Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  D

Autor Língua Título
1 DAIANA CAROLINE NEVES PASSIGATTE [pt] [pt] GERENCIAMENTO DAS CADEIAS DE SUPRIMENTOS E MACHINE LEARNING 
2 DAIANA DE OLIVEIRA AZEVEDO [pt] [en] ADMINISTRATIVECHANGES IN THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO 
[pt] MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS NA GESTÃO DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO 
3 DAIANA ROCHA MANZOLILLO [pt] [pt] ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA 
[en] ATTRIBUTES REALIZED BY THE FEMALE AUDIENCE IN CHOOSING A MECHANICAL WORKSHOP 
4 DALBER BARBOSA NETO [pt] [pt] COMO AUMENTAR MARKET SHARE NA ÁREA DE FX-SALES DO SANTANDER BANESPA, CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO BANCO NO PAÍS. 
[en] HOW TO INCREASE MARKET SHARE IN THE AREA OF FX - SALES OF SANTANDER BANESPA, CONTRIBUTING TO THE GROWTH OF THE BANK IN BRAZIL 
5 DAMIANA ISMAEL NUNES FORTINI [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO APIÁRIO DAS FLORES 
6 DANI DYSKANT FLOMIN [pt] [en] ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS
[pt] BRANDING DE ARTISTAS: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA
7 DANIEL ALEXANDRE CALLIPO ALVES [pt] [en] BUSINESS PLAN: TRAINING SERVICE PROVIDER COMPANY IN THE HEALTH, SAFETY AND ENVIRONMENT AREA FOR THE OIL AND GAS INDUSTRY
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO NA ÁREA DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA PARA O MERCADO DE PETRÓLEO
8 DANIEL ALVES GOMARA [pt] [en] ANALYSIS OF PERMISSION MARKETING ON MOBILE DEVICES FOR ORGANIZATIONS AND CONSUMERS 
[pt] ANÁLISE DO MARKETING DE PERMISSÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA ORGANIZAÇÕES E CONSUMIDORES 
9 DANIEL ANTUNES DE OLIVEIRA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A VISIOVOX 
10 DANIEL B. DURANTE [pt] [en] MOTIVATION AT WORK: CHEVRON BRAZIL CASE
[pt] MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: ESTUDO DE CASO CHEVRON BRASIL
11 DANIEL BECKER CESARIO [pt] [en] BUSINESS PLAN FOR A STATIONARY IMPLEMENTATION 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA PAPELARIA 
12 DANIEL BOLOTNICKI [pt] [pt] O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT 
[en] THE RELAUNCHING OF OSMOSE SÉRIE EXPERT 
13 DANIEL CABRAL DO NASCIMENTO [pt] [en] BEHAVIORAL FINANCE:  THE LOSS AVERSION IN THE CAPITAL MARKET IN BRAZIL
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: A AVERSÃO À PERDA NO MERCADO DE CAPITAIS DO BRASIL
14 DANIEL CARDOSO PEREIRA DAS NEVES [pt] [pt] AVALIAÇÃO DO RISCO FINANCEIRO EM EMPRESAS DO MESMO SETOR DURANTE A PANDEMIA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA
[en] FINANCIAL RISK ASSESSMENT IN COMPANIES OF THE SAME SECTOR DURING THE PANDEMIC: A COMPARATIVE ANALYSIS
15 DANIEL CHALOLACHVILLI MERGENER [pt] [pt] TESLA: A PARTIR DA VISÃO DE WARREN BUFFETT
[en] TESLA: THROUGH BUFFETT S VIEW
16 DANIEL COSTA DANCIGER DOS SANTOS [pt] [pt] CLIMA ORGANIZACIONAL: APLICABILIDADE NAS EMPRESAS DO SETOR PETROLÍFERO BRASILEIRO
