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Autor |
Língua |
Título |
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CAIO AMENDOLA DE MOURA PASSOS |
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[pt] FLEXIBILIDADE DA CARGA HORÁRIA COMO FATOR GERADOR DE QUALIDADE DE VIDA NA ORGANIZAÇÃO
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CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BANCOS DE VAREJO [en] THE INFLUENCE OF AMBIENTAL AND SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CONSUMERNULLS BEHAVIOR OF THE RETAIL BANKS
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3 |
CAIO BECKMANN DE ALMEIDA NEVES |
[pt] |
[en] LOCATION DECISION CRITERIA FOR HOLDING AN E-SPORTS EVENT IN BRAZIL [pt] OS CRITÉRIOS DE DECISÃO DE LOCALIZAÇÃO NA REALIZAÇÃO DE UM EVENTO DE ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
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4 |
CAIO DA ROCHA ULLMANN |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS ABORDAGENS PROMOCIONAIS ONLINE E OFFLINE NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES [en] THE IMPACT OF ONLINE AND OFFLINE PROMOTIONAL APPROACHES ON THE PURCHASING DECISION PROCESS OF CONSUMERS OF PROFESSIONAL COURSES
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5 |
CAIO FARIAS MORGADO |
[pt] |
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS NO SETOR FINANCEIRO: UM ESTUDO DE CASO COM A INDEX CAPITAL [en] RELATIONSHIP MARKETING: APPLICATION FEASIBILITY OF USE IN INDEX CAPITAL
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6 |
CAIO FORESTI DE ASSUNCAO |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE INCIDENTES E RESOLUÇÃO DE CRISES: O CASO DE UMA FRANQUIA ENGARRAFADORA DE COCA-COLA [en] THE INCIDENT MANAGEMENT AND CRISIS RESOLUTION PROCESS: THE CASE OF AN BOTLLER FRANCHISE OF THE COCA-COLA COMPANY
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7 |
CAIO GOES MOREIRÃO |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA
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8 |
CAIO HENRIQUES DE CARVALHO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF CONSUMER ATTITUDES TOWARDS ADVERTISING CAMPAIGNS WITH A PRO-DIVERSITY VISION: THE CASE ABOUT BUD LIGHT BEER [pt] ANÁLISE DAS ATITUDES DO CONSUMIDOR FRENTE A CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS COM VIÉS PRÓ-DIVERSIDADE: O CASO CERVEJA BUD LIGHT
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9 |
CAIO MALHEIROS MONTAGNA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DE QUANTITATIVE INVESTMENT NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE HEDGE FUNDS: IMPACTO DE AUTOMATED INVESTING NO MERCADO FINANCEIRO
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10 |
CAIO MONERO GANEM |
[pt] |
[pt] O IMPACTO CAUSADO PELO INSIDER TRADING: ANÁLISE DO CASO SADIA-PERDIGÃO [en] THE IMPACT CAUSED BY INSIDER TRADING: ANALYSIS OF THE SADIA-PERDIGÃO CASE
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11 |
CAIO NÓBREGA LA MARCA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE COMPARATIVA FINANCEIRA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS [en] COMPARATIVE FINANCIAL ANALYSIS BETWEEN FLAMENGO AND PALMEIRAS
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12 |
CAIO PALMEIRO CYSNE PEREIRA |
[pt] |
[pt] IMPACTOS CAUSADOS PELA PANDEMIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO
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13 |
CAIO REIS DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL NO SETOR 2.5
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14 |
CAIO RUSSO SCHWARTZ VIEIRA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO ADEQUADA PARA ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA DE CLUBES DE FUTEBOL
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15 |
CAIO TAVORA RAUNHEITTI |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: LOJA DE CONVENIÊNCIA KOMFORT
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16 |
CAIQUE AZEVEDO DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] APRENDER O CARNAVAL: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO POR MEIO DA EDUCAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO [en] LEARNING CARNIVAL: ENHANCING THE AUDIENCE EXPERIENCE THROUGH EDUCATION AND COMMUNICATION
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17 |
CAMILA ALVES DA FONSECA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS
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18 |
CAMILA BAILAC |
[pt] |
[en] SPOTIFY AND THE MUSICIAN: MUSIC CONSUMPTION IN THE STREAMING ERA FROM THE ARTIST S POINT OF VIEW [pt] SPOTIFY E O MÚSICO: CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA
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19 |
CAMILA CAVALCANTE PETTERLE |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE ELEMENTS THAT INFLUENCE CONSUMERS WHEN CHOOSING A GAS STATION AND ALSO THE IMPORTANCE OF THE BRAND ON THEIR CHOICES [pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR NA HORA DE ABASTECER E A IMPORTÂNCIA DA MARCA NESSA DECISÃO
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20 |
CAMILA COUTINHO LOIOLA |
[pt] |
[en] ENTREPRENEUR WOMAN: DIFFICULTIES AND PREJUDICES [pt] MULHER EMPREENDEDORA: DIFICULDADES E PRECONCEITOS
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21 |
CAMILA DA ROCHA PEREIRA ALVES |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE QUALITY OF SERVICE IN A COMPANY OF REFRIGERATION / AIR CONDITIONING [pt] ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO/AR CONDICIONADO
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22 |
CAMILA DE CALDAS MUNOZ |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE QUALIDADE NAS AÇÕES GERENCIAIS DA EMPRESA: O CASO DO HOTEL CAESAR PARK IPANEMA [en] THE INFLUENCE OF THE QUALITY SATISFACTION RESEARCH IN THE MANAGERIAL ACTIONS OF THE COMPANY: THE CASE OF CAESAR PARK IPANEMA HOTEL
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23 |
CAMILA DE CARVALHO MACHADO |
[pt] |
[pt] PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA E O IMPACTO NA PRODUTIVIDADE: UM ESTUDO DE CASO DO HSBC
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24 |
CAMILA DE LIMA SOUZA |
[pt] |
[pt] PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
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25 |
CAMILA DODSWORTH RIBEIRO |
[pt] |
[pt] A APLICABILIDADE DO LAYOUT DE GRADE AO SETOR DE SUPERMERCADOS
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26 |
CAMILA FÁBREGAS DA COSTA MORAES |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE DERMOCOSMÉTICOS NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS [en] CONSUMER BEHAVIOROF CAREBRANDS IN RIO DE JANEIRO USING METHODOF HIERARCHICAL ANALYSIS
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27 |
CAMILA GALVAO DE SOUZA LEAO |
[pt] |
[pt] O GERENCIAMENTO DE PROJETOS E SEUS TREINAMENTOS: O MERCADO TEM PROFISSIONAIS PREPARADOS?
