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Autor |
Língua |
Título |
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BARBARA BARROS STAVOLA |
[pt] |
[en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE [pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES
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| 2 |
BARBARA BOND FERREIRA |
[pt] |
[pt] A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA [en] INNOVATION IN THE BUSINESS MODEL OF BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY ZAYA
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| 3 |
BARBARA COHEN |
[pt] |
[pt] A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES [en] LUBRICANT CONSUMER`S LACK OF INFORMATION
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| 4 |
BARBARA DE MOURA RIBEIRO |
[pt] |
[en] CASE: IPOD AND THE THE DIGITAL MUSIC PLAYER CONSUMERS BEHAVIOR [pt] ESTUDO DE CASO: IPOD E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TOCADORES DE MÚSICA DIGITAL
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| 5 |
BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO |
[pt] |
[pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS [en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
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| 6 |
BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 [en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
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| 7 |
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI |
[pt] |
[en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS [pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS
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| 8 |
BARBARA OLIVEIRA FELIX DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] MULHERES E TELETRABALHO: POSSIBILIDADE DE CONCILIAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL [en] WOMEN AND TELEWORKING: POSSIBILITY OF CONCILIATION PERSONAL AND PROFESSIONAL LIFE
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| 9 |
BARBARA RODRIGUES OCCHIUZZI |
[pt] |
[pt] EFICIÊNCIA DO LINKEDIN NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM EMPRESAS DE CONSULTORIA DE RH
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| 10 |
BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES |
[pt] |
[en] PERCEPTION OF SERVICE QUALITY IN THE RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL AIRPORT [pt] PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO
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| 11 |
BARTOLOMEO GOSSELIN |
[pt] |
[pt] COMO O MARKETING DE LUXO PODE EQUILIBRAR SEU CAPITAL SIMBÓLICO AO ADAPTAR-SE ÀS DINÂMICAS MUDANÇAS CONTEMPORÂNEAS? [en] HOW CAN LUXURY MARKETING BALANCE ITS SYMBOLIC CAPITAL WHILE ADAPTING TO THE DYNAMIC CHANGES OF THE CONTEMPORARY WORLD?
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| 12 |
BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES |
[pt] |
[en] ANALYZES OF MARKETING STRATEGIES DEVELOPED BY TIM BRASIL WHICH HELPED TO WIN THE TOP OF MIND 2006 [pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006
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| 13 |
BEATRIZ BUENO GOMES MESQUITA |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL: AUXILIANDO NA MELHORIA DA QUALIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL
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| 14 |
BEATRIZ CARNEIRO CARDOSO DA SILVA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE CRÍTICA DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SCRUM EM UMA EMPRESA DE CIBERSEGURANÇA
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| 15 |
BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
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| 16 |
BEATRIZ DE ALMEIDA CARVALHO |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS MODELOS DE MARKOWITZ E BLACK-LITTERMAN NA AVALIAÇÃO DE ATIVOS ESG NO CONTEXTO DO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DE CASO DE ITSA4 E NTCO3 EM 2024
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| 17 |
BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL |
[pt] |
[pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA
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| 18 |
BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE [en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS
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| 19 |
BEATRIZ DE OLIVEIRA FERNANDES |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y
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| 20 |
BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL
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| 21 |
BEATRIZ FERNANDES PEREIRA |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE FORTUNAS: UMA VISÃO GLOBAL DE CLIENTES DE ALTO VALOR [en] WEALTH MANAGEMENT: A GLOBAL PERSPECTIVE OF HIGH-NET-WORTH INDIVIDUALS
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| 22 |
BEATRIZ GOES LACERDA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES COM PERDA DE PESSOAL [en] MANAGEMENT IN ORGANIZATIONS WITH LOSS OF PERSONNEL
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| 23 |
BEATRIZ HIME LINHARES |
[pt] |
[en] A STUDY ABOUT WOMEN S PARTICIPATION IN LEADERSHIP POSITIONS IN THE ORGANIZATIONS [pt] DIVERGÊNCIA DE GÊNERO: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES
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| 24 |
BEATRIZ LOPES DE AMORIM |
[pt] |
[pt] PERTENCIMENTO E DISTINÇÃO: OS DILEMAS DA GERAÇÃO Z NO CONSUMO EM PLATAFORMAS DE STREAMING
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| 25 |
BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS |
[pt] |
[pt] NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO [en] NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION
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| 26 |
BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS [pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO
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| 27 |
BEATRIZ MELO DA COSTA |
[pt] |
[en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING [pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR
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| 28 |
BEATRIZ MORAIS DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS, ADAPTAÇOES E MOTIVAÇÕES NO PERIODO DE PANDEMIA NO BRASIL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] FEMALE ENTREPRENEURSHIP: CHALLENGES, ADAPTATIONS AND MOTIVATIONS IN THE PANDEMIC PERIOD IN BRAZIL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
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| 29 |
BEATRIZ NOGUEIRA MARGULIES |
[pt] |
[pt] AVERSÃO AO RISCO POR GÊNERO EM LOTERIAS ESCALONADAS [en] RISK AVERSION BY GENDER IN SCALED UP LOTTERIES
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| 30 |
BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS |
[pt] |
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
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| 31 |
BEATRIZ PAULINO DE ALBUQUERQUE ALVES |
[pt] |
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS PROFISSIONAIS SOBRE OS TRAÇOS NARCISISTAS NA GESTÃO [en] THE PERCEPTION OF YOUNG PROFESSIONALS ABOUT NARCISSISTIC TRAITS IN MANAGEMENT
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| 32 |
BEATRIZ PENNA SALLES |
[pt] |
[en] DESIGN PROPOSAL FOR KYOCERA´S DISTRIBUTION CHANNEL IN BRAZIL [pt] PROPOSTA DE DESENHO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO PARA A KYOCERA NO BRASIL
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| 33 |
BEATRIZ SCHMALZL CUOZZO |
[pt] |
[en] ART, TRADITION, AND EXPERIENCE: THE CONSUMPTION OF BALLET AT THE THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO IN THE POST-COVID-19 PANDEMIC CONTEXT [pt] ARTE, TRADIÇÃO E EXPERIÊNCIA: O CONSUMO DE BALLET NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA COVID-19
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| 34 |
BEATRIZ TUMIATI COTRIM |
[pt] |
[en] A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION [pt] UM ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Y E SUA PERCEPÇÃO DE VALORES EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA
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| 35 |
BEATRIZ WACLAWEK NAVEIRO |
[pt] |
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A PERCEPÇÃO DO INDIVÍDUO [en] THE IMPLEMENTATION OF DIGITAL TRANSFORMATION: THE INDIVIDUAL PERCEPTION
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| 36 |
BENY GORIN VAISMAN |
[pt] |
[pt] A EXPERIÊNCIA DO TELETRABALHO PARA ESTAGIÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
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| 37 |
BERNAR FELIPPE COLOSIMO |
[pt] |
[en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS [pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO
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| 38 |
BERNARD CALAFANGE BITON |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE [en] CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
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| 39 |
BERNARD WOLF MORITZ |
[pt] |
[en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL [pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL
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| 40 |
BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES |
[pt] |
[pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
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| 41 |
BERNARDO ALVES DOS SANTOS |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE [pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE
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| 42 |
BERNARDO ARRUDA CARDOSO |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS QUE VALORIZAM A OFERTA DE MATÉRIAS-PRIMAS DE BAIXO GRAU DE DIFERENCIAÇÃO UTILIZADAS NA FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS [en] STRATEGIES FOR THE COMMODITY’S DIFFERENTIATION AT THE COSMETIC INDUSTRY
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| 43 |
BERNARDO BACIL LOURENCO FERREIRA |
[pt] |
[pt] O RECURSOS HUMANOS NA PERCEPÇÃO DE SEUS COLABORADORES [en] THE PERCEPTION OF HUMAN RESOURCES BY ITS EMPLOYEES
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| 44 |
BERNARDO BARRETO VETTORAZZI |
[pt] |
[en] MARKETING PLAN OF LIPTON [pt] PLANO DE MARKETING DA MARCA LIPTON
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| 45 |
BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA |
[pt] |
[pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A [en] EXPLORATORY STUDY ON SERVICES BADLY EVALUATED BY THE CUSTOMERS OF LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A.