17 DANIEL DA SILVA ARAUJO [pt] [pt] COMPETÊNCIAS INTERCULTURAIS E PROGRAMA DE INTERCÂMBIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-RIO
[en] INTERCULTURAL COMPETENCIES AND ACADEMIC EXCHANGE: AN ANALYSIS OF THE PERCEPTION OF UNDERGRADUATE STUDENTS AT PUC-RIO
18 DANIEL DE ARAUJO PEREIRA [pt] [pt] SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM CASO DA IBM BRASIL
19 DANIEL DE CASTRO KLEIN [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TIAGO CASTRO SURFBOARD
20 DANIEL DE SANTA CRUZ FREITAS [pt] [en] AS TO MANAGE A PROJECT UNDER THE OPTICS OF A BUSINESS THE CASE OF PROJECT QUALICOM 
[pt] COMO GERENCIAR UM PROJETO SOB A ÓTICA DE UM NEGÓCIO O CASO DO PROJETO QUALICOM 
21 DANIEL DUARTE GRANJA FILHO [pt] [pt] A TOMADA DE DECISÃO SOBRE A ÓTICA DAS FINANÇAS COMPORTAMENTAIS 
[en] THE DECISION MAKING ON THE OPTICS OF THE BEHAVIORAL FINANCE 
22 DANIEL EDUARDO DE SOUZA FARACHE [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CULTURE AND ADVENTURE
23 DANIEL GIANNINI SILVA VASCONCELLOS [pt] [pt] EDUCAÇÃO FINANCEIRA E PREPARO PARA A APOSENTADORIA DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DO RIO DE JANEIRO 
[en] FINANCIAL LITERACY AND PREPARATION FOR THE RETIREMENT OF YOUNG UNIVERSITY STUDENTS OF RIO DE JANEIRO 
24 DANIEL GOMEZ DI MOTTA [pt] [pt] NATURA UM CASO BEM SUCEDIDO DE ABERTURA DE CAPITAL
[en] NATURA A SUCCESSFUL CASE OF IPO(INITIAL PUBLIC OFFERING)
25 DANIEL GRINER VILLELA [pt] [pt] A EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS: O IMPACTO DESTA EDUCAÇÃO NA INSERÇÃO DO ALUNO NA UNIVERSIDADE
[en] FINANCIAL EDUCATION IN SCHOOLS 
26 DANIEL JORAS RIBEIRO [pt] [pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
27 DANIEL KLARNET NACHBAR [pt] [pt] CENÁRIO E DESAFIOS DO DELIVERY BRASILEIRO 
28 DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS [pt] [pt] A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES 
29 DANIEL MAGALHÃES CASTRO SILVARES DA CUNHA [pt] [en] PERCEPTION IN THE NIGHTLIFE MARKET IN RIO DE JANEIRO, FOR IT S YOUNG CLASS A RESIDENTES: PARTIES AND NIGHTCLUBS
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS MORADORES DO RIO DE JANEIRO DA CLASSE A E B SOBRE O ENTRETENIMENTO NOTURNO DA CIDADE: FESTAS E BOATES
30 DANIEL MILLER TENENBAUM [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL PARA O DESEMPENHO DOS CLUBES DE FUTEBOL: ESTUDO DE CASO DO CR FLAMENGO
[en] THE IMPORTANCE OF PROFESSIONAL MANAGEMENT TO THE PERFORMANCE OF SOCCER CLUBS: CASE STUDY OF CR FLAMENGO
31 DANIEL MONTICO SIMAS [pt] [pt] CUSTOMER EQUITY:  O REAL VALOR DO CLIENTE
[en] CUSTOMER EQUITY: THE REAL VALUE OF A CUSTOMER
32 DANIEL MOUTINHO LANNA [pt] [pt] PROJETO DE EXPANSÃO DA UNIDADE INDUSTRIAL – CONCENTRAÇÃO, EVAPORAÇÃO E SECAGEM DE FLUÍDOS. O CASO DA EMPRESA: LATICÍNIO GRUPIARA
33 DANIEL NAZARETH DE M P DE CARVALHO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE UMA USINA DE BIODIESEL POR UM EXEMPLO NUMÉRICO 
[en] BIODIESEL PLANT VALUATION USING A NUMERICAL EXAMPLE 
