA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA JAMF
|
87 |
DENIS DOS SANTOS QUINTELA |
[pt] |
[en] ALPHA FINANCIER: STUDY OF THE FINANCING MARKET VEHICLES [pt] FINANCEIRA ALFA: ESTUDO DO MERCADO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS
|
88 |
DENIS FRANCI DA COSTA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE COMMUNICATION FOR ENDS OF RELATIONSHIP IN THE RETAIL COMPANIES OF FASHION [pt] ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA
|
89 |
DENISE COTRIM SCHUBACK |
[pt] |
[pt] CONSUMO DE PERFUMES EM FARMÁCIAS [en] CONSUMPTION OF PERFUMES IN PHARMACIES
|
90 |
DENISE MIRANDA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DO AMBIENTE PARA A FORMULAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA UMA ABERTURA DE NEGÓCIO: O CASO VEIMAR
|
91 |
DENNIS MATHESON |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: AN ECONOMIC FEASIBILITY STUDY OF DM GOURMET RESTAURANT [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DA VIABILIDADE ECONÔMICA DO RESTAURANTE DM GOURMET
|
92 |
DENNIS O COCK VOLKMANN |
[pt] |
[pt] RIO ALÉM DO SAMBA [en] RIO BEYOND SAMBA
|
93 |
DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES |
[pt] |
[en] FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION [pt] PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
|
94 |
DENNYS SIMOES DE L PROVENZA AMARAL |
[pt] |
[pt] COMO A CARTONATO PODE VALER-SE DO CRM PARA GERAR UMA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL? [en] HOW THE CARTONATO CAN BENEFIT FROM CRM TO GENERATE A SUSTAINABLE COMPETITIVE ADVANTAGE?
|
95 |
DIANA BELLIZZI JACCOUD |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA DE SEUS LEITORES [en] THE BLOGS INFLUENCE ON READERS IN THE PURCHASE DECISION OF BEAUTY PRODUCTS
|
96 |
DIANA DA COSTA GUIMARAES |
[pt] |
[pt] AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO [en] PERCEPTION OF THE CONSUMERS ABOUT MAKEUP BRANDS
|
97 |
DIANA KELLY MORAIS PONTES |
[pt] |
[pt] A UTILIZAÇÃO DAS EMBALAGENS PARA ALIMENTOS E SEUS IMPACTOS AMBIENTAIS
|
98 |
DIANA MEIRA CHAVES BARBALHO |
[pt] |
[en] CHANGE MANAGEMENT IN A SERVICE COMPANY [pt] GESTÃO DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: O CASO: QUALITY ACCOUNTING
|
99 |
DIANA REBELLO NEVES |
[pt] |
[pt] APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA RFID NO CONTROLE DE MATERIAIS DE MERCHANDISING DENTRO DOS PONTOS DE VENDA: UM ESTUDO DE CASO [en] APPLICATION OF RFID TECHNOLOGY IN MERCHANDISING MATERIAL CONTROL INSIDE POINT OF SALE: A CASE STUDY
|
100 |
DIANA TOSTES DE SIQUEIRA P BASTOS |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE
|
101 |
DIEGO ALMEIDA DA SILVA |
[pt] |
[pt] PROJETO DA ESTAÇÃO GÁVEA DO METRÔ RIO: EFEITOS NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO [en] RIO METRO GÁVEA STATION PROJECT: EFFECTS ON THE PONTIFICAL CATHOLIC UNIVERSITY OF RIO DE JANEIRO
|
102 |
DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF FEASIBILITY FOR IMPLEMENTATION OF A PORTAL FOR E-COMMERCE IN THE TIJUCA NEIGHBORHOOD IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO [pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
103 |
DIEGO ARMANDO R DA CONCEICAO |
[pt] |
[pt] A IDENTIFICAÇÃO DAS MELHORES PRÁTICAS DE LIDERANÇA NO HOME OFFICE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 [en] THE IDENTIFICATION OF BEST HOME OFFICE LEADERSHIP PRACTICES DURING THE COVID-19 PANDEMIC
|
104 |
DIEGO DE MATOS ABREU |
[pt] |
[pt] O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO
|
105 |
DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA [en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE BEHAVIOR OF CONSUMER OF COMPUTER PRODUCTS
|
106 |
DIEGO FERREIRA MACHADO |
[pt] |
[pt] A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS EM BASES BIBLIOGRÁFICAS INTERNACIONAIS: DEZ ANOS DE REGISTROS NA WEB OF SCIENCE [en] THE ACADEMIC PRODUCTION ABOUT THE ENTERTAINMENT INDUSTRY AND THE PROJECT MANAGEMENT INSIDE INTERNATIONAL BIBLIOGRAPHIC DATABASES: TEN YEARS OF REGISTRIES ON THE WEB OF SCIENCE
|
107 |
DIEGO MARQUES SOARES DUARTE |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO [en] THE IMPORTANCE OF DIVERSITY AND INCLUSION IN THE WORKPLACE
|
108 |
DIENE CRISTINA DA SILVA |
[pt] |
[pt] RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS: O CASO: HOLD ASSESSORIA ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS
|
109 |
DIOGO CAMPOS GARCIA |
[pt] |
[en] IDENTIFICATION AND RETENTION OF TALENTS: CASE STUDY ON OI [pt] IDENTIFICAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA OI
|
110 |
DIOGO CASTRO ASSUMPCAO |
[pt] |
[en] ASSAÍ ATACADISTA VALUATION MODEL [pt] VALUATION DA EMPRESA ASSAÍ ATACADISTA
|
111 |
DIOGO FEITAL SABA |
[pt] |
[pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE [en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST
|
112 |
DIOGO MARTINS DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] MOTIVATION AT THE EBN`S CALL CENTER ENVIRONMENT [pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE CALL CENTER DA EMPRESA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS
|
113 |
DIOGO RIBEIRO GARCIA |
[pt] |
[pt] IDENTIFICANDO ATRIBUTOS RELEVANTES EM UMA HOSPEDAGEM NA REGIÃO DOS LAGOS [en] IDENTIFYING RELEVANT ATTRIBUTES IN A HOSTING OF THE REGIÃO DOS LAGOS
|
114 |
DIOGO SERRA NEGRI |
[pt] |
[pt] CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON [en] COSTUMERS: PROFILE AND BEHAVIOR - SORVETERIA ITALIA LEBLON
|
115 |
DIOGO SIMOES RICARDO SANTOS |
[pt] |
[pt] MÍDIA EM TÁXIS: UM ESTUDO SOBRE O POTENCIAL E DESAFIOS AO DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO PUBLICITÁRIO NO BRASIL [en] TAXI MEDIA: ESSAY ABOUT POTENCIAL AND BARRIERS TO SUCCESS AS MEDIA VEHICLE IN BRAZIL
|
116 |
DJALMA MONTE DE MELLO NETO |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CONDOMÍNIO DE GALPÕES INDUSTRIAIS
|
117 |
DONATO DE ABREU RAMOS |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
|
118 |
DORA BERTONI VIANA |
[pt] |
[en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS [pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM
|
119 |
DOUGLAS SILVA FARIAS |
[pt] |
[pt] COVID-19 E MEDICINA DIAGNÓSTICA: A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DO GRUPO FLEURY [en] MEDICAL DIAGNOSTICS AND COVID-19: THE INNOVATION IN GRUPO FLEURY BUSINESS MODEL
|
Total: 119
|