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| 46 |
BERNARDO BEZERRA VILLELA E ROSALEN |
[pt] |
[pt] COMPARAÇÃO DAS BLUE CHIPS X SMALL CAPS PÓS PANDEMIA
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| 47 |
BERNARDO BRAZ BOTELHO MANSUR |
[pt] |
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA APLICADA À XP INVESTIMENTOS CCTVM [en] STRATEGIC ANALYSIS APPLIED TO XP INVESTIMENTOS CCTVM
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| 48 |
BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI |
[pt] |
[en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE MERCADO LIVRE [pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE
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| 49 |
BERNARDO CHAGAS DE ABRANCHES |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM DESENVOLVIMENTO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FUTEBOL AMERICANO
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| 50 |
BERNARDO CHALUB PEREIRA DA COSTA |
[pt] |
[en] CATEGORIZATION OF FINANCIAL EDUCATION IN BRAZIL [pt] CATEGORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO BRASIL
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| 51 |
BERNARDO DE AZEVEDO LEAES |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA [en] SATISFACTION SURVEY WITH CLIENTS OF A STATIONARY
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| 52 |
BERNARDO DE MEDEIROS ROCHA VAZ |
[pt] |
[pt] HAVAIANAS NA PROPAGANDA TELEVISIVA: MÉTODOS PERSUASIVOS DE PROPAGANDAS TELEVISIVAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR CARIOCA [en] HAVAIANAS TELEVISION PROPAGANDAS PERSUASIVE METHODS IN TELEVISION S PROPAGANDAS AND THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIRO S CONSUMERS
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| 53 |
BERNARDO DIAS LIMA SOARES PEREIRA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA: BM&FBOVESPA S.A
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| 54 |
BERNARDO HENRIQUE SCHOEN TOCANTINS |
[pt] |
[pt] VALUATION DO BANCO DO BRASIL E O DESAFIO DO SETOR BANCÁRIO
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| 55 |
BERNARDO JUNQUEIRA ALVES CUNHA |
[pt] |
[en] HOW TO TURN FARM PROFITABILITY BY SILVIPASTORAL SYSTEM, ACALANTO FARM [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COMO TORNAR A FAZENDA LUCRATIVA COM O SISTEMA SILVIPASTORIL: FAZENDA ACALANTO
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| 56 |
BERNARDO LANDGRAF MENAGED |
[pt] |
[pt] A INSERÇÃO DO ALUGUEL DE BERÇO EM UMA LOJA DE MÓVEIS [en] THE INSERTION OF CRIB RENTAL IN A CONSOLIDATED MARKET
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| 57 |
BERNARDO LEMOS DE CASTILHO DE HOND |
[pt] |
[pt] LIDERANÇA SITUACIONAL E SATISFAÇÃO NO TRABALHO EM CONTEXTO DE CRISE [en] SITUATIONAL LEADERSHIP AND JOB SATISFACTION DURING A CRISIS
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| 58 |
BERNARDO LEMOS PUPE |
[pt] |
[en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES [pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
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| 59 |
BERNARDO LOSA LOUREIRO DAMASO |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL
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| 60 |
BERNARDO NILSSON ROTHIER |
[pt] |
[pt] AS TRADINGS E O MERCADO FUTURO DE AÇÚCAR [en] THE TRADINGS AND THE SUGAR FUTURE MARKET
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| 61 |
BERNARDO PARENTE R M GUARCONI |
[pt] |
[pt] CRITÉRIOS DE ESCOLHA E OPINIÕES DE ACADEMIAS DE JIU-JITSU
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| 62 |
BERNARDO PEREIRA M DA FONSECA |
[pt] |
[pt] X3M SPORTS BUSINESS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ABERTURA DE UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO
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| 63 |
BERNARDO PINA RODRIGUES DA SILVA |
[pt] |
[pt] ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO CANAL DE VENDA INDIRETO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES [en] STUDY OF THE USAGE OF THE INDIRECT SALES CHANNEL IN THE TELECOMMUNICATION MARKET
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| 64 |
BERNARDO PRATES NIELEBOCK DE SOUZA |
[pt] |
[pt] COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE RISCO OPERACIONAL EM UMA EMPRESA FINANCEIRA
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| 65 |
BERNARDO RATTON HERZOG |
[pt] |
[pt] FATORES DE SUCESSO PARA EQUITY CROWDFUNDING O CASO DA JUSTPARK [en] SUCCESS PRACTICES THE JUSTPARK CASE
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| 66 |
BERNARDO SPARANO |
[pt] |
[pt] A ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FORMA DE REDUÇÃO DO EXCEDENTE DE CAPACIDADE: O CASO DA MINERAÇÃO BS [en] VERTICAL INTEGRATION STRATEGY APPLIED TO REDUCE PRODUCTION EXCESS: THE CASE OF BS QUARRY
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| 67 |
BERNARDO TRAVASSOS ESPERANCA |
[pt] |
[en] MYTHS AND EXPECTATIONS OF THE PUBLIC FROM GÁVEA DISTRICT REGARDING THE INSTALLATION OF METRO LINE 4 [pt] OS MITOS E EXPECTATIVAS DOS FREQUENTADORES DO BAIRRO DA GÁVEA EM RELAÇÃO À INSTALAÇÃO DA LINHA 4 DO METRÔ
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| 68 |
BERNARDO TROIAN ZEN |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DO PREÇO DAS AÇÕES DAS LOJAS RENNER S.A. [en] VALUATION OF LOJAS RENNER S.A.