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28 |
CAMILA GIESE |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: PILATES A! BODY TECH [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: PILATES A! BODY TECH BODY TECH
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29 |
CAMILA GOLTSMAN JARLICHT |
[pt] |
[en] FACTORS THAT HAVE INFLUENCE OVER THE PURCHASE DECISION OF FASHION LUXURY CONSUMERS [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO
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30 |
CAMILA MENDES DELAUNAY |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE DA CONFIABILIDADE DE CONSUMIDORES DO VAREJO TRADICIONAL E DROPSHIPPING
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31 |
CAMILA PEREIRA DA SILVA |
[pt] |
[en] ELECTRONIC MUSIC FESTIVALS: THE CONSUMPTION OF SENSATIONS AND EXPERIENCES [pt] FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM NÚCLEO PARA O CONSUMO DE SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
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32 |
CAMILA PONTE MESQUITA |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS [en] CONSUMERS IMPULSE TO BUY AND THEIR PERCEPTION THAT THEY ARE GETTING SOMETHING FOR FREE
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33 |
CAMILA ROCHA E SILVA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESPAÇO ANTI-AGING
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34 |
CAMILA ROCHA FIUZA PEQUENO |
[pt] |
[en] CORPORATIVE SOCIAL RESPONSABILITY AND HOW IT AFECTS THE QUALITY OF LIFE OF EMPLOYEES [pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E O IMPACTO NA QUALIDADE DE VIDA DO FUNCIONÁRIO
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35 |
CAMILA SANTOS SZABO |
[pt] |
[pt] A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD: ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
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36 |
CAMILA TOCANTINS CONDE |
[pt] |
[en] CONSUMER CHOICES FOR FOCAR PRODUCTS: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION [pt] ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
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37 |
CAMILA TONINI GOMES |
[pt] |
[pt] QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA [en] WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY
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38 |
CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA |
[pt] |
[en] BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING [pt] IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
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39 |
CAMILE SILVA DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS
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40 |
CAMILLA DE OLIVEIRA SILVA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: SETOR DE COSMÉTICOS [en] THE INFLUENCY OF SUSTAINABILITY ON THE CONSUMERS PURCHASE DECISION IN THE COSMETIC INDUSTRY
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41 |
CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL
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42 |
CAMILLA MARIA DA SILVA SARAIVA |
[pt] |
[pt] PROJETO DE AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO BASCULANTE PARA AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DE UMA EMPRESA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
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43 |
CAMILLA QUEIROZ CASTILHO |
[pt] |
[pt] OS DESAFIOS E AS MOTIVAÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PLANOS FUNERÁRIOS [en] THE CHALLENGES AND MOTIVATIONS FOR HIRING FUNERAL PLANS
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44 |
CAMILLA SOFIE MADELEINE MATTSSON |
[pt] |
[pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇO DE CONSULTORIA DE MODA FEMININA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO [en] EXPLORATORY STUDY ON WOMENS FASHION CONSULTING SERVICES ON THE STATE OF RIO DE JANEIRO
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45 |
CAMILLA ZAMBONI GARCIA |
[pt] |
[pt] A ESCOLHA DA CESTA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NA ZONA DA MATA MINEIRA [en] THE CHOICE OF GROCERIES BY LOW-INCOME CONSUMERS ON ZONA DA MATA MINEIRA
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46 |
CANDICE ALICE RUBMAN |
[pt] |
[pt] O QUE LEVA O CONSUMIDOR A UTILIZAR UM EDIFÍCIO GARAGEM? [en] WHAT MAKES THE CONSUMER UTILIZE A PARKING GARAGE BUILDING?
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47 |
CARINA DA GLORIA DUARTE PINTO |
[pt] |
[pt] PROCESSO DECISÓRIO DOS CONSUMIDORES NA ESCOLHA DE CASAS DE REPOUSO PARA IDOSOS: ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO DESTINO DO FAMILIAR DA TERCEIRA IDADE
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48 |
CARLA BARBARA SOUSA DE MELO |
[pt] |
[pt] AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA [en] PEOPLE ARE GOING LESS TO THE MOVIES?: AN EXPLORATORY STUDY ON HOW NEW WAYS OF WATCHING MOVIES AFFECT THE GO TO THE MOVIES
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49 |
CARLA CAMANHO CAPARICA |
[pt] |
[pt] CADEIAS DE SUPRIMENTO: ZARA X H&M: QUAL É MAIS RESPONSIVA?
