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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
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Autor Língua Título
1 CAIO AMENDOLA DE MOURA PASSOS [pt] [pt] FLEXIBILIDADE DA CARGA HORÁRIA COMO FATOR GERADOR DE QUALIDADE DE VIDA NA ORGANIZAÇÃO 
2 CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BANCOS DE VAREJO 
[en] THE INFLUENCE OF AMBIENTAL AND SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CONSUMERNULLS BEHAVIOR OF THE RETAIL BANKS 
3 CAIO BECKMANN DE ALMEIDA NEVES [pt] [en] LOCATION DECISION CRITERIA FOR HOLDING AN E-SPORTS EVENT IN BRAZIL 
[pt] OS CRITÉRIOS DE DECISÃO DE LOCALIZAÇÃO NA REALIZAÇÃO DE UM EVENTO DE ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL 
4 CAIO DA ROCHA ULLMANN [pt] [pt] O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES 
[en] THE IMPACT OF ONLINE AND OFFLINE PROMOTIONAL APPROACHES ON THE PURCHASING DECISION PROCESS OF CONSUMERS OF PROFESSIONAL COURSES 
5 CAIO FARIAS MORGADO [pt] [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS NO SETOR FINANCEIRO: UM ESTUDO DE CASO COM A INDEX CAPITAL
[en] RELATIONSHIP MARKETING: APPLICATION FEASIBILITY OF USE IN INDEX CAPITAL
6 CAIO FORESTI DE ASSUNCAO [pt] [pt] O PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE INCIDENTES E RESOLUÇÃO DE CRISES: O CASO DE UMA FRANQUIA ENGARRAFADORA DE COCA-COLA
[en] THE INCIDENT MANAGEMENT AND CRISIS RESOLUTION PROCESS: THE CASE OF AN BOTLLER FRANCHISE OF THE COCA-COLA COMPANY
7 CAIO GOES MOREIRÃO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA 
8 CAIO HENRIQUES DE CARVALHO [pt] [en] ANALYSIS OF CONSUMER ATTITUDES TOWARDS ADVERTISING CAMPAIGNS WITH A PRO-DIVERSITY VISION: THE CASE ABOUT BUD LIGHT BEER
[pt] ANÁLISE DAS ATITUDES DO CONSUMIDOR FRENTE A CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS COM VIÉS PRÓ-DIVERSIDADE: O CASO CERVEJA BUD LIGHT
9 CAIO MALHEIROS MONTAGNA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE QUANTITATIVE INVESTMENT NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE HEDGE FUNDS: IMPACTO DE AUTOMATED INVESTING NO MERCADO FINANCEIRO
10 CAIO MONERO GANEM [pt] [pt] O IMPACTO CAUSADO PELO INSIDER TRADING: ANÁLISE DO CASO SADIA-PERDIGÃO
[en] THE IMPACT CAUSED BY INSIDER TRADING: ANALYSIS OF THE SADIA-PERDIGÃO CASE
11 CAIO NÓBREGA LA MARCA [pt] [pt] ANÁLISE COMPARATIVA FINANCEIRA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS 
[en] COMPARATIVE FINANCIAL ANALYSIS BETWEEN FLAMENGO AND PALMEIRAS 
12 CAIO PALMEIRO CYSNE PEREIRA [pt] [pt] IMPACTOS CAUSADOS PELA PANDEMIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO 
13 CAIO REIS DE OLIVEIRA [pt] [pt] REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL NO SETOR 2.5 
14 CAIO RUSSO SCHWARTZ VIEIRA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO ADEQUADA PARA ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA DE CLUBES DE FUTEBOL 
15 CAIO TAVORA RAUNHEITTI [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: LOJA DE CONVENIÊNCIA KOMFORT
16 CAIQUE AZEVEDO DE ANDRADE [pt] [pt] APRENDER O CARNAVAL: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO POR MEIO DA EDUCAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
[en] LEARNING CARNIVAL: ENHANCING THE AUDIENCE EXPERIENCE THROUGH EDUCATION AND COMMUNICATION
17 CAMILA ALVES DA FONSECA [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS 
18 CAMILA BAILAC [pt] [en] SPOTIFY AND THE MUSICIAN: MUSIC CONSUMPTION IN THE STREAMING ERA FROM THE ARTIST S POINT OF VIEW
[pt] SPOTIFY E O MÚSICO: CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA
19 CAMILA CAVALCANTE PETTERLE [pt] [en] ANALYSIS OF THE ELEMENTS THAT INFLUENCE CONSUMERS WHEN CHOOSING A GAS STATION AND ALSO THE IMPORTANCE OF THE BRAND ON THEIR CHOICES  
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO 
20 CAMILA COUTINHO LOIOLA [pt] [en] ENTREPRENEUR WOMAN: DIFFICULTIES AND PREJUDICES
[pt] MULHER EMPREENDEDORA: DIFICULDADES E PRECONCEITOS
21 CAMILA DA ROCHA PEREIRA ALVES [pt] [en] ANALYSIS OF THE QUALITY OF SERVICE IN A COMPANY OF REFRIGERATION / AIR CONDITIONING 
[pt] ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO/AR CONDICIONADO 
22 CAMILA DE CALDAS MUNOZ [pt] [pt] INFLUÊNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE QUALIDADE NAS AÇÕES GERENCIAIS DA EMPRESA: O CASO DO HOTEL CAESAR PARK IPANEMA
[en] THE INFLUENCE OF THE QUALITY SATISFACTION RESEARCH IN THE MANAGERIAL ACTIONS OF THE COMPANY: THE CASE OF CAESAR PARK IPANEMA HOTEL
23 CAMILA DE CARVALHO MACHADO [pt] [pt] PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA E O IMPACTO NA PRODUTIVIDADE: UM ESTUDO DE CASO DO HSBC
24 CAMILA DE LIMA SOUZA [pt] [pt] PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
25 CAMILA DODSWORTH RIBEIRO [pt] [pt] A APLICABILIDADE DO LAYOUT DE GRADE AO SETOR DE SUPERMERCADOS 
26 CAMILA FÁBREGAS DA COSTA MORAES [pt] [pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE DERMOCOSMÉTICOS NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS 
[en] CONSUMER BEHAVIOROF CAREBRANDS IN RIO DE JANEIRO USING METHODOF HIERARCHICAL ANALYSIS 
27 CAMILA GALVAO DE SOUZA LEAO [pt] [pt] O GERENCIAMENTO DE PROJETOS E SEUS TREINAMENTOS: O MERCADO TEM PROFISSIONAIS PREPARADOS?