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| 69 |
BERTA GUIMARAES PEREIRA POSE |
[pt] |
[en] PLAN OF ACTION FOR THE GROWTH OF THE MIRAMAR HOTEL IN THE CORPORATIVE MARKET [pt] PLANO DE AÇÕES PARA O CRESCIMENTO DO HOTEL MIRAMAR NO MERCADO CORPORATIVO
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| 70 |
BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
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| 71 |
BIANCA BASTOS MARTINS |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA MULHER NAS DECISÕES DE COMPRA DOS AUTOMÓVEIS NAS FAMÍLIAS DAS CLASSES A E B DO RIO DE JANEIRO [en] WOMEN´S INFLUENCE IN THE PURCHASING DECISIONS OF CARS IN CLASS FAMILIES A AND B OF RIO DE JANEIRO
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| 72 |
BIANCA BRITO DA COSTA |
[pt] |
[en] MARKETING PLAN TO INTRODUCE A VIRTUAL STORE: THE POMPADOUR WEB [pt] PLANO DE MARKETING PARA A INTRODUÇÃO DE UMA LOJA VIRTUAL: A POMPADOUR WEB
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| 73 |
BIANCA DA COSTA REBELLO |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN
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| 74 |
BIANCA DAEMON AGUIAR |
[pt] |
[pt] A POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS DA FRANQUIA DO PEPÊ [en] THE HUMAN RESOURCES POLICY FOR THE FRANCHISE OF PEPÊ
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| 75 |
BIANCA FERNANDES BUZIN |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA A ENTRADA DE UMA MARCA EM UM NOVO MERCADO: CERVEJARIA ARTESANAL [en] STRATEGIC MARKETING PLANNING FOR THE ENTRY OF A BRAND IN A NEW MARKET
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| 76 |
BIANCA KRASKOFF ESTEVES |
[pt] |
[pt] LOJA DE MÓVEIS INFANTIS CASTELINHO: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E COMPOSTO DO VAREJO [en] SUGGESTION POSITIONING FOR THE CHILDREN S FURNITURE STORE CASTELINHO, GRADING OF THE 6 P S PROPOSAL FOR A BETTER POSITION TO CASTELINHO
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| 77 |
BIANCA MAIA DI CALAFIORI |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SOUS CHEF BISTRÔ
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| 78 |
BIANCA MANELA PEREIRA LIMA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF ETFS FOR INVESTORS: ALTERNATIVES FOR ALREADY DIVERSIFIED INVESTMENT PORTFOLIOS [pt] ANÁLISE DOS ETFS PARA INVESTIDORES: ALTERNATIVAS DE CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS JÁ DIVERSIFICADAS
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| 79 |
BIANCA MARTINS DO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] ANIMAL MED CENTRO VETERINÁRIO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS COM A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA SERVQUAL [en] ANIMAL MED VETERINARY CENTER: EVALUATION OF THE QUALITY OF ITS SERVICES WITH THE USE OF THE SERVQUAL TOO
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| 80 |
BIANCA NOGUEIRA CAVALCANTI |
[pt] |
[en] CORPORATE VENTURE CAPITAL AND THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF THE INVESTING COMPANY: A STUDY APPLIED TO THE BRAZILIAN SECTOR OF AIRCRAFT MANUFACTURERS [pt] CORPORATE VENTURE CAPITAL E A VANTAGEM COMPETITIVA DAS EMPRESAS INVESTIDORAS: UM ESTUDO APLICADO AO SETOR BRASILEIRO DE FABRICANTES DE AERONAVES
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| 81 |
BIANCA OLINTO MAESTRALI |
[pt] |
[pt] COMO AS CONDIÇÕES ADVERSAS DO AMBIENTE DE TRABALHO RUIM PODEM AFETAR O ESTADO EMOCIONAL DE SEUS EMPREGADOS [en] HOW ADVERSE CONDITIONS IN A POOR WORKING ENVIRONMENT CAN AFFECT THE EMOTIONAL STATE OF YOUR EMPLOYEES
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| 82 |
BIANCA PIRES LATGE |
[pt] |
[pt] LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER [en] ROMANCE MEN SILVER LAUNCH
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| 83 |
BIANCA PONTES MOREIRA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO
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| 84 |
BIANCA PRADO GODOI |
[pt] |
[en] STUDY ABOUT THE VALUE OF BRAND OI FOR THE CUSTOMERS OF RIO DE JANEIRO [pt] VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO
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| 85 |
BIANCA SCHER DEVELLY |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE TREINAMENTO DA L`ORÉAL BRASIL
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| 86 |
BIANCA SOUZA BARCELOS |
[pt] |
[pt] COMO O DESEMPENHO DE FUNCIONÁRIOS PODE SER AFETADO PELO PERFIL DE LIDERANÇA: CASO DA EMPRESA X
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| 87 |
BRENDA DOS SANTOS PRAVATO |
[pt] |
[pt] O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE [en] THE INTERNAL MARKETING AS AN IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT TOOL TO A DIVERSITY PROGRAM
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| 88 |
BRENNO BERKOVITZ FERREIRA RANGEL |
[pt] |
[pt] PERFORMANCE DE FUNDOS QUANTITATIVOS X FUNDOS DE AÇÕES [en] PERFORMANCE OF QUANTITATIVE FUNDS VS EQUITY FUNDS
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| 89 |
BRENO BORGA MONTEIRO |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO
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| 90 |
BRENO GOMES PEREIRA |
[pt] |
[pt] IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA
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| 91 |
BRENO LOPES RODRIGUES LIMA |
[pt] |
[en] CORPORATE SUSTAINABILITY AND THE TEXTILE INDUSTRY [pt] SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA E A INDÚSTRIA TÊXTIL
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| 92 |