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50 |
CARLA CRISTINA SCHLEGEL DA COSTA |
[pt] |
[en] STARBUCKS AND THE CONSUMER’S BEHAVIOR ANALYSES. [pt] STARBUCKS E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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51 |
CARLA FARAG VIDAL |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GESTÃO DE NEGÓCIOS CASO: TECHNICARE INSTRUMENTAL CIRÚRGICO [en] ORGANIZATION CLIME RESEARCH AND BUSINESS MANAGEMENT CASE: TECHNICARE INSTRUMENTAL CIRÚRGICO
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52 |
CARLA FORMENTI SOARES DUTRA |
[pt] |
[pt] A CRIAÇÃO DE UM RESTAURANTE SELF-SERVICE
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53 |
CARLA MENDES OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] POSICIONAMENTO DE UMA MARCA: HAVAIANAS - UM CASO DE SUCESSO [en] THE POSITION OF A BRAND: HAVAIANAS - A CASE OF SUCCESS
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54 |
CARLA RAFAELA DE LOIOLA COUTINHO |
[pt] |
[pt] CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL: COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
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55 |
CARLO BARBATO JUNIOR |
[pt] |
[pt] PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS DE FRANGO: PROPOSTA DE AÇÕES PARA A EMPRESA RICA [en] RESEARCH BEHAVIOR OF CHICKEN PRODUCTS CONSUMERS: ACTIONS PROPOSAL TO RICA
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56 |
CARLO FERREIRA DE CAIADO CASTRO |
[pt] |
[pt] ASCENSÃO E QUEDA DE UMA MARCA NA POLÍTICA [en] RAISE AND FALL OF A BRAND IN POLITICS
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57 |
CARLOS ALBERTO GONCALVES REIS |
[pt] |
[pt] QUAIS VANTAGENS ATRAEM AS CONSUMIDORAS O CANAL PORTA-A-PORTA [en] WICH ADVANTAGES ATTRACT THE CONSUMERS TO THEDOOR-TO-DOOR CHANNEL
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58 |
CARLOS ALBERTO O PEREIRA JUNIOR |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA [en] EVALUATION OF THE SATISFACTION OF THE CUSTOMERS OF THE TOY STORE BOLA E BONECA
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59 |
CARLOS ALVES LORIANO JUNIOR |
[pt] |
[pt] OS DESAFIOS E OPORTUNIDADES DOS MÚLTIPLOS EMPREGOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA EM REGIME HOME OFFICE [en] THE CHALLENGES AND OPPORTUNITIES OF MULTIPLE JOBS IN THE TECNOLOGY AREA IN A HOME OFFICE REGIME
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60 |
CARLOS AUGUSTO DE MACEDO SILVA FILHO |
[pt] |
[en] ARBITRAGE VALUE OF THE PORT OF RIO DE JANEIRO: A PERSPECTIVE AGAINST THE LAW 12.850/2013 [pt] ARBITRAGEM DE VALOR DOS TERMINAIS PÚBLICOS DO PORTO DO RIO DE JANEIRO: UMA PERSPECTIVA FRENTE À LEI 12.850/2013
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61 |
CARLOS DE CASTRO SANCHEZ BASSERES |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN RIO GUIDE SERVICE [pt] PLANO DO NEGÓCIO: RIO GUIDE SERVICE
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62 |
CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO |
[pt] |
[pt] IDENTIFICAÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MERCADO E DO POSICIONAMENTO ESPERADO DA EMPRESA DEEP TRIP [en] IDENTIFY OF MARKETING POSITIONING AND EXPECTED POSITIONING OF DEEP TRIP COMPANY
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63 |
CARLOS EDUARDO RUSSOMANO NETTO |
[pt] |
[pt] SER OU NÃO SER SÓCIO-TORCEDOR: MOTIVAÇÕES PARA A FILIAÇÃO AOS PROGRAMAS DOS CLUBES DE FUTEBOL [en] TO BE OR NOT TO BE A AFFILIATE TEAM SUPORTER: MOTIVATIONS FOR AFFILIATION OR NOT TO SOCCER TEAM PROGRAMS
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64 |
CARLOS EDUARDO SANTOS COUTINHO |
[pt] |
[pt] EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO: UM ESTUDO SOBRE SEU CARÁTER DE INOVAÇÃO
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65 |
CARLOS EDUARDO SOMLO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE MERCADOLÓGICA: CASO: EMPRESA PLANOGRAM INTERNACIONAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
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66 |
CARLOS EDUARDO XAVIER PIRES |
[pt] |
[en] MUSIC IN ADVERTISING: THE IMPACT OF MUSIC ON CONSUMPTION ADVERTISING [pt] MÚSICA NA PUBLICIDADE: O IMPACTO DAS MÚSICAS EM ANÚNCIOS SOBRE O CONSUMO
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67 |
CARLOS FELIPE FERREIRA HILBURG |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A REFORMULAÇÃO DO MODELO DE MOVIMENTAÇÃO FUNCIONAL DE PESSOAL EM UMA HOLDING [en] FORMULATING A HUMAN RESOURCES REASSIGNMENT MODEL IN A HOLDING COMPANY: A CASE STUDY
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68 |
CARLOS FILIPE MONTEIRO ALVES |
[pt] |
[en] SATISFACTION AND QUALITY OF LIFE AT WORK IN A SMALL RENTAL CAB COMPANY: A STUDY ABOUT NOVO RIO VOLKS [pt] SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO EM UMA PEQUENA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE TÁXI: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NOVO RIO VOLKS
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69 |
CARLOS GALUZZIO SILVA MATEUS |
[pt] |
[pt] A AUDITORIA TRAZ BENEFÍCIOS À GOVERNANÇA CORPORATIVA? [en] THE AUDIT GENERATES BENEFITS FOR CORPORATE GOVERNANCE?