28 CAMILA GIESE [pt] [en] BUSINESS PLAN: PILATES A! BODY TECH
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: PILATES A! BODY TECH BODY TECH
29 CAMILA GOLTSMAN JARLICHT [pt] [en] FACTORS THAT HAVE INFLUENCE OVER THE PURCHASE DECISION OF FASHION LUXURY CONSUMERS 
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO 
30 CAMILA MENDES DELAUNAY [pt] [pt] UMA ANÁLISE DA CONFIABILIDADE DE CONSUMIDORES DO VAREJO TRADICIONAL E DROPSHIPPING 
31 CAMILA PEREIRA DA SILVA [pt] [en] ELECTRONIC MUSIC FESTIVALS: THE CONSUMPTION OF SENSATIONS AND EXPERIENCES
[pt] FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM NÚCLEO PARA O CONSUMO DE SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
32 CAMILA PONTE MESQUITA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS 
[en] CONSUMERS IMPULSE TO BUY AND THEIR PERCEPTION THAT THEY ARE GETTING SOMETHING FOR FREE 
33 CAMILA ROCHA E SILVA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESPAÇO ANTI-AGING
34 CAMILA ROCHA FIUZA PEQUENO [pt] [en] CORPORATIVE SOCIAL RESPONSABILITY AND HOW IT AFECTS THE QUALITY OF LIFE OF EMPLOYEES  
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E O IMPACTO NA QUALIDADE DE VIDA DO FUNCIONÁRIO 
35 CAMILA SANTOS SZABO [pt] [pt] A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD: ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
36 CAMILA TOCANTINS CONDE [pt] [en] CONSUMER CHOICES FOR FOCAR PRODUCTS: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
[pt] ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
37 CAMILA TONINI GOMES [pt] [pt] QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY
38 CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA [pt] [en] BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING
[pt] IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
39 CAMILE SILVA DOS SANTOS [pt] [pt] ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS
40 CAMILLA DE OLIVEIRA SILVA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: SETOR DE COSMÉTICOS
[en] THE INFLUENCY OF SUSTAINABILITY ON THE CONSUMERS PURCHASE DECISION IN THE COSMETIC INDUSTRY 
41 CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO [pt] [pt] O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL 
42 CAMILLA MARIA DA SILVA SARAIVA [pt] [pt] PROJETO DE AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO BASCULANTE PARA AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DE UMA EMPRESA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO 
43 CAMILLA QUEIROZ CASTILHO [pt] [pt] OS DESAFIOS E AS MOTIVAÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PLANOS FUNERÁRIOS 
[en] THE CHALLENGES AND MOTIVATIONS FOR HIRING FUNERAL PLANS 
44 CAMILLA SOFIE MADELEINE MATTSSON [pt] [pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇO DE CONSULTORIA DE MODA FEMININA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
[en] EXPLORATORY STUDY ON WOMENS FASHION CONSULTING SERVICES ON THE STATE OF RIO DE JANEIRO 
45 CAMILLA ZAMBONI GARCIA [pt] [pt] A ESCOLHA DA CESTA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NA ZONA DA MATA MINEIRA 
[en] THE CHOICE OF GROCERIES BY LOW-INCOME CONSUMERS ON ZONA DA MATA MINEIRA 
46 CANDICE ALICE RUBMAN [pt] [pt] O QUE LEVA O CONSUMIDOR A UTILIZAR UM EDIFÍCIO GARAGEM? 
[en] WHAT MAKES THE CONSUMER UTILIZE A PARKING GARAGE BUILDING? 
47 CARINA DA GLORIA DUARTE PINTO [pt] [pt] PROCESSO DECISÓRIO DOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DE CASAS DE REPOUSO PARA IDOSOS: ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO DESTINO DO FAMILIAR DA TERCEIRA IDADE
48 CARLA BARBARA SOUSA DE MELO [pt] [pt] AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA
[en] PEOPLE ARE GOING LESS TO THE MOVIES?: AN EXPLORATORY STUDY ON HOW NEW WAYS OF WATCHING MOVIES AFFECT THE GO TO THE MOVIES