BRENO MASELLO RUA |
[pt] |
[en] CASE STUDY ON THE MOTIVATION OF TYPISTS TWO FRANCHISED AGENCIES POST [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE DIGITADORES DE DUAS AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS
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| 93 |
BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS [en] THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON CONSUMERS EATING BEHAVIOR: THE ANALYSIS OF THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS AND VIRTUAL COMMUNITIES
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| 94 |
BRUNA ALVES DA SILVA BARCELOS |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DA FUNDAÇÃO PLANETÁRIO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO PROCESSO [en] SATISFACTION SURVEY WITH THE PLANETARIUM FOUNDATION SERVICES: A CRITICAL ANALYSIS OF THE PROCESS
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| 95 |
BRUNA ALVES VILELA |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S [en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
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| 96 |
BRUNA ANDRADE MATTOS |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES DE PROCESSOS DA ESTRUTURA DE COMPRAS DA L`ORÉAL BRASIL COM BASE NA GESTÃO DE PROCESSOS: PROJETO VALOR
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| 97 |
BRUNA CAMARGO POMBO |
[pt] |
[pt] A DECISÃO DE REDUÇÃO DE GRAU DE UM SISTEMA DE FRANQUIA [en] THE DECISION OF A DEGREE REDUCTION ON A FRANCHISING SYSTEM
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| 98 |
BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA [en] THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS
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| 99 |
BRUNA CORREIA CAMACHO |
[pt] |
[pt] O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES [en] THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF THEIR FOLLOWERS
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| 100 |
BRUNA DE OLIVEIRA CARNEIRO |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO QUANTO AO ESTILO DE LIDERANÇA LIBERAL E OS REFLEXOS NA SATISFAÇÃO NO TRABALHO [en] THE PERCEPTION ON THE LAISSEZ-FAIRE LEADERSHIP AND ITS REFLECTS ON SATISFACTION AT WORK
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| 101 |
BRUNA DE OLIVEIRA DOS SANTOS PEREIRA |
[pt] |
[en] RETENTION IN ORGANIZATIONS: A STUDY OF EMPLOYEES AT PUC-RIO [pt] RETENÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO COM OS FUNCIONÁRIOS DA PUC-RIO
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| 102 |
BRUNA DE SOUZA SOARES |
[pt] |
[en] CONSUMER EXPERIENCE IN HAIR CARE PRODUCTS RETAIL [pt] EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS
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| 103 |
BRUNA FERREIRA MONDELO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE MATERNA [en] THE IMPORTANCE OF CONSUMPTION IN THE CONSTRUCTION OF MATERNAL IDENTITY
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| 104 |
BRUNA FLOR RIMOLO DE MENEZES |
[pt] |
[pt] EXPERIÊNCIA DE TRABALHO E FORMAÇÃO EMPREENDEDORA: UM ESTUDO SOBRE A EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO [en] WORKING EXPERIENCE AND ENTERPRENEURIAL TRAINING: A STUDY ABOUT EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO
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| 105 |
BRUNA GOMES DA SILVA |
[pt] |
[pt] CLASSE SOCIAL, RISCO E INVESTIMENTO: AS ESCOLHAS ESTÃO COERENTES? [en] SOCIAL CLASSES, RISK AND INVESTMENT: ARE THE CHOICES COHESIVE?
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| 106 |
BRUNA MENDONCA SANTIAGO |
[pt] |
[pt] COMO OS CONSUMIDORES DA FARM PERCEBEM O MARKETING DE CONTEÚDO DA MARCA [en] HOW CONSUMERS OF THE FEMALE CLOTHING BRAND FARM PERCEIVE ITS CONTENT MARKETING
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| 107 |
BRUNA MENEZES DE SOUZA |
[pt] |
[en] BRAZILIAN S PERCEPTION OF THE BRAND AND THE EUROPEAN FOOTBALL CLUBS [pt] PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL
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| 108 |
BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA |
[pt] |
[en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION [pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL
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| 109 |
BRUNA PETROPOLIS |
[pt] |
[pt] A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO [en] THE STRENGTH OF THE BRAND: THE INFLUENCE OF THE NAME OF AN EDUCATIONAL INSTITUTION IN THE EDUCATIONAL SCENARIO OF BRAZILIAN HIGHER LEVEL: A STUDY ON BRAND PUC-RIO
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| 110 |
BRUNA RODRIGUES DUARTE |
[pt] |
[pt] MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
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| 111 |
BRUNA SAVEDRA VIDAL |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE OBJECTIONS IN THE COMMERCIALIZATION OF INSURANCES PRODUCTS [pt] ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA
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| 112 |
BRUNA STEPHANES DE SA |
[pt] |
[pt] COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NECESSÁRIAS A ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO: A VISÃO DOS ALUNOS
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BRUNA STUTZ MOURA DE OLIVEIRA |
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[en] LABELLING OF DIET AND LIGHT PRODUCTS: RELIABLE NUTRITIONAL GUIDANCE OR MISLEADING ADVERTISING? [pt] ROTULAGEM DE PRODUTOS DIET E LIGHT: ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL FIDEDIGNA OU PROPAGANDA ENGANOSA?