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70 |
CARLOS HELDER PEREIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] A CADEIA DE RECICLAGEM DO PAPEL [en] THE PAPER RECYCLING CHAIN
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71 |
CARLOS HENRIQUE CARDOSO MOISES |
[pt] |
[pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GRUPO BRADESCO [en] THE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE ACTION: A CASE OF STUDY ABOUT BRADESCO GROUP
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72 |
CARLOS HENRIQUE GUIMARAES MEIRELLES |
[pt] |
[en] CORPORATE UNIVERSITY THE EXPERIENCE OF THE JOÃO GOULART´S FOUNDATION [pt] UNIVERSIDADE CORPORATIVA: A EXPERIÊNCIA DA FUNDAÇÃO JOÃO GOULART
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73 |
CARLOS HENRIQUE PEREIRA JANUARIA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA VISÃO DE PEQUENOS EMPREENDEDORES DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL
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74 |
CARLOS LEANDRO WAKS |
[pt] |
[en] INTERNATIONAL FINANCING STANDARDS OF BRAZILIAN ENTERPRISES [pt] PADRÕES DE FINANCIAMENTO INTERNACIONAL DE EMPRESAS BRASILEIRAS ABERTAS
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75 |
CARLOS OTAVIO CALLIPO ALVES |
[pt] |
[pt] MC PROCESSO: A BRIGA JUDICIAL ENTRE FRANQUEADO E FRANQUEADOR
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76 |
CARLOS TORRES BERBERT |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE
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77 |
CARMEM BONILLA COMINO |
[pt] |
[en] CONSUME OF MUSIC FOR YOUNG PEOPLE OS CLASS C AND D [pt] CONSUMO DE MÚSICA POR JOVENS DAS CLASSES C E D
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78 |
CAROLINA ALVIM CALAINHO |
[pt] |
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM [en] THE PERSPECTIVE AND ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF MALE FASHION MARKETING CAMPAIGNS ON INSTAGRAM
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79 |
CAROLINA BARROSO PINHEIRO DE FARIA |
[pt] |
[en] INTEGRATED COMMUNICATION PLAN OF MARKETING OF THE COMPANY ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS [pt] PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: EMPRESA ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS
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80 |
CAROLINA CONTIN CALCADO BARBOSA |
[pt] |
[pt] CAROLINA BABY E SEU MERCADO DE ATUAÇÃO
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81 |
CAROLINA COSTA FERRER SANTANA |
[pt] |
[en] FRAUDULENT COMPLAINTS: AN ANALYSIS OF THE MOTIVATIONS THAT LEAD CONSUMERS TO ADOPT OPPORTUNISTIC BEHAVIOR [pt] RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
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82 |
CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA |
[pt] |
[en] CONSUMERS WITH INTOLERANCE OR FOOD ALLERGY: AN EXPLORATORY STUDY ON THEIR BUYING STRATEGIES [pt] CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA
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83 |
CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] A PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES NAS COMUNICAÇÕES COM EMPRESAS [en] CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES
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84 |
CAROLINA DA ROCHA NETTO FRIGERIO |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE ON THE DOVE´S CUSTOMER BEHAVIOR [pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE
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85 |
CAROLINA DANTAS VELOSO DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA E FORMAÇÃO DE NOVAS EQUIPES: ANALISANDO O CASO DA AQUISIÇÃO DA LAMSON PELA ENERGY GLOBAL [en] ORGANIZATIONAL CHANGE, CULTURE AND THE FORMATION OF NEW TEAMS: ANALYSING THE CASE OF THE ACQUISITION OF LAMSON BY ENERGY GLOBAL
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86 |
CAROLINA DE MORAES REGO PADILHA |
[pt] |
[en] BRMALLS VALUATION MODEL [pt] VALUATION DA EMPRESA BRMALLS
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87 |
CAROLINA ENSA BASTOS |
[pt] |
[pt] ATITUDES DOS CONSUMIDORES E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: CLASSE SOCIAL: FAZ DIFERENÇA?
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88 |
CAROLINA GOES LACERDA |
[pt] |
[pt] A RECESSÃO BRASILEIRA E SEU IMPACTO NOS INVESTIMENTOS EM RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL [en] THE BRAZILIAN RECESSION AND ITS IMPACT ON CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY INVESTMENTS
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89 |
CAROLINA GUIMARAES DINIZ |
[pt] |
[pt] CONSUMO DE PERFUMES IMPORTADOS PELA CLASSE C [en] CONSUMPTION OF IMPORTED PERFUMES FOR CLASS C
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90 |
CAROLINA OLIVEIRA DE ALMEIDA LIMA |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA COVID-19 NO CONSUMO DE SHOWS: AS LIVES DE MÚSICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO [en] IMPACTS OF COVID-19 ON CONCERT CONSUMPTION: MUSIC LIVES AS A BUSINESS OPPORTUNITY
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91 |
CAROLINA OZENDA DA COSTA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA PARA UM EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
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92 |
CAROLINA PADULA CAMPELLO |
[pt] |
[pt] PRESENÇA DO MOVIMENTO FOCOLARE NA ECONOMIA DE COMUNHÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] THE PRESENCE OF THE FOCOLARE MOVEMENT IN ECONOMY OF COMMUNIOS COMPANIES: AN EXPLORATORY STUDY
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93 |
CAROLINA PARENTE SOLARI |
[pt] |
[pt] COMO AS PESSOAS SE COMPORTAM, EM TERMOS DE SATISFAÇÃO DE SUAS NECESSIDADES, EM UM AMBIENTE DE TRABALHO INSEGURO [en] HOW PEOPLE BEHAVE, CONSIDERING THEIR NEEDS, IN AN UNSAFE WORK ENVIRONMENT
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94 |
CAROLINA PIRMEZ |
[pt] |
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL: CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO [en] TRULY BORN GLOBAL INTERNATIONALIZATION: CHARACTERIZATION AND DETERMINANTS OF THE PHENOMENON
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95 |
CAROLINA REMZETTI REGIS TAVARES |
[pt] |
[pt] A IMPLANTAÇÃO DAS NORMAS ISO 9001 NO TJRJ: IMPACTAM OU NÃO NA MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS? [en] THE IMPLANTATION OF ISO 9001 STANDARDS IN THE TJRJ: IMPACTS OR NOT IN THE MOTIVATION OF THE EMPLOYEES?