49 CARLA CAMANHO CAPARICA [pt] [pt] CADEIAS DE SUPRIMENTO: ZARA X H&M: QUAL É MAIS RESPONSIVA?
50 CARLA CRISTINA SCHLEGEL DA COSTA [pt] [en] STARBUCKS AND THE CONSUMER’S BEHAVIOR ANALYSES. 
[pt] STARBUCKS E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
51 CARLA FARAG VIDAL [pt] [pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GESTÃO DE NEGÓCIOS CASO: TECHNICARE INSTRUMENTAL CIRÚRGICO
[en] ORGANIZATION CLIME RESEARCH AND BUSINESS MANAGEMENT CASE: TECHNICARE INSTRUMENTAL CIRÚRGICO
52 CARLA FORMENTI SOARES DUTRA [pt] [pt] A CRIAÇÃO DE UM RESTAURANTE SELF-SERVICE 
53 CARLA MENDES OLIVEIRA [pt] [pt] POSICIONAMENTO DE UMA MARCA: HAVAIANAS - UM CASO DE SUCESSO
[en] THE POSITION OF A BRAND: HAVAIANAS - A CASE OF SUCCESS
54 CARLA RAFAELA DE LOIOLA COUTINHO [pt] [pt] CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL: COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
55 CARLO BARBATO JUNIOR [pt] [pt] PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS DE FRANGO: PROPOSTA DE AÇÕES PARA A EMPRESA RICA
[en] RESEARCH BEHAVIOR OF CHICKEN PRODUCTS CONSUMERS: ACTIONS PROPOSAL TO RICA
56 CARLO FERREIRA DE CAIADO CASTRO [pt] [pt] ASCENSÃO E QUEDA DE UMA MARCA NA POLÍTICA 
[en] RAISE AND FALL OF A BRAND IN POLITICS 
57 CARLOS ALBERTO GONCALVES REIS [pt] [pt] QUAIS VANTAGENS ATRAEM AS CONSUMIDORAS O CANAL PORTA-A-PORTA 
[en] WICH ADVANTAGES ATTRACT THE CONSUMERS TO THEDOOR-TO-DOOR CHANNEL 
58 CARLOS ALBERTO O PEREIRA JUNIOR [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA 
[en] EVALUATION OF THE SATISFACTION OF THE CUSTOMERS OF THE TOY STORE BOLA E BONECA 
59 CARLOS ALVES LORIANO JUNIOR [pt] [pt] OS DESAFIOS E OPORTUNIDADES DOS MÚLTIPLOS EMPREGOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA EM REGIME HOME OFFICE 
[en] THE CHALLENGES AND OPPORTUNITIES OF MULTIPLE JOBS IN THE TECNOLOGY AREA IN A HOME OFFICE REGIME 
60 CARLOS AUGUSTO DE MACEDO SILVA FILHO [pt] [en] ARBITRAGE VALUE OF THE PORT OF RIO DE JANEIRO: A PERSPECTIVE AGAINST THE LAW 12.850/2013
[pt] ARBITRAGEM DE VALOR DOS TERMINAIS PÚBLICOS DO PORTO DO RIO DE JANEIRO: UMA PERSPECTIVA FRENTE À LEI 12.850/2013
61 CARLOS DE CASTRO SANCHEZ BASSERES [pt] [en] BUSINESS PLAN RIO GUIDE SERVICE
[pt] PLANO DO NEGÓCIO: RIO GUIDE SERVICE
62 CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO [pt] [pt] IDENTIFICAÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MERCADO E DO POSICIONAMENTO ESPERADO DA EMPRESA DEEP TRIP 
[en] IDENTIFY OF MARKETING POSITIONING AND EXPECTED POSITIONING OF DEEP TRIP COMPANY 
63 CARLOS EDUARDO RUSSOMANO NETTO [pt] [pt] SER OU NÃO SER SÓCIO-TORCEDOR: MOTIVAÇÕES PARA A FILIAÇÃO AOS PROGRAMAS DOS CLUBES DE FUTEBOL
[en] TO BE OR NOT TO BE A AFFILIATE TEAM SUPORTER: MOTIVATIONS FOR AFFILIATION OR NOT TO SOCCER TEAM PROGRAMS
64 CARLOS EDUARDO SANTOS COUTINHO [pt] [pt] EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO: UM ESTUDO SOBRE SEU CARÁTER DE INOVAÇÃO
65 CARLOS EDUARDO SOMLO [pt] [pt] ANÁLISE MERCADOLÓGICA: CASO: EMPRESA PLANOGRAM INTERNACIONAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
66 CARLOS EDUARDO XAVIER PIRES [pt] [en] MUSIC IN ADVERTISING: THE IMPACT OF MUSIC ON CONSUMPTION ADVERTISING
[pt] MÚSICA NA PUBLICIDADE: O IMPACTO DAS MÚSICAS EM ANÚNCIOS SOBRE O CONSUMO
67 CARLOS FELIPE FERREIRA HILBURG [pt] [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A REFORMULAÇÃO DO MODELO DE MOVIMENTAÇÃO FUNCIONAL DE PESSOAL EM UMA HOLDING 
[en] FORMULATING A HUMAN RESOURCES REASSIGNMENT MODEL IN A HOLDING COMPANY: A CASE STUDY
68 CARLOS FILIPE MONTEIRO ALVES [pt] [en] SATISFACTION AND QUALITY OF LIFE AT WORK IN A SMALL RENTAL CAB COMPANY: A STUDY ABOUT NOVO RIO VOLKS
[pt] SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO EM UMA PEQUENA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE TÁXI: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NOVO RIO VOLKS
69 CARLOS GALUZZIO SILVA MATEUS [pt] [pt] A AUDITORIA TRAZ BENEFÍCIOS À GOVERNANÇA CORPORATIVA? 
[en] THE AUDIT GENERATES BENEFITS FOR CORPORATE GOVERNANCE?  