34 DANIEL NEUMAN KESSEL [pt] [pt] ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE ECONÔMICA DE UM CLUBE DE POKER NO RIO DE JANEIRO 
[en] STUDY ON THE ECONOMIC VIABILITY OF A POKER CLUB IN RIO DE JANEIRO 
35 DANIEL RIBEIRO DE OLIVEIRA [pt] [en] MEMBER SUPPORTER VASCO DA GAMA: PERCEPTION OF THE SUPPORTERS
[pt] SÓCIO TORCEDOR VASCO DA GAMA: PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES
36 DANIEL ROCHA SILVA [pt] [pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
37 DANIEL SALDANHA ERTHAL [pt] [en] INTERNATIONAL BRAND POSITIONING IN THE BRAZILIAN MARKET: THE LOREAL PARIS IMEDIA EXCELLENCE CASE
[pt] REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA GLOBAL NO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DA MARCA LORÉAL PARIS IMÉDIA EXCELLENCE
38 DANIEL SIMON [pt] [pt] PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET 
39 DANIEL SOL CACIQUE ZARUR [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA SIEMENS BRASIL 
[en] STRATEGIES OF SIEMEMS CORPORATE VOLUNTEER PROGRAM 
40 DANIEL UDERMAN [pt] [pt] PERFIL DO CONSUMIDOR DA REDE DE VAREJO TOQUE A CAMPAINHA E A ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO COM ÊNFASE NO CANAL 
[en] TOQUE A CAMPAINHA S CONSUMER PROFILE AND THE PROMOTION STRATEGY WITH FOCUS IN THE MEDIA 
41 DANIEL VIBRANOVSKI COSTA [pt] [pt] DIFERENÇA DAS PERFORMANCES DAS AÇÕES DA MAGAZINE LUIZA E LOJAS AMERICANAS EM 2020 
[en] THE DIFFERENCE BETWEEN MAGAZINE LUIZA AND LOJAS AMERICANAS STOCKS IN 2020 
42 DANIEL WAJCMAN MAGALHAES [pt] [pt] DINÂMICAS DE GRUPOS 
[en] DYNAMIC OF GROUPS 
43 DANIELA ANDRADE LOPES [pt] [pt] CULTURA ORGANIZACIONAL E PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NO WALT DISNEY WORLD RESORT
[en] ORGANIZATIONAL CULTURE AND THE INTEGRATION PROGRAM: A CASE STUDY ON WALT DISNEY WORLD RESORT
44 DANIELA CERQUEIRA LIMA G DE SOUZA [pt] [en] ARTIFICIAL INTELLIGENCE AND BEHAVIORAL FINANCE: THE PREDISPOSITION TO USE APPLICATIONS BASED ON ROBO-ADVICE ACCORDING TO INVESTOR S RISK AVERSION AND FINANCIAL EDUCATION
[pt] INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: A PREDISPOSIÇÃO AO USO DE APLICATIVOS BASEADOS EM ROBO-ADVICE, DE ACORDO COM A AVERSÃO AO RISCO E A EDUCAÇÃO FINANCEIRA DO INVESTIDOR
45 DANIELA DE ALMEIDA FERREIRA [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS APLICADO NA FREITAS OIL & GÁS S.A. 
[en] PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT APPLIED FOR FREITAS OIL E GÁS S.A  
46 DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA [pt] [pt] EFEITO COORTE:  BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
47 DANIELA DOS SANTOS SILVA [pt] [pt] A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS PELOS MPES COMO UMA FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO PARA OS NEGÓCIOS 
[en] THE USE OF SOCIAL MEDIA BY MEPS AS A BUSINESS IMPROVEMENT TOOL 
48 DANIELA FRANCISCA DA ROCHA [pt] [pt] ASPECTOS DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO MOTIVADORES PARA SE PROJETAR VISIBILIDADE ORGANIZACIONAL 
[en] STRATEGIC PLANNING ASPECTS IN ORDER TO MOTIVATE AND PROMOTE ORGANIZATIONAL VISIBILITY 