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96 |
CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] ULTRAGAZ: O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO
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97 |
CAROLINA SALMON |
[pt] |
[en] EXPORTS FINANCING OF THE JEWELRY INDUSTRY FROM RIO DE JANEIRO [pt] FINANCIAMENTO ÀS EXPORTAÇÕES DA INDÚSTRIA JOALHEIRA DO RIO DE JANEIRO
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98 |
CAROLINA SEABRA KISTLER |
[pt] |
[pt] A REPENTINA ADAPTAÇÃO PARA O E-COMMERCE: OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELO SETOR DE JOIAS E SEMIJOIAS DEVIDO À PANDEMIA DO COVID-19 [en] THE SUDDEN ADAPTATION TO E-COMMERCE: THE CHALLENGES FACED BY THE JEWELRY INDUSTRY DUE TO THE COVID-19 PANDEMIC
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99 |
CAROLINA SOUSA REGO DE SAO PAULO |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS INFLUENTES PARA A ESCOLHA DE UM TOCADOR DE MP3: UM ESTUDO SOBRE ANÁLISE CONJUNTA [en] INFLUENT CHARACTERISTICS TO CHOOSE A MP3 PLAYER: A JOINT ANALYSIS STUDY
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100 |
CAROLINA VIDAL ESTEVE |
[pt] |
[pt] VANTAGENS E DESVANTAGENS DO IPO: CASO OGX
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101 |
CAROLINA WEIL DE CASTRO BARBOSA |
[pt] |
[en] AN INVESTIGATION INTO THE ROLE OF SOCIAL MEDIA IN CORPORATE COMMUNICATIONS AT WILSON SONS [pt] UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O PAPEL DE MÍDIAS SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NA EMPRESA WILSON SONS
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102 |
CAROLINA YOLANDA CERQUEIRA L NIETO |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE IN BRAZIL IN TRADED COMPANIES WITH SHARES LISTED ON THE NEW MARKET: FOCUS ON MINORITY SHAREHOLDERS [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL EM EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO COM AÇÕES LISTADAS NO NOVO MERCADO: FOCO EM ACIONISTAS MINORITÁRIOS
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103 |
CAROLINA ZAED GOIS |
[pt] |
[pt] QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN? [en] WHAT IMAGE THE BRAZILIAN JEWEL CONSUMERS HAVE FROM THE BRAND H. STERN?
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104 |
CAROLINE BAPTISTA R DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS
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105 |
CAROLINE BOTELHO MACHADO |
[pt] |
[pt] MARCAS PRÓPRIAS: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR [en] OWN BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMER PERCEPTION
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106 |
CAROLINE CONTE REIS |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO PAÍS DE ORIGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMES
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107 |
CAROLINE ELIAS DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES
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108 |
CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA |
[pt] |
[pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO [en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO
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109 |
CAROLINE PEREIRA CORREA |
[pt] |
[en] A COMPARATIVE ANALYSIS OF THE PROCESS AND THE ENTREPRENEURIAL MOTIVATION BETWEEN BUSINESS OWNERS AND FRANCHISEES [pt] UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO PROCESSO E DA MOTIVAÇÃO EMPREENDEDORA ENTRE DONOS DE NEGÓCIOS E FRANQUEADOS
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110 |
CAROLINE THOMAZINI PAULINO |
[pt] |
[pt] EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 [en] FARM STORE BRAND EXPERIENCE AT THE RIO 2016 OLYMPIC GAMES
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111 |
CAROLINE ÁVILA KOURY |
[pt] |
[en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT THE ESSENTIAL ATTRIBUTES OF HANDMADE SWEETS [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS
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112 |
CAROLINI SCORS MORINI |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
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113 |
CAROLL HEJDA BONDER |
[pt] |
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA [en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
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114 |
CATARINA CAMINADA VANNIER |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME [en] THE INFLUENCE OF SOUNDTRACK IN THE PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT A MOVIE
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115 |
CATARINA CARNEIRO DA C BIRMARCKER |
[pt] |
[en] A BUSINESS DIVERSIFICATION STRATEGY: CASE STUDY OF THE PROFARMA GROUP [pt] ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO DO GRUPO PROFARMA
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116 |
CATARINA CAVALCANTI CAMPOS BORNER DE ARAUJO |
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[pt] CAPACITAÇÃO NA FISIOTRAUMA: COMO TREINAR PESSOAS DIANTE DA IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO SISTEMA
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CATARINA FONTENELE BERTO |
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[en] I LIKE TO BE AN AMERICA: HOW BRAZILIANS ARTISTS CAN ACHIEVE INTERNATIONAL SUCCESS IN THE MUSIC INDUSTRY OF THE UNITED STATES? [pt] LIKE TO BE IN AMERICA: COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO?