70 CARLOS HELDER PEREIRA DA SILVA [pt] [pt] A CADEIA DE RECICLAGEM DO PAPEL 
[en] THE PAPER RECYCLING CHAIN 
71 CARLOS HENRIQUE CARDOSO MOISES [pt] [pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AÇÃO:  UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GRUPO BRADESCO
[en] THE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE ACTION:  A CASE OF STUDY ABOUT BRADESCO GROUP
72 CARLOS HENRIQUE GUIMARAES MEIRELLES [pt] [en] CORPORATE UNIVERSITY THE EXPERIENCE OF THE JOÃO GOULART´S FOUNDATION
[pt] UNIVERSIDADE CORPORATIVA: A EXPERIÊNCIA DA FUNDAÇÃO JOÃO GOULART
73 CARLOS HENRIQUE PEREIRA JANUARIA [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA VISÃO DE PEQUENOS EMPREENDEDORES DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL 
74 CARLOS LEANDRO WAKS [pt] [en] INTERNATIONAL FINANCING STANDARDS OF BRAZILIAN ENTERPRISES 
[pt] PADRÕES DE FINANCIAMENTO INTERNACIONAL DE EMPRESAS BRASILEIRAS ABERTAS 
75 CARLOS OTAVIO CALLIPO ALVES [pt] [pt] MC PROCESSO: A BRIGA JUDICIAL ENTRE FRANQUEADO E FRANQUEADOR
76 CARLOS TORRES BERBERT [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE 
77 CARMEM BONILLA COMINO [pt] [en] CONSUME OF MUSIC FOR YOUNG PEOPLE OS CLASS C AND D 
[pt] CONSUMO DE MÚSICA POR JOVENS DAS CLASSES C E D 
78 CAROLINA ALVIM CALAINHO [pt] [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM 
[en] THE PERSPECTIVE AND ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF MALE FASHION MARKETING CAMPAIGNS ON INSTAGRAM 
79 CAROLINA BARROSO PINHEIRO DE FARIA [pt] [en] INTEGRATED COMMUNICATION PLAN OF MARKETING OF THE COMPANY ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS 
[pt] PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: EMPRESA ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS
80 CAROLINA CONTIN CALCADO BARBOSA [pt] [pt] CAROLINA BABY E SEU MERCADO DE ATUAÇÃO 
81 CAROLINA COSTA FERRER SANTANA [pt] [en] FRAUDULENT COMPLAINTS: AN ANALYSIS OF THE MOTIVATIONS THAT LEAD CONSUMERS TO ADOPT OPPORTUNISTIC BEHAVIOR
[pt] RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
82 CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA [pt] [en] CONSUMERS WITH INTOLERANCE OR FOOD ALLERGY: AN EXPLORATORY STUDY ON THEIR BUYING STRATEGIES
[pt] CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA
83 CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA [pt] [pt] A PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES NAS COMUNICAÇÕES COM EMPRESAS 
[en] CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES 
84 CAROLINA DA ROCHA NETTO FRIGERIO [pt] [en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE ON THE DOVE´S CUSTOMER BEHAVIOR 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE 
85 CAROLINA DANTAS VELOSO DE ARAUJO [pt] [pt] MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA E FORMAÇÃO DE NOVAS EQUIPES: ANALISANDO O CASO DA AQUISIÇÃO DA LAMSON PELA ENERGY GLOBAL
[en] ORGANIZATIONAL CHANGE, CULTURE AND THE FORMATION OF NEW TEAMS: ANALYSING THE CASE OF THE ACQUISITION OF LAMSON BY ENERGY GLOBAL
86 CAROLINA DE MORAES REGO PADILHA [pt] [en] BRMALLS VALUATION MODEL 
[pt] VALUATION DA EMPRESA BRMALLS 
87 CAROLINA ENSA BASTOS [pt] [pt] ATITUDES DOS CONSUMIDORES E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: CLASSE SOCIAL: FAZ DIFERENÇA?
88 CAROLINA GOES LACERDA [pt] [pt] A RECESSÃO BRASILEIRA E SEU IMPACTO NOS INVESTIMENTOS EM RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL 
[en] THE BRAZILIAN RECESSION AND ITS IMPACT ON CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY INVESTMENTS 
89 CAROLINA GUIMARAES DINIZ [pt] [pt] CONSUMO DE PERFUMES IMPORTADOS PELA CLASSE C 
[en] CONSUMPTION OF IMPORTED PERFUMES FOR CLASS C 
90 CAROLINA OLIVEIRA DE ALMEIDA LIMA [pt] [pt] IMPACTOS DA COVID-19 NO CONSUMO DE SHOWS: AS LIVES DE MÚSICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
[en] IMPACTS OF COVID-19 ON CONCERT CONSUMPTION: MUSIC LIVES AS A BUSINESS OPPORTUNITY
91 CAROLINA OZENDA DA COSTA [pt] [pt] ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA PARA UM EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA 
92 CAROLINA PADULA CAMPELLO [pt] [pt] PRESENÇA DO MOVIMENTO FOCOLARE NA ECONOMIA DE COMUNHÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
[en] THE PRESENCE OF THE FOCOLARE MOVEMENT IN ECONOMY OF COMMUNIOS COMPANIES: AN EXPLORATORY STUDY
93 CAROLINA PARENTE SOLARI [pt] [pt] COMO AS PESSOAS SE COMPORTAM, EM TERMOS DE SATISFAÇÃO DE SUAS NECESSIDADES, EM UM AMBIENTE DE TRABALHO INSEGURO 
[en] HOW PEOPLE BEHAVE, CONSIDERING THEIR NEEDS, IN AN UNSAFE WORK ENVIRONMENT 
94 CAROLINA PIRMEZ [pt] [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL: CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO
[en] TRULY BORN GLOBAL INTERNATIONALIZATION: CHARACTERIZATION AND DETERMINANTS OF THE PHENOMENON
95 CAROLINA REMZETTI REGIS TAVARES [pt] [pt] A IMPLANTAÇÃO DAS NORMAS ISO 9001 NO TJRJ: IMPACTAM OU NÃO NA MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS?