49 DANIELA LACOUTH MOTTA DE BARROS GOMES [pt] [pt] O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO 
[en] THE IMPACT OF DISNEY S SUSTAINABLE STRATEGIES ON THEIR IMAGE IN THE BRAZILIAN MARKET 
50 DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE [pt] [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
51 DANIELA MOREIRA DA SILVA CASCARDO [pt] [en] BEETLE FANS: A STUDY ON BRANDLOVE
[pt] FÃS DE FUSCAS: UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE
52 DANIELE FERREIRA AMARAL [pt] [pt] PESQUISA DE CLIMA NO INSTITUTO GÊNESIS:  UMA ABORDAGEM ANALÍTICA
[en] RESEARCH OF INSTITUTO GÊNESIS CLIMATE: AN ANALYTICAL APPROACH
53 DANIELLA AFONSO DI SIRQUEIRA E OLIVEIRA [pt] [en] ECOLOGICAL MANAGEMENT OF NGOS: THE CASE OF PRO - SOCIAL
[pt] GERENCIAMENTO ECOLÓGICO DE ONGS: O CASO DA PRO - SOCIAL
54 DANIELLA COUTINHO DE MELO [pt] [pt] A INTERNET E A INDÚSTRIA DA BELEZA: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO DO SETOR DE COSMÉTICOS NO BRASIL
[en] THE INTERNET AND THE BEAUTY INDUSTRY: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN THE COSMETICS INDUSTRY IN BRAZIL
55 DANIELLA MARQUES CONSENTINO [pt] [en] IMPORTANCE OF RISK MANAGEMENT IN ASSET ALOCATION: THE CONSTRUCTION OF VAR 
[pt] IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO DE RISCOS NA ALOCAÇÃO DE RECURSOS: A MONTAGEM DO VAR 
56 DANIELLA SAMANEZ BISSO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS 
[en] THE INFLUENCE OF BLOGS RELATED TO FASHION, STYLE AND BEAUTY ON BUYING BEHAVIOR 
57 DANIELLE BARBOSA DE SANTANA [pt] [pt] O MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS PROPOSTO POR DAVE ULRICH COMPARADO AO MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS DE UMA EMPRESA DO SETOR DE PETRÓLEO: CASO ALPHA PETRO
[en] THE PEOPLE MANAGEMENT MODEL PROPOSED BY DAVE ULRICH COMPARED TO THE PEOPLE MANAGEMENT MODEL OF AN OIL COMPANY 
58 DANIELLE DE CARVALHO MIYOSHI [pt] [en] DESCRIPTIONS OF IMPORTING PROCEDURES: A PRACTICAL CASE
[pt] DESCRIÇÃO SOBRE PROCEDIMENTOS DE IMPORTAÇÃO: UM CASO PRÁTICO
59 DANIELLE DE FREITAS GALVAO [pt] [pt] AS MULHERES E AS MUDANÇAS NO NÍVEL DE PROPENSÃO AO RISCO DE ACORDO COM A FASE DE VIDA EM QUE SE ENCONTRAM 
[en] WOMEN AND CHANGES IN RISK PROPENSITY ACCORDING TO THEIR STAGE OF LIFE 
60 DANIELLE GARCIA DE ALBUQUERQUE MOREIRA [pt] [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: BARREIRAS DE ENTRADA PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO NO BRASIL NA VISÃO DA VODAFONE
[en] INTERNATIONALIZATION OF COMPANIES: THE BARRIERS FOR TELECOMMUNICATION COMPANIES ENTERING IN THE BRAZILIAN MARKET
61 DANIELLE VIDAL MAHMOUD EL MOHI [pt] [en] FINANCIAL IMPACTS ARISING FROM THE ACQUISITION OF OTHER COMPANIES: GOL-VARIG CASE
[pt] IMPACTOS FINANCEIROS DECORRENTES DA AQUISIÇÃO DE OUTRAS EMPRESAS: CASO GOL-VARIG
62 DANILO DINIZ [pt] [pt] ANÁLISE DE BALANÇOS E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 
[en] BALANCE SHEET ANALYSIS AND ACCOUNTING DEMONSTRATIONS 