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CATARINA FORTES BRANDAO |
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[pt] RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EMPRESARIAL OU AÇÃO SOCIAL PRIVADA?: A GESTÃO E AS PRÁTICAS DA VALE [en] SOCIO-ENVIRONMENTAL CORPORATE RESPONSIBILITY OR PRIVATE SOCIAL ACTION?: VALE MANAGEMENT AND PRACTICES
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CATHARINA NOGUEIRA G DE MELLO |
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[pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DO SISTEMA DE COLETA DE LIXO DA FAVELA SANTA MARTA
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CECILIA GEYER SANTHIAGO |
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[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO
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CECILIA GOMES TUPINAMBA |
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[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS PARA A VISÃO DO CLIENTE SOBRE A ORGANIZAÇÃO [en] THE IMPORTANCE OF PEOPLE MANAGEMENT FOR THE CUSTOMER VIEW OF THE COMPANY
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CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O TORCEDOR DE FUTEBOL CARIOCA A FREQUENTAR OU NÃO O MARACANÃ [en] ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION OF
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123 |
CECILIA MULLER HADDAD |
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[en] ANALISYS OF SUPPLY MANAGEMENT SYSTEM [pt] ANÁLISE DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE SUPRIMENTOS
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CELINA FERNANDES DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CIGARRO PERANTE A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA SOUZA CRUZ [en] THE PURCHASE BEHAVIOR OF CIGARETTE´S CONSUMER IN THE PRESENCE OF THE SOCIAL RESPONSABILITY OF SOUZA CRUZ
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CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA |
[pt] |
[en] PERCEPTIONS AND MOTIVATIONS FROM GOURMET HAMBURGUER CONSUMERS [pt] PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS
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CESAR CASCARDO VASCONCELOS |
[pt] |
[pt] AS ALTERNATIVAS ESTRATÉGICAS DE CRESCIMENTO DE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO VOLTADO PARA A CAMADA POPULAR [en] THE ALTERNATIVE GROWTH STRATEGIES IN THE REAL STATE BUSINESS TO THE POPULAR SOCIAL CLASS
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CESAR GONZALEZ DOS SANTOS |
[pt] |
[en] CASE STUDY ON SUCCESSION AND PROFESSIONALIZATION IN A SMALL FAMILY BUSINESS IN THE AUTOMOTIVE SECTOR [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE SUCESSÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE PEQUENO PORTE DO SETOR AUTOMOTIVO
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CESAR GONZALEZ RAMOS |
[pt] |
[pt] FINANCIAMENTO POR CAPITAL PRÓPRIO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA REDAV SERVIÇOS DE ENGENHARIA
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CESAR HENRIQUE DA SILVA SANTOS |
[pt] |
[pt] ANÁLISE ESTRUTURAL E FINANCEIRA DA EMPRESA MEXICANA INDÚSTRIAS CH [en] ESTRUCTURAL AND FINANCIAL ANALYSES OF THE ORGANIZATION INDUSTRY CH
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CESAR LAGE PRAXEDES |
[pt] |
[en] ELABORATION OF A STRATEGIC PLAN TO IMPLEMENT STARBUCKS IN BRAZIL [pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO ESTRATÉGICO PARA A IMPLANTAÇÃO DA REDE STARBUCKS NO BRASIL
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CESAR THOME NETO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE HISTÓRICA DOS PAGAMENTOS DE DIVIDENDOS DE AÇÕES ORDINÁRIAS E PREFERENCIAIS DE EMPRESAS DO MERCADO BRASILEIRO [en] HISTORICAL ANALYSIS OF THE PAYMENTS OF DIVIDEND OF VOTING AND NON-VOTING SHARES FROM COMPANIES OF THE BRAZILIAN MARKET
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CHARLES CRISTIANO DO CARMO SOUZA |
[pt] |
[pt] O MERCADO FONOGRÁFICO: REAÇÃO DAS GRAVADORAS [en] THE PHONOGRAPHY MARKET: REACTION OF THE RECORDES
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CHARLES YOUSSEF FARES DIB JUNIOR |
[pt] |
[pt] AS PRINCIPAIS BARREIRAS ENCONTRADAS PELOS CLIENTES DA TIM PARA O USO DE INTERNET NO CELULAR NO RIO DE JANEIRO
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CHOU WEN YU |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SOBRE O IMPACTO DA ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO NO SEU NÍVEL MOTIVACIONAL
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CHRISTIAN ALZUGUIR H BITTENCOURT |
[pt] |
[pt] O FUTURO DOS EVENTOS DE MÚSICA ONLINE E A FORMA EM QUE SE APRESENTAM COMO ALTERNATIVA AOS EVENTOS PRESENCIAIS [en] THE FUTURE OF ONLINE MUSIC EVENTS AND THE WAY THEY PRESENT THEMSELVES AS AN ALTERNATIVE TO IN-PERSON EVENTS
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CHRISTIAN ARNOLDO SAAVEDRA HURTADO |
[pt] |
[en] OVERCOMING OBSTACLES OF A COMMERCIAL APPROACH BY E-MAIL [pt] VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL
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CHRISTIAN KABDERIAN DREYER |
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[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DE UM PROJETO DE E&P (EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO) DE ÓLEO E GÁS NO BRASIL [en] FINANCIAL ANALIZYS FOR AN OIL AND GAS E&P (EXPLORATION AND PRODUCTION) PROJECT IN BRASIL
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CHRISTIAN LAND MOREL CORREA |
[pt] |
[pt] QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE UMA EMPRESA DO SETOR PORTUÁRIO: O CASO: EMPRESA SANTOS BRASIL S.A [en] QUALITY OF SERVICES OF A COMPANY IN THE PORTS INDUSTRY: THE CASE: SANTOS BRASIL S.A ORGANIZATION
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CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA [en] NIGHTLY EVENTS AND DRINKS: A STUDY ON HABITS IN RELATION TO NOCTURNAL EVENTS AND CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS FROM THE PERSPECTIVE OF EXPERIENTIAL MARKETING