[en] THE IMPLANTATION OF ISO 9001 STANDARDS IN THE TJRJ: IMPACTS OR NOT IN THE MOTIVATION OF THE EMPLOYEES?
96 CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA [pt] [pt] ULTRAGAZ:  O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO
97 CAROLINA SALMON [pt] [en] EXPORTS FINANCING OF THE JEWELRY INDUSTRY FROM RIO DE JANEIRO 
[pt] FINANCIAMENTO ÀS EXPORTAÇÕES DA INDÚSTRIA JOALHEIRA DO RIO DE JANEIRO 
98 CAROLINA SEABRA KISTLER [pt] [pt] A REPENTINA ADAPTAÇÃO PARA O E-COMMERCE: OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELO SETOR DE JOIAS E SEMIJOIAS DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19
[en] THE SUDDEN ADAPTATION TO E-COMMERCE: THE CHALLENGES FACED BY THE JEWELRY INDUSTRY DUE TO THE COVID-19 PANDEMIC
99 CAROLINA SOUSA REGO DE SAO PAULO [pt] [pt] ATRIBUTOS INFLUENTES PARA A ESCOLHA DE UM TOCADOR DE MP3: UM ESTUDO SOBRE ANÁLISE CONJUNTA
[en] INFLUENT CHARACTERISTICS TO CHOOSE A MP3 PLAYER: A JOINT ANALYSIS STUDY
100 CAROLINA VIDAL ESTEVE [pt] [pt] VANTAGENS E DESVANTAGENS DO IPO: CASO OGX
101 CAROLINA WEIL DE CASTRO BARBOSA [pt] [en] AN INVESTIGATION INTO THE ROLE OF SOCIAL MEDIA IN CORPORATE COMMUNICATIONS AT WILSON SONS 
[pt] UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O PAPEL DE MÍDIAS SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA EMPRESA WILSON SONS 
102 CAROLINA YOLANDA CERQUEIRA L NIETO [pt] [en] CORPORATE GOVERNANCE IN BRAZIL IN TRADED COMPANIES WITH SHARES LISTED ON THE NEW MARKET: FOCUS ON MINORITY SHAREHOLDERS
[pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL EM EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO COM AÇÕES LISTADAS NO NOVO MERCADO: FOCO EM ACIONISTAS MINORITÁRIOS
103 CAROLINA ZAED GOIS [pt] [pt] QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN? 
[en] WHAT IMAGE THE BRAZILIAN JEWEL CONSUMERS HAVE FROM THE BRAND H. STERN? 
104 CAROLINE BAPTISTA R DE ALMEIDA [pt] [pt] DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS 
105 CAROLINE BOTELHO MACHADO [pt] [pt] MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
[en] OWN BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMER PERCEPTION
106 CAROLINE CONTE REIS [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO PAÍS DE ORIGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMES 
107 CAROLINE ELIAS DE CARVALHO [pt] [pt] UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES 
108 CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA [pt] [pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO
[en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO
109 CAROLINE PEREIRA CORREA [pt] [en] A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE PROCESS AND THE ENTREPRENEURIAL MOTIVATION BETWEEN BUSINESS OWNERS AND FRANCHISEES 
[pt] UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO PROCESSO E DA MOTIVAÇÃO EMPREENDEDORA ENTRE DONOS DE NEGÓCIOS E FRANQUEADOS 
110 CAROLINE THOMAZINI PAULINO [pt] [pt] EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 
[en] FARM STORE BRAND EXPERIENCE AT THE RIO 2016 OLYMPIC GAMES 
111 CAROLINE ÁVILA KOURY [pt] [en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT THE ESSENTIAL ATTRIBUTES OF HANDMADE SWEETS 
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS 
112 CAROLINI SCORS MORINI [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS 
113 CAROLL HEJDA BONDER [pt] [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA
[en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
114 CATARINA CAMINADA VANNIER [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME 
[en] THE INFLUENCE OF SOUNDTRACK IN THE PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT A MOVIE 
115 CATARINA CARNEIRO DA C BIRMARCKER [pt] [en] A BUSINESS DIVERSIFICATION STRATEGY: CASE STUDY OF THE PROFARMA GROUP
[pt] ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO DO GRUPO PROFARMA
116 CATARINA CAVALCANTI CAMPOS BORNER DE ARAUJO [pt] [pt] CAPACITAÇÃO NA FISIOTRAUMA: COMO TREINAR PESSOAS DIANTE DA IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO SISTEMA
117 CATARINA FONTENELE BERTO [pt] [en] I LIKE TO BE AN AMERICA: HOW BRAZILIANS ARTISTS CAN ACHIEVE INTERNATIONAL SUCCESS IN THE MUSIC INDUSTRY OF THE UNITED STATES?
[pt] LIKE TO BE IN AMERICA: COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO?