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BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA |
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[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES [en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES
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BRUNA TURANO TORRES PRIOR |
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[pt] CONSTRUÇÃO DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA UMA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL [en] FUNCTION AND WAGES PLAN FOR A CIVIL CONSTRUCTION CO.
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BRUNA WILLNER GRAIN RODRIGUES |
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[pt] O COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Z NO VAREJO DE SUPERMERCADO EM AMBIENTES MULTICANAIS: UMA ANÁLISE DA REDE ZONA SUL
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BRUNA ZARUR BRANDI |
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[pt] A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES: ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
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BRUNNA NUNES CAVALCANTE |
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[pt] UMA AVALIAÇÃO ECONÔMICA E FINANCEIRA DA VALE
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BRUNO ABRANTES FIGUEIRA |
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[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SMILEY JUICES
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BRUNO ALBUQUERQUE MELO LOPES |
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[pt] A INFLUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL E SEUS PROCESSOS DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE PEQUENO PORTE: UM ESTUDO DE CASO [en] THE IMPACT OF THE ORGANIZATION CULTURE AND ITS PROCESSES OF CHANGE IN A SMALL FAMILY ENTERPRISE: A STUDY OF CASE
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BRUNO ATTILA FELIX SILVA NEVES |
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[en] ANALYSIS OF STRATEGIES AT THE BRAZILIAN OPTION MARKET [pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS NO MERCADO BRASILEIRO DE OPÇÕES
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BRUNO BAR |
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[en] AN ANALYSIS OF THE EMPTINESS CAUSES IN THE RIO DE JANEIRO SOCCER STADIUMS USING AN INCOME SEGMENTATION OF THE FANS [pt] ANÁLISE DOS FATORES DE EVASÃO EM PARTIDAS DE FUTEBOL NOS ESTÁDIOS CARIOCAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM SEGMENTADA DE TORCEDORES POR RENDA
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BRUNO BARKI GAMEZ |
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[pt] A PRÁTICA LOGÍSTICA NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE QUATRO EMPRESAS DO SEGMENTO [en] LOGISTICS PRACTICE IN MICRO AND SMALL ENTERPRISES: STUDY OF FOUR COMPANIES IN THE SEGMENT
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BRUNO BARRETO GUIMARAES |
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[pt] GESTÃO DA ÁREA DE CRÉDITO E COBRANÇA [en] MANAGEMENT OF THE AREA OF CREDIT AND COLLECTION
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BRUNO BARROS FIGUEIREDO |
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[pt] FINANCIAMENTO - PETROBRAS E A 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES [en] FINANCING - PETROBRAS AND CORPORATE BONDS
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BRUNO CAETANO SANTANA MELO |
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[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO
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BRUNO CARNEIRO MADEIRO DA COSTA |
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[pt] ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA PUC-RIO [en] STUDY OF CONSUMER BEHAVIOR OF THE STUDENTS OF UNIVERSITY PUC-RIO
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BRUNO CASTELLO MEMORIA |
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[en] COMPETENCE MANAGEMENT: A STUDY OF SPORT THEMED RESTAURANTS [pt] GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO SOBRE RESTAURANTES COM TEMAS ESPORTIVOS
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BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO |
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[en] CASE STUDY OF THE ADVIL MULHER LAUNCH: ANALYSIS OF POSITIONING STRATEGIES AND THE 4P S OF MARKETING [pt] ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING
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BRUNO CHERMAN |
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[pt] A PERCEPÇÃO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA PUC-RIO SOBRE O ENSINO OFERECIDO (FORMADOS EM JUNHO DE 2006) [en] THE PERCEPTION OF PUC-RIO FORMER STUDENTS OF BUSINESS ADMINISTRATION ON THE EDUCATION OFFERED (FORMED IN JUNE OF 2006)
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BRUNO CHUEKE |