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CHRISTIANE DE CARVALHO BATISTA |
[pt] |
[en] MINHA CASA, MEU SONHO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA: BUSINESS PLANS [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: MINHA CASA, MEU SONHO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA
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CHRISTIANE DE SOUZA VENETILLO |
[pt] |
[en] CONSUMER REACTION TO RETAIL PRICING TACTICS: CASE TICO TECIDOS [pt] REAÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE ÀS TÁTICAS DE PRECIFICAÇÃO NO VAREJO: CASO DA LOJA TICO TECIDOS
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CHRISTIANE PERES GURSCHING |
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[pt] GERENCIAMENTO DE PROJETOS NO UNIVERSO DA TI: REFERÊNCIA BÁSICA X METODOLOGIA ÁGIL [en] PROJECT MANAGEMENT ON IT: BASIC REFERENCE X AGILE METHODOLOGY
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CICERO BUSTAMANTE CELES |
[pt] |
[pt] AS EMPRESAS E A SUSTENTABILIDADE: O DESAFIO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
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CINTHYA ANDRADE DA SILVA |
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[pt] A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS [en] THE ATTITUDE AND PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT THE INCLUSION OF MINORITIES IN ADVERTISEMENTS: A STUDY OF CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT, PLUS SIZE AND BLACK PEOPLE
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CINTIA SALVADOR PONCE DA MOTTA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: COMPLETO [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COMPLETO
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CISSA BEATRIZ COUTINHO COSTAMILAN |
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[pt] PLANO DE MARKETING - SPORTS MANAGEMENT
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CLARA GAMA BRAVO |
[pt] |
[en] GENERATION Y AND THE WORK-LIFE BALANCE [pt] GERAÇÃO Y E A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
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CLARA LIMA HENRIQUES DA CUNHA |
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[en] TECHNOLOGY IN PHYSICAL RETAIL: THE CREATION OF EXPERIENCES AND DATA CAPTURE [pt] TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO: A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS
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CLARA MEDEIROS CHAVES |
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[pt] ATIVISMO DE MARCA E O IMPACTO NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES: UM ESTUDO NO SETOR DE COSMÉTICOS [en] BRAND ACTIVISM AND THE IMPACT ON CONSUMERS PERCEPTION: A COSMETICS MARKET CASE
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CLARA MONTEIRO PEREZ CASARTELLI |
[pt] |
[pt] FUNDOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS E INCERTEZA POLÍTICO-ECONÔMICA NO BRASIL [en] SOCIALLY RESPONSIBLE FUNDS AND POLITICAL-ECONOMIC UNCERTAINTY IN BRAZIL
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CLARA RODRIGUES KLABIN |
[pt] |
[pt] BIODIESEL: UMA SAÍDA SÓCIO-AMBIENTAL
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CLARICE AULER LOMBA |
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[en] BUSINESS PLAN RESTAURANTE BELIGHT [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO RESTAURANTE BELIGHT
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CLARISSA ARAGAO DE ARAUJO ARANHA |
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[en] ENVIRONMENTAL MARKETING AND CONSUMPTION [pt] MARKETING AMBIENTAL E CONSUMO CONSCIENTE
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CLARISSA MOREIRA ALVES |
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[pt] UNIBANCO CORPORATE: UM ESTUDO RETROSPECTIVO SOBRE A POPULARIZAÇÃO NA CAPTAÇÃO DOS FUNDOS PELA APLICAÇÃO DO CRM [en] UNIBANCO CORPORATE: A RETROSPECTIVE STUDY OF THE POPULARIZATION IN ATTRACT THE CAPTATION OF THE FUNDS BY APLICATION OF CRM
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CLARISSA PEREIRA DA PAZ |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y
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CLARISSE GUTNIK |
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[pt] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS [en] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: THE INTRODUCTION OF NEW BRANDS
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CLAUDIA ALVES SILVA SANTOS |
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[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO: ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO [en] THE BEHAVIOR OF THE UNSATISFIED CONSUMER: NECESSARY ATTRIBUTES SO THAT THE COMPANIES OF MOBILE TELEPHONY CONQUER A LOST CUSTOMER AGAIN
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CLAUDIA DANTAS DE MOURA |
[pt] |
[pt] UM MAR DE OPORTUNIDADES: A ESTRATÉGIA DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE ÓLEO E GÁS: ESTUDO DE CASO DA PWR MISSION
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CLAUDIA MARIA DE CASTRO LOURENCO |
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[it] MOTIVATION FOR THE PERFORMANCE IN COMPANY X [pt] MOTIVAÇÃO PARA O DESEMPENHO NA EMPRESA X
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CLAUDIA VANIA THIERRY STASSEN |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DOS EFEITOS HORMONAIS CAUSADOS PELA SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (SPM) NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS [en] THE IMPACT OF HORMONAL CAUSED BY PREMENSTRUAL SYNDROME (PMS) IN THE BEHAVIOR OF CONSUMERS
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CLAUDIA VIEIRA BELLO |
[pt] |
[pt] COMO AS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS SÃO ATRATIVAS PARA O ESTUDANTE INTERNACIONAL. ESTUDO DE CASO: INTERCÂMBIO DA PUC- RIO
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CLAUDINE AJUZ REZENDE |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO
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CLAUDIO CORREA DE CASTRO MELO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA UBERIZAÇÃO
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CLAUDIO GRECHI LINS |
[pt] |
[en] THE IDENTIFICATION OF THE FANS FROM BOTAFOGO WITH MATERIAL SPORTS COMPANIES [pt] UM ESTUDO SOBRE IMAGEM DE MARCA: OCASO DA IDENTIFICAÇÃO DA TORCIDA DO BOTAFOGO COM AS EMPRESAS FORNECEDORAS DE MATERIAL ESPORTIVO
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CLAUDIO NEVES BORGES |
[pt] |
[pt] EMOÇÃO, EXPOSIÇÃO E VENDAS ANÁLISE DO PATROCÍNIO REALIZADO POR MARCAS DE ARTIGOS ESPORTIVOS NO FUTEBOL BRASILEIRO [en] EXPOSURE AND SALES THE ANALYSIS OF SPORTING GOOD SPONSORSHIP TO BRAZILIAN FOOTBALL CLUBS
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CLAUDIO NEVES SILVA FILHO |
[pt] |
[pt] O LANÇAMENTO DE GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DA CERAS JOHNSON [en] THE LAUNCH OF GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: A JOHNSON CASE
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CLAUDIO PEIXOTO BASTOS |
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[pt] O IMPACTO DA ENTRADA DOS PNEUS REMOLD NO MERCADO BRASILEIRO DE PNEUS DE PASSEIO: UM ESTUDO ANALÍTICO DA INDÚSTRIA E DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR [en] THE ENTRANCE IMPACT OF REMOLD TIRE INDUSTRY ON THE BRASILIAN CAR TIRE MARKET: AN INDUSTRY AND CUSTOMER BEHAVIOR STUDY
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CLAUDIO PESSOA B FRANCO NETO |
[pt] |
[en] CATEGORY MANAGEMENT AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: COCA-COLA CASE [pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO COCA-COLA
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CLEVERSON PAULO SIGNOR |
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[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA AGROINDÚSTRIA DE SUCO DE UVA DAKÍ
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CONRADO LAGE DE MORAES |
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[pt] VALUATION DA GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES [en] VALUATION OF THE GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
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CONRADO MICHELI DI BIASE |
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[en] AN INSTRUMENT FOR STRATEGIC PLANNINGFOR GERALDO DI BIASE UNIVERSITY CENTER – UGB [pt] UM INSTRUMENTO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO DI BIASE–UGB
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CONSTANTINO DA SILVA BARBOSA |
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[pt] PLANO ESTRATÉGICO DA EMPRESA TRANSVIGO SERVIÇOS MARÍTIMOS, PARA FINANCIAR REBOCADORES OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS COM O AGENTE FINANCEIRO INTERNACIONAL CAT FINANCIAL (EUA) [en] STRATEGICAL PLAN OF THE TRANSVIGO COMPANY MARITIME SERVICES TO FINANCE TOWBOATS OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS WITH INTERNATIONAL FINANCIAL AGENT CATFINANCIAL (EUA)
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CRISTHIANE PEREIRA FERREIRA |
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[pt] A INFLUÊNCIA DE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO NA TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE EXPATRIADOS E A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS DO GRUPO SANTANDER BANESPA [en] THE INFLUENCE OF A COMUNICATION CHANNEL ON THE EXCHANGE OF INFORMATION BETWEEN EXPATRIATES AND HR DEPARTMENT OF THE SANTANDER BANESPA GROUP
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CRISTIANA DA SILVA DE SOUSA |
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[pt] COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA VILA OLÍMPICA NA COMUNIDADE DA MARÉ [en] ORGANIZATIONAL COMMITMENT: A CASE STUDY AT THE OLYMPIC VILLAGE IN THE MARÉ COMMUNITY
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CRISTIANA K.DE ARAUJO ALMEIDA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO: INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
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CRISTIANA RAMOS TEPEDINO |
[pt] |
[pt] CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF: CONSTRUINDO O SITE PELA ÓTICA DO CONSUMIDOR
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CRISTIANE ASCHKENASI DANTAS |
[pt] |
[pt] AMERICANAS.COM: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE [en] AMERICANAS.COM: UNDERSTANDING THE CONSUMER BEHAVIOR AND USABILITY OF THE SITE
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CRISTIANO AUGUSTO DIAS CORREA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIO DA WATER WATCHERS [en] WATER WATCHERS BUSINESS PLAN
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CRISTIANO GADELHA SAMPAIO |
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[en] CONFLICT MANAGEMENT [pt] SOBRE GESTÃO DE CONFLITOS
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CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY [en] THE CONSUMER BEHAVIOR TOWARDS COMPANIES THAT BECOME PETFRIENDLY
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CRISTIANO NORMINO MALTAROLLO |
[pt] |
[pt] QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES? [en] WHAT STRATEGIES OF MARKETING MUST GABEH TAKE TO EXPORT SISAL RUGS TO SAN DIEGO AND LOS ANGELES CITIES?
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CRISTIANO RABELLO PADUA DA FONSECA |
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[en] GUERRILLA MARKETING – THEORY, PRACTICES AND SUCCESSFUL CASES [pt] MARKETING DE GUERRILHA - TEORIA, PRÁTICA E CASOS DE SUCESSO
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CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN |
[pt] |
[pt] MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS [en] MARKETING TO CHILDREN: AN EXPLORATORY STUDY REGARDING PARENTS PERCEPTION OF IT
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Total: 183
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