118 CATARINA FORTES BRANDAO [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EMPRESARIAL OU AÇÃO SOCIAL PRIVADA?: A GESTÃO E AS PRÁTICAS DA VALE
[en] SOCIO-ENVIRONMENTAL CORPORATE RESPONSIBILITY OR PRIVATE SOCIAL ACTION?: VALE MANAGEMENT AND PRACTICES
119 CATHARINA NOGUEIRA G DE MELLO [pt] [pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DO SISTEMA DE COLETA DE LIXO DA FAVELA SANTA MARTA
120 CECILIA GEYER SANTHIAGO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO 
121 CECILIA GOMES TUPINAMBA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS PARA A VISÃO DO CLIENTE SOBRE A ORGANIZAÇÃO 
[en] THE IMPORTANCE OF PEOPLE MANAGEMENT FOR THE CUSTOMER VIEW OF THE COMPANY 
122 CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO [pt] [pt] ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O TORCEDOR DE FUTEBOL CARIOCA A FREQUENTAR OU NÃO O MARACANà
[en] ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION OF  
123 CECILIA MULLER HADDAD [pt] [en] ANALISYS OF SUPPLY MANAGEMENT SYSTEM 
[pt] ANÁLISE DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE SUPRIMENTOS 
124 CELINA FERNANDES DE CARVALHO [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CIGARRO PERANTE A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA SOUZA CRUZ 
[en] THE PURCHASE BEHAVIOR OF CIGARETTE´S CONSUMER IN THE PRESENCE OF THE SOCIAL RESPONSABILITY OF SOUZA CRUZ 
125 CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA [pt] [en] PERCEPTIONS AND MOTIVATIONS FROM GOURMET HAMBURGUER CONSUMERS 
[pt] PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS 
126 CESAR CASCARDO VASCONCELOS [pt] [pt] AS ALTERNATIVAS ESTRATÉGICAS DE CRESCIMENTO DE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO VOLTADO PARA A CAMADA POPULAR 
[en] THE ALTERNATIVE GROWTH STRATEGIES IN THE REAL STATE BUSINESS TO THE POPULAR SOCIAL CLASS 
127 CESAR GONZALEZ DOS SANTOS [pt] [en] CASE STUDY ON SUCCESSION AND PROFESSIONALIZATION IN A SMALL FAMILY BUSINESS IN THE AUTOMOTIVE SECTOR 
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE SUCESSÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE PEQUENO PORTE DO SETOR AUTOMOTIVO 
128 CESAR GONZALEZ RAMOS [pt] [pt] FINANCIAMENTO POR CAPITAL PRÓPRIO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA REDAV SERVIÇOS DE ENGENHARIA
129 CESAR HENRIQUE DA SILVA SANTOS [pt] [pt] ANÁLISE ESTRUTURAL E FINANCEIRA DA EMPRESA MEXICANA INDÚSTRIAS CH 
[en] ESTRUCTURAL AND FINANCIAL ANALYSES OF THE ORGANIZATION INDUSTRY CH 
130 CESAR LAGE PRAXEDES [pt] [en] ELABORATION OF A STRATEGIC PLAN TO IMPLEMENT STARBUCKS IN BRAZIL 
[pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO ESTRATÉGICO PARA A IMPLANTAÇÃO DA REDE STARBUCKS NO BRASIL 
131 CESAR THOME NETO [pt] [pt] ANÁLISE HISTÓRICA DOS PAGAMENTOS DE DIVIDENDOS DE AÇÕES ORDINÁRIAS E PREFERENCIAIS DE EMPRESAS DO MERCADO BRASILEIRO 
[en] HISTORICAL ANALYSIS OF THE PAYMENTS OF DIVIDEND OF VOTING AND NON-VOTING SHARES FROM COMPANIES OF THE BRAZILIAN MARKET 
132 CHARLES CRISTIANO DO CARMO SOUZA [pt] [pt] O MERCADO FONOGRÁFICO: REAÇÃO DAS GRAVADORAS
[en] THE PHONOGRAPHY MARKET: REACTION OF THE RECORDES
133 CHARLES YOUSSEF FARES DIB JUNIOR [pt] [pt] AS PRINCIPAIS BARREIRAS ENCONTRADAS PELOS CLIENTES DA TIM PARA O USO DE INTERNET NO CELULAR NO RIO DE JANEIRO 
134 CHOU WEN YU [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SOBRE O IMPACTO DA ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO NO SEU NÍVEL MOTIVACIONAL 
135 CHRISTIAN ALZUGUIR H BITTENCOURT [pt] [pt] O FUTURO DOS EVENTOS DE MÚSICA ONLINE E A FORMA EM QUE SE APRESENTAM COMO ALTERNATIVA AOS EVENTOS PRESENCIAIS 
[en] THE FUTURE OF ONLINE MUSIC EVENTS AND THE WAY THEY PRESENT THEMSELVES AS AN ALTERNATIVE TO IN-PERSON EVENTS 
136 CHRISTIAN ARNOLDO SAAVEDRA HURTADO [pt] [en] OVERCOMING OBSTACLES OF A COMMERCIAL APPROACH BY E-MAIL 
[pt] VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL 
137 CHRISTIAN KABDERIAN DREYER [pt] [pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DE UM PROJETO DE E&P (EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO) DE ÓLEO E GÁS NO BRASIL 
[en] FINANCIAL ANALIZYS FOR AN OIL AND GAS E&P (EXPLORATION AND PRODUCTION) PROJECT IN BRASIL  
138 CHRISTIAN LAND MOREL CORREA [pt] [pt] QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO SETOR PORTUÁRIO: O CASO: EMPRESA SANTOS BRASIL S.A
[en] QUALITY OF SERVICES OF A COMPANY IN THE PORTS INDUSTRY: THE CASE: SANTOS BRASIL S.A ORGANIZATION