63 DANILO DUARTE CAMPOS [pt] [en] ANALYSIS OF THE FINANCIAL IMPACTS ON THE LIFE INSURANCE MARKET ARISING FROM THE COVID-19 PANDEMIC 
[pt] ANÁLISE DOS IMPACTOS FINANCEIROS NO MERCADO DE SEGUROS DE VIDA DECORRENTES DA PANDEMIA DE COVID-19 
64 DANILO PORTO CARVALHEIRA [pt] [pt] GESTÃO POR PROCESSOS: FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA IMPLEMENTAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA MDL REALTY
[en] PROCESS MANAGEMENT: CRITICAL SUCCESS FACTORS IN IMPLEMENTATION: MDL REALTY CASE STUDY
65 DANILO VALVERDE PEDREIRA [pt] [pt] CIA VALE DO RIO DOCE:  FINACIAMENTO, INVESTIMENTO E HEDGE
[en] CIA VALE DO RIO DOCE: FINANCING, INVESTMENT AND HEDGING
66 DANNY ZILBERBERG [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO A UMA EMPRESA DE MÓVEIS 
[en] STRATEGIC PLANNING DIRECTED TO A FURNITURE COMPANY 
67 DANYEL DE RESENDE NONATO FONSECA [pt] [en] INFLUENCE OF RIVALRY BETWEEN SOCCER TEAMS IN THE CONSUMPTION OF SPONSORING BRANDS 
[pt] INFLUÊNCIA DA RIVALIDADE ENTRE TIMES DE FUTEBOL NO CONSUMO DE MARCAS PATROCINADORAS 
68 DARIO ALVES FERREIRA [pt] [pt] PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: REGIMES DE TRIBUTAÇÃO PARA UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA
69 DARLAN ADIB HAUCH FILHO [pt] [pt] FINANCIANDO A LINHA 4 DO METRÔ RIO COM FUNDOS DO BANCO DO MERCADO DE CARBONO 
[en] FINANCING RIOS 4TH UNDERGROUND LINE THOUGH CARBON MARKET FUNDS 
70 DAVI FREIRE DE SOUZA [pt] [en] FACTORS THAT FACILITATE OR HINDER THE PRODUCTION AND MARKETING OF ORGANIC FOODS IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO 
[pt] FATORES QUE FACILITAM OU DIFICULTAM A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
71 DAVI TATAGIBA VICENTE DE MENEZES [pt] [pt] COMO UM SUPERMERCADO DIGITAL APLICA A ELASTICIDADE-PREÇO PARA DECIDIR QUAL BEBIDA OFERTAR? 
72 DAVID ROSLER [pt] [pt] FORMAÇÃO DE PREÇO NA CONFECÇÃO DA MODA PRAIA 
[en] SWIMWEAR MANUFACTURING PRICE FORMATION 
73 DAYANA GARCIA DA SILVA [pt] [pt] DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
[en] PRELIMINARY DIAGNOSES OF MARKETING ACTIONS FOR A SMALL NAUTICAL TOURISM COMPANY IN RIO DE JANEIRO STATE 
74 DAYANE GOMES BARBOSA [pt] [pt] CULTURAS NACIONAIS: O IMPACTO DA CULTURA BRASILEIRA NO AMBIENTE EMPRESARIAL GLOBAL
[en] NATIONAL CULTURE: THE IMPACT OF THE BRAZILIAN CULTURE IN A GLOBAL BUSINESS ENVIRONMENT
75 DEBORA FLECK [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTRATÉGIAS QUE PODEM SER UTILIZADAS PELA INTELIG EM MEIO À CRISE PELA QUAL PASSA O SETOR ATUALMENTE
76 DEBORA GONCALVES POLO JARDIM [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS 
[en] THE INFLUENCE OF CHILDREN IN THE PURCHASING BEHAVIOR OF THEIR PARENTS 
77 DEBORA GRIFFO MATTIODA [pt] [pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR FEMALE CONSUMERS OF CELL PHONES?: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
78 DEBORA HERSZENHAUT KAWA [pt] [pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA RELATIVA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE ANALGÉSICOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO MÉDICA? 