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[en] MOTIVATION OF CONSUMPTION IN JEWELRY RETAIL: PERCEPTION OF STORE ATTRIBUTES [pt] MOTIVAÇÃO DO CONSUMO NO VAREJO DE JOIAS: PERCEPÇÃO DE ATRIBUTOS DAS LOJAS
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BRUNO CLARK MORAES DE ALMEIDA |
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[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA PEQUENA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS [en] STRATEGIC PLANNING FOR A LITTLE COSMETIC INDUSTRY
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BRUNO COELHO COUTINHO |
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[pt] CORRELAÇÃO ENTRE OS ÍNDICES DA TAXA DE CAMBIO E O IBOVESPA
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BRUNO COSTA FERRER SANTANA |
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[en] BUSINESS PLAN E-MALL [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO E-MALL
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BRUNO DA SILVEIRA ZECCA |
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[en] COFFEE SHOP GRÃO EM GRÃO [pt] PLANO DE NEGÓCIOS CAFETERIA GRÃO EM GRÃO
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BRUNO DE MARCHI BARROSO |
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[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - SUBWAY
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BRUNO DE MATTOS ALVES DOS SANTOS |
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[en] ANALISYS OF THE LOGISTIC DISTRIBUTION OF AN ELETRONICS RETAIL COMPANY [pt] ANÁLISE DA LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE UMA EMPRESA VAREJISTA DE ELETROELETRÔNICOS
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BRUNO DEMETRIO F G FRANQUEIRA |
[pt] |
[pt] MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS HÓSPEDES EM RELAÇÃO À POUSADA BÚZIOS GUEST HOUSE
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BRUNO DI FRANCO DE MOURA ESTEVAO |
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[pt] PROJETO DE INSERÇÃO NO MERCADO DE UMA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA MULTIMARCAS
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BRUNO DO NASCIMENTO PENICHE |
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[pt] BIG BAG ONLINE: LOJA VIRTUAL [en] BIG BAG: ONLINE E VIRTUAL STORE
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BRUNO EDUARDO DA CUNHA FERREIRA |
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[pt] OPÇÕES REAIS E FLUXO DE CAIXA DESCONTADO: UMA ANÁLISE DE INVESTIMENTO EM UM ESTUDO DE CASO DA BOEING
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BRUNO ENRICO LIGHT SLERCA |
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[en] BOOSTING SUSTAINABLE ARTISANAL FISHING THROUGH MARKETING STRATEGIES [pt] PROPOSTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A PESCA SUSTENTÁVEL ARTESANAL
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BRUNO FREIBERGER LEWKOWICZ |
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[pt] PROPAGANDA ENGANOSA EM ANÚNCIOS DE AUTOMÓVEIS
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BRUNO GAZAL BALLISTA |
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[en] CASE STUDY: THE STRATEGIC PLAN THAT TRANSFORMED THE PERFORMANCE OF XP INVESTMENTS CCTVM S/A [pt] ESTUDO DE CASO: O PLANO ESTRATÉGICO QUE TRANSFORMOU A ATUAÇÃO DA XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A
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BRUNO GONCALVES GIUDICELLI |
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[pt] UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DOS CLIENTES DA ACADEMIA DJAN MADRUGA
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BRUNO GONCALVES MOLINARI |
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[pt] A EDUCAÇÃO CORPORATIVA E OS PRINCÍPIOS DE SUCESSO DE EBOLI: CASO AZUL LINHAS AÉREAS [en] CORPORATE EDUCATION AND THE PRINCIPES OF SUCCESS PROPOSED BY EBOLI: CASE OF AZUL LINHAS AÉREAS
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BRUNO HENRIQUE LOUZADA |
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[en] ANALYSES OF FGV-RJ SERVICE PROVIDED TO FOREIGN STUDENTS [pt] ANÁLISE DO ATENDIMENTO AOS ALUNOS ESTRANGEIROS NA FGV - RJ
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BRUNO KAUFFMANN GURGEL VALENTE |
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[en] COMPETITIVE ADVANTAGE IN THE SUGAR AND ALCOHOL INDUSTRY: HOW TO ACHIEVE IT? [pt] VANTAGEM COMPETITIVA NO SETOR SUCROALCOOLEIRO BRASILEIRO: COMO OBTÊ-LA?
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BRUNO LIMA DA SILVA |
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[pt] SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL: QUAL SEU IMPACTO FINANCEIRO NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA? [en] SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL: WHAT IS ITS FINANCIAL IMPACT ON CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA?