139 CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO [pt] [pt] EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA
[en] NIGHTLY EVENTS AND DRINKS: A STUDY ON HABITS IN RELATION TO NOCTURNAL EVENTS AND CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS FROM THE PERSPECTIVE OF EXPERIENTIAL MARKETING
140 CHRISTIANE DE CARVALHO BATISTA [pt] [en] MINHA CASA, MEU SONHO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA: BUSINESS PLANS
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: MINHA CASA, MEU SONHO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
141 CHRISTIANE DE SOUZA VENETILLO [pt] [en] CONSUMER REACTION TO RETAIL PRICING TACTICS: CASE TICO TECIDOS
[pt] REAÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE ÀS TÁTICAS DE PRECIFICAÇÃO NO VAREJO: CASO DA LOJA TICO TECIDOS
142 CHRISTIANE PERES GURSCHING [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE PROJETOS NO UNIVERSO DA TI: REFERÊNCIA BÁSICA X METODOLOGIA ÁGIL
[en] PROJECT MANAGEMENT ON IT: BASIC REFERENCE X AGILE METHODOLOGY
143 CICERO BUSTAMANTE CELES [pt] [pt] AS EMPRESAS E A SUSTENTABILIDADE: O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
144 CINTHYA ANDRADE DA SILVA [pt] [pt] A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS
[en] THE ATTITUDE AND PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT THE INCLUSION OF MINORITIES IN ADVERTISEMENTS: A STUDY OF CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT, PLUS SIZE AND BLACK PEOPLE
145 CINTIA SALVADOR PONCE DA MOTTA [pt] [en] BUSINESS PLAN: COMPLETO
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COMPLETO
146 CISSA BEATRIZ COUTINHO COSTAMILAN [pt] [pt] PLANO DE MARKETING - SPORTS MANAGEMENT 
147 CLARA GAMA BRAVO [pt] [en] GENERATION Y AND THE WORK-LIFE BALANCE 
[pt] GERAÇÃO Y E A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO 
148 CLARA LIMA HENRIQUES DA CUNHA [pt] [en] TECHNOLOGY IN PHYSICAL RETAIL: THE CREATION OF EXPERIENCES AND DATA CAPTURE
[pt] TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO: A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS
149 CLARA MEDEIROS CHAVES [pt] [pt] ATIVISMO DE MARCA E O IMPACTO NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO NO SETOR DE COSMÉTICOS
[en] BRAND ACTIVISM AND THE IMPACT ON CONSUMERS PERCEPTION: A COSMETICS MARKET CASE
150 CLARA MONTEIRO PEREZ CASARTELLI [pt] [pt] FUNDOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS E INCERTEZA POLÍTICO-ECONÔMICA NO BRASIL 
[en] SOCIALLY RESPONSIBLE FUNDS AND POLITICAL-ECONOMIC UNCERTAINTY IN BRAZIL 
151 CLARA RODRIGUES KLABIN [pt] [pt] BIODIESEL: UMA SAÍDA SÓCIO-AMBIENTAL
152 CLARICE AULER LOMBA [pt] [en] BUSINESS PLAN RESTAURANTE BELIGHT 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO RESTAURANTE BELIGHT 
153 CLARISSA ARAGAO DE ARAUJO ARANHA [pt] [en] ENVIRONMENTAL MARKETING AND CONSUMPTION  
[pt] MARKETING AMBIENTAL E CONSUMO CONSCIENTE 
154 CLARISSA MOREIRA ALVES [pt] [pt] UNIBANCO CORPORATE:  UM ESTUDO RETROSPECTIVO SOBRE A POPULARIZAÇÃO NA CAPTAÇÃO DOS FUNDOS PELA APLICAÇÃO DO CRM
[en] UNIBANCO CORPORATE:  A RETROSPECTIVE STUDY OF THE POPULARIZATION IN ATTRACT THE CAPTATION OF THE FUNDS BY APLICATION OF CRM
155 CLARISSA PEREIRA DA PAZ [pt] [pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y 
156 CLARISSE GUTNIK [pt] [pt] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS
[en] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: THE INTRODUCTION OF NEW BRANDS
157 CLAUDIA ALVES SILVA SANTOS [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO: ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO
[en] THE BEHAVIOR OF THE UNSATISFIED CONSUMER: NECESSARY ATTRIBUTES SO THAT THE COMPANIES OF MOBILE TELEPHONY CONQUER A LOST CUSTOMER AGAIN
158 CLAUDIA DANTAS DE MOURA [pt] [pt] UM MAR DE OPORTUNIDADES: A ESTRATÉGIA DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE ÓLEO E GÁS: ESTUDO DE CASO DA PWR MISSION
159 CLAUDIA MARIA DE CASTRO LOURENCO [pt] [it] MOTIVATION FOR THE PERFORMANCE IN COMPANY X 
[pt] MOTIVAÇÃO PARA O DESEMPENHO NA EMPRESA X 
160 CLAUDIA VANIA THIERRY STASSEN [pt] [pt] O IMPACTO DOS EFEITOS HORMONAIS CAUSADOS PELA SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (SPM) NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS 
[en] THE IMPACT OF HORMONAL CAUSED BY PREMENSTRUAL SYNDROME (PMS) IN THE BEHAVIOR OF CONSUMERS 
161 CLAUDIA VIEIRA BELLO [pt] [pt] COMO AS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS SÃO ATRATIVAS PARA O ESTUDANTE INTERNACIONAL. ESTUDO DE CASO: INTERCÂMBIO DA PUC- RIO