[en] WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS 
79 DEBORA NUNES MOTA [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE RISCOS NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS NO BRASIL: SELEÇÃO DE PORTFÓLIOS EM UM ENFOQUE RISCO-RETORNO
[en] RISK MANAGEMENT IN RENEWABLE ENERGY COMERCIALIZATION IN BRAZIL: RISK CONSTRAINED PORTFOLIO SELECTION
80 DEBORA OKSENBERG [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DO FINANCIAMENTO À EXPORTAÇÃO DO BNDES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS NO BRASIL 
[en] THE IMPORTANCE OF THE EXPORT-FINANCING POLITICS OF BNDES TO THE DEVELOPMENT OF SMALL AND MEDIUM ENTERPRISES IN BRAZIL 
81 DEBORA RIBEIRO VIGNOLI [pt] [pt] REDES SOCIAIS X CAMPO PROFISSIONAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO USUÁRIO DO FACEBOOK COM RELAÇÃO À SUA VIDA PROFISSIONAL
[en] SOCIAL NETWORKS X PROFESSIONAL FIELD: ANALYSIS OF FACEBOOK USER BEHAVIOR REGARDING YOUR PROFESSIONAL LIFE
82 DEBORAH MILSZTAJN [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE BRINQUEDOS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJAS ESPECIALIZADAS E LOJAS AMERICANAS S/A
83 DEIRDRE FERRAZ NAKANO [pt] [pt] LOGÍSTICA REVERSA PÓS-CONSUMO: O PROCESSO E DESAFIOS DO PROJETO DESENVOLVIDO PELA AMBEV EM PARCERIA COM A GREEN MINING
[en] POST-CONSUMER REVERSE LOGISTICS: THE PROCESS AND CHALLENGES OF THE PROJECT DEVELOPED BY AMBEV AND GREEN MINING
84 DEIVID DOMINGOS RIBEIRO [pt] [pt] MODELO DE AVALIAÇÃO DE EMPRESAS COM ANÁLISE DE SENSIBILIDADE: CASO BIO RITMO SMARTFIT
85 DENIS AFONSO PEREIRA [pt] [en] JAMF`S CONSUMER BEHAVIOR RESEARCH 
[pt] PESQUISA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA JAMF 
86 DENIS DOS SANTOS QUINTELA [pt] [en] ALPHA FINANCIER: STUDY OF THE FINANCING MARKET VEHICLES
[pt] FINANCEIRA ALFA: ESTUDO DO MERCADO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS
87 DENIS FRANCI DA COSTA [pt] [en] ANALYSIS OF THE COMMUNICATION FOR ENDS OF RELATIONSHIP IN THE RETAIL COMPANIES OF FASHION 
[pt] ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA 
88 DENISE COTRIM SCHUBACK [pt] [pt] CONSUMO DE PERFUMES EM FARMÁCIAS 
[en] CONSUMPTION OF PERFUMES IN PHARMACIES 
89 DENISE MIRANDA [pt] [pt] ANÁLISE DAS VARIÁVEIS DO AMBIENTE PARA A FORMULAÇÃO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA UMA ABERTURA DE NEGÓCIO:  O CASO VEIMAR
90 DENNIS MATHESON [pt] [en] BUSINESS PLAN: AN ECONOMIC FEASIBILITY STUDY OF DM GOURMET RESTAURANT
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DA VIABILIDADE ECONÔMICA DO RESTAURANTE DM GOURMET
91 DENNIS OCLOCK VOLKMANN [pt] [pt] RIO ALÉM DO SAMBA 
[en] RIO BEYOND SAMBA 
92 DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES [pt] [en] FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION
[pt] PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
93 DENNYS S. L. P. AMARAL [pt] [pt] COMO A CARTONATO PODE VALER-SE DO CRM PARA GERAR UMA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL? 
[en] HOW THE CARTONATO CAN BENEFIT FROM CRM TO GENERATE A SUSTAINABLE COMPETITIVE ADVANTAGE? 