162 CLAUDINE AJUZ REZENDE [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO 
163 CLAUDIO CORREA DE CASTRO MELO [pt] [pt] O IMPACTO DA UBERIZAÇÃO 
164 CLAUDIO GRECHI LINS [pt] [en] THE IDENTIFICATION OF THE FANS FROM BOTAFOGO WITH MATERIAL SPORTS COMPANIES 
[pt] UM ESTUDO SOBRE IMAGEM DE MARCA: OCASO DA IDENTIFICAÇÃO DA TORCIDA DO BOTAFOGO COM AS EMPRESAS FORNECEDORAS DE MATERIAL ESPORTIVO
165 CLAUDIO NEVES BORGES [pt] [pt] EMOÇÃO, EXPOSIÇÃO E VENDAS ANÁLISE DO PATROCÍNIO REALIZADO POR MARCAS DE ARTIGOS ESPORTIVOS NO FUTEBOL BRASILEIRO
[en] EXPOSURE AND SALES THE ANALYSIS OF SPORTING GOOD SPONSORSHIP TO BRAZILIAN FOOTBALL CLUBS
166 CLAUDIO NEVES SILVA FILHO [pt] [pt] O LANÇAMENTO DE GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DA CERAS JOHNSON
[en] THE LAUNCH OF GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: A JOHNSON CASE
167 CLAUDIO PEIXOTO BASTOS [pt] [pt] O IMPACTO DA ENTRADA DOS PNEUS REMOLD NO MERCADO BRASILEIRO DE PNEUS DE PASSEIO: UM ESTUDO ANALÍTICO DA INDÚSTRIA E DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] THE ENTRANCE IMPACT OF REMOLD TIRE INDUSTRY ON THE BRASILIAN CAR TIRE MARKET: AN INDUSTRY AND CUSTOMER BEHAVIOR STUDY
168 CLAUDIO PESSOA B FRANCO NETO [pt] [en] CATEGORY MANAGEMENT AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: COCA-COLA CASE
[pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO COCA-COLA
169 CLEVERSON PAULO SIGNOR [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA AGROINDÚSTRIA DE SUCO DE UVA DAKÍ 
170 CONRADO LAGE DE MORAES [pt] [pt] VALUATION DA GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES 
[en] VALUATION OF THE GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES 
171 CONRADO MICHELI DI BIASE [pt] [en] AN INSTRUMENT FOR STRATEGIC PLANNINGFOR GERALDO DI BIASE UNIVERSITY CENTER – UGB 
[pt] UM INSTRUMENTO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE–UGB 
172 CONSTANTINO DA SILVA BARBOSA [pt] [pt] PLANO ESTRATÉGICO DA EMPRESA TRANSVIGO SERVIÇOS MARÍTIMOS, PARA FINANCIAR REBOCADORES OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS COM O AGENTE FINANCEIRO INTERNACIONAL CAT FINANCIAL (EUA)
[en] STRATEGICAL PLAN OF THE TRANSVIGO COMPANY MARITIME SERVICES TO FINANCE TOWBOATS OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS WITH INTERNATIONAL FINANCIAL AGENT CATFINANCIAL (EUA)
173 CRISTHIANE PEREIRA FERREIRA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO NA TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE EXPATRIADOS E A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS DO GRUPO SANTANDER BANESPA 
[en] THE INFLUENCE OF A COMUNICATION CHANNEL ON THE EXCHANGE OF INFORMATION BETWEEN EXPATRIATES AND HR DEPARTMENT OF THE SANTANDER BANESPA GROUP 
174 CRISTIANA DA SILVA DE SOUSA [pt] [pt] COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA VILA OLÍMPICA NA COMUNIDADE DA MARÉ
[en] ORGANIZATIONAL COMMITMENT: A CASE STUDY AT THE OLYMPIC VILLAGE IN THE MARÉ COMMUNITY
175 CRISTIANA K.DE ARAUJO ALMEIDA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO: INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
176 CRISTIANA RAMOS TEPEDINO [pt] [pt] CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF: CONSTRUINDO O SITE PELA ÓTICA DO CONSUMIDOR
177 CRISTIANE ASCHKENASI DANTAS [pt] [pt] AMERICANAS.COM: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE
[en] AMERICANAS.COM: UNDERSTANDING THE CONSUMER BEHAVIOR AND USABILITY OF THE SITE
178 CRISTIANO AUGUSTO DIAS CORREA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIO DA WATER WATCHERS 
[en] WATER WATCHERS BUSINESS PLAN 
179 CRISTIANO GADELHA SAMPAIO [pt] [en] CONFLICT MANAGEMENT 
[pt] SOBRE GESTÃO DE CONFLITOS 
180 CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY 
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR TOWARDS COMPANIES THAT BECOME PETFRIENDLY 
181 CRISTIANO NORMINO MALTAROLLO [pt] [pt] QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES? 
[en] WHAT STRATEGIES OF MARKETING MUST GABEH TAKE TO EXPORT SISAL RUGS TO SAN DIEGO AND LOS ANGELES CITIES? 
182 CRISTIANO RABELLO PADUA DA FONSECA [pt] [en] GUERRILLA MARKETING – THEORY, PRACTICES AND SUCCESSFUL CASES  
[pt] MARKETING DE GUERRILHA - TEORIA, PRÁTICA E CASOS DE SUCESSO 
183 CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN [pt] [pt] MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS
[en] MARKETING TO CHILDREN: AN EXPLORATORY STUDY REGARDING PARENTS PERCEPTION OF IT
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