94 DIANA BELLIZZI JACCOUD [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA DE SEUS LEITORES 
[en] THE BLOGS INFLUENCE ON READERS IN THE PURCHASE DECISION OF BEAUTY PRODUCTS 
95 DIANA DA COSTA GUIMARAES [pt] [pt] AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO 
[en] PERCEPTION OF THE CONSUMERS ABOUT MAKEUP BRANDS 
96 DIANA KELLY MORAIS PONTES [pt] [pt] A UTILIZAÇÃO DAS EMBALAGENS PARA ALIMENTOS E SEUS IMPACTOS AMBIENTAIS 
97 DIANA MEIRA CHAVES BARBALHO [pt] [en] CHANGE MANAGEMENT IN A SERVICE COMPANY 
[pt] GESTÃO DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: O CASO: QUALITY ACCOUNTING
98 DIANA REBELLO NEVES [pt] [pt] APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA RFID NO CONTROLE DE MATERIAIS DE MERCHANDISING DENTRO DOS PONTOS DE VENDA: UM ESTUDO DE CASO
[en] APPLICATION OF RFID TECHNOLOGY IN MERCHANDISING MATERIAL CONTROL INSIDE POINT OF SALE: A CASE STUDY
99 DIANA TOSTES DE SIQUEIRA P BASTOS [pt] [pt] UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE 
100 DIEGO ALMEIDA DA SILVA [pt] [pt] PROJETO DA ESTAÇÃO GÁVEA DO METRÔ RIO: EFEITOS NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
[en] RIO METRO GÁVEA STATION PROJECT: EFFECTS ON THE PONTIFICAL CATHOLIC UNIVERSITY OF RIO DE JANEIRO
101 DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA [pt] [en] ANALYSIS OF FEASIBILITY FOR IMPLEMENTATION OF A PORTAL FOR E-COMMERCE IN THE TIJUCA NEIGHBORHOOD IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
102 DIEGO ARMANDO R DA CONCEICAO [pt] [pt] A IDENTIFICAÇÃO DAS MELHORES PRÁTICAS DE LIDERANÇA NO HOME OFFICE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 
[en] THE IDENTIFICATION OF BEST HOME OFFICE LEADERSHIP PRACTICES DURING THE COVID-19 PANDEMIC 
103 DIEGO DE MATOS ABREU [pt] [pt] O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO 
104 DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO [pt] [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA
[en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE BEHAVIOR OF CONSUMER OF COMPUTER PRODUCTS
105 DIEGO FERREIRA MACHADO [pt] [pt] A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS EM BASES BIBLIOGRÁFICAS INTERNACIONAIS: DEZ ANOS DE REGISTROS NA WEB OF SCIENCE
[en] THE ACADEMIC PRODUCTION ABOUT THE ENTERTAINMENT INDUSTRY AND THE PROJECT MANAGEMENT INSIDE INTERNATIONAL BIBLIOGRAPHIC DATABASES: TEN YEARS OF REGISTRIES ON THE WEB OF SCIENCE
106 DIENE CRISTINA DA SILVA [pt] [pt] RESPONSIVIDADE ORGANIZACIONAL E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS: O CASO: HOLD ASSESSORIA ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS
107 DIOGO CAMPOS GARCIA [pt] [en] IDENTIFICATION AND RETENTION OF TALENTS: CASE STUDY ON OI
[pt] IDENTIFICAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA OI
108 DIOGO CASTRO ASSUMPCAO [pt] [en] ASSAÍ ATACADISTA VALUATION MODEL 
[pt] VALUATION DA EMPRESA ASSAÍ ATACADISTA 
109 DIOGO FEITAL SABA [pt] [pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE 
[en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST 
110 DIOGO MARTINS DE ALMEIDA [pt] [en] MOTIVATION AT THE EBN`S CALL CENTER ENVIRONMENT 
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE CALL CENTER DA EMPRESA BRASILEIRA DE NEGÓCIOS 
111 DIOGO RIBEIRO GARCIA [pt] [pt] IDENTIFICANDO ATRIBUTOS RELEVANTES EM UMA HOSPEDAGEM NA REGIÃO DOS LAGOS 
[en] IDENTIFYING RELEVANT ATTRIBUTES IN A HOSTING OF THE REGIÃO DOS LAGOS  
112 DIOGO SERRA NEGRI [pt] [pt] CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON
[en] COSTUMERS: PROFILE AND BEHAVIOR - SORVETERIA ITALIA LEBLON
113 DIOGO SIMOES RICARDO SANTOS [pt] [pt] MÍDIA EM TÁXIS: UM ESTUDO SOBRE O POTENCIAL E DESAFIOS AO DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO PUBLICITÁRIO NO BRASIL
[en] TAXI MEDIA: ESSAY ABOUT POTENCIAL AND BARRIERS TO SUCCESS AS MEDIA VEHICLE IN BRAZIL
114 DJALMA MONTE DE MELLO NETO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CONDOMÍNIO DE GALPÕES INDUSTRIAIS
115 DONATO DE ABREU RAMOS [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO 
116 DORA BERTONI VIANA [pt] [en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS 
[pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM 
117 DOUGLAS SILVA FARIAS [pt] [pt] COVID-19 E MEDICINA DIAGNÓSTICA: A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DO GRUPO FLEURY
[en] MEDICAL DIAGNOSTICS AND COVID-19: THE INNOVATION IN GRUPO FLEURY BUSINESS MODEL
Total: 117

<< voltar