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BRUNO LIMA GHIATA |
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[pt] A APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE MÉDIO PORTE [en] IMPLANTING THE BALANCED SCORECARD IN MEDIUM SIZED BRAZILIAN ENTERPRISE
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BRUNO LOURES DE ARAUJO PENNA |
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[pt] CRÉDITO IMOBILIÁRIO PARA PESSOAS FÍSICAS NO BRASIL
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BRUNO MADLUM FRAGA |
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[en] BEHAVIOR OF ACTIVE AND PASSIVE MANAGEMENT EQUITY FUNDS [pt] COMPORTAMENTO DOS FUNDOS DE GESTÃO ATIVA E PASSIVA
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BRUNO MARQUES PRATAVIERA |
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[en] CRITERIA TO ASSIST CHOOSING AN INTEGRATED SYSTEM OF MANAGEMENT IN A COMPANY: THE PRATAVIERA`S CASE [pt] CRITÉRIOS PARA AUXILIAR A ESCOLHA DE UM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EM UMA EMPRESA: O CASO DA PRATAVIERA
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BRUNO MEIRA COELHO MELHADO |
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[pt] FLUMINENSE: PAIXÃO E NEGÓCIO [en] FLUMINENSE: PASSION AND BUSINESS
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BRUNO MOLARO |
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[pt] ESTUDO DO PROCESSO DE VENDA ATRAVÉS DA INTERNET SOB A ÓTICA DO SEIS SIGMA: UM ESTUDO DE CASO [en] STUDING THE INTERNET SALE`S PROCESS FROM A SIX SIGMA POINT OF VIEW: A CASE
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BRUNO MONTEIRO MACRINI |
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[en] OUTBACK STEAKHOUSE COSTUMER`S SATISFACTION RESEARCH [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO RESTAURANTE OUTBACK STEAKHOUSE DA BARRA DA TIJUCA
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BRUNO MONTEVERDE |
[pt] |
[en] INVESTMENT RISK IN SMALL-SIZED BANKS [pt] RISCO DE INVESTIMENTO EM BANCOS DE PEQUENO PORTE
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BRUNO MULTEDO |
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[pt] A CRISE DO SUBPRIME E SUA INFLUÊNCIA NA BM&F BOVESPA
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BRUNO OTOCH MARTINS PEREIRA E SOUZA |
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[en] IMAGE OF GAMA BEZERRA FAMILY ENTERPRISE IN FRONT OF EQUINE VETERINARY PRODUCTS CONSUMERS [pt] IMAGEM DA EMPRESA FAMILIAR GAMA BEZERRA PERANTE OS CONSUMIDORES DE PRODUTOS VETERINÁRIOS PARA EQUINOS
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BRUNO PEREIRA DAVID DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] AS TÉCNICAS DE VENDA UTILIZADAS PELOS VENDEDORES AMBULANTES PARA PERSUADIREM OS PASSAGEIROS DOS TRENS DA SUPERVIA
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BRUNO PINHEIRO FERNANDES |
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[en] IMPROVEMENTS IN THE DISTRIBUTION OF DIESEL IN THE SUPPLIMENT CHAIN PAULÍNIA/SP - CUIABÁ/MT [pt] MELHORIAS NA DISTRIBUIÇÃO DE DIESEL NA CADEIA DE SUPRIMENTOS PAULÍNIA/SP - CUIABÁ/MT
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BRUNO PORTES NAPOLITANO |
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[pt] QUAL O SENTIDO DO TRABALHO PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO MERCADO FINANCEIRO? [en] WHAT IS THE MEANING OF WORK FOR PROFESSIONALS WORKING IN THE FINANCIAL MARKET?
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BRUNO PORTO BRITO |
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[pt] AUTOMAÇÃO DE DADOS E OTIMIZAÇÃO DA GESTÃO DE DOCUMENTOS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR PÚBLICO [en] DATA AUTOMATION AND DOCUMENT MANAGEMENT OPTIMIZATION: A CASE STUDY IN THE PUBLIC SECTOR
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BRUNO PORTO GIAMBRONI |
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[en] KEY OBJECTIVES: CAPACITY TO IMPLEMENT AND ACHIEVE RESULTS IN A GRAPH COMPANY [pt] OBJETIVOS - CHAVE: CAPACIDADE DE IMPLANTAÇÃO E OBTENÇÃO DE RESULTADOS NUMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR GRÁFICO: O CASO ROTAPLAN
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BRUNO PREZOTTO LIMA |
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[pt] QUAIS OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR AS BOATES CARIOCAS? [en] WHICH ARE THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT CARIOCA NIGHTCLUBS?
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BRUNO RAFAEL FERREIRA DE ANDRADE |
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[en] ANALYSIS OF SPECIFIC PERFORMANCE INDICATORS APPLIED TO INVESTMENT FUNDS [pt] ANÁLISE DE INDICADORES ESPECÍFICOS DE DESEMPENHO APLICADOS EM FUNDOS DE INVESTIMENTO
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BRUNO RICARDO CARNEIRO MENDES |
[pt] |
[pt] TINTINBALUMÍNIO: UM ESTUDO DE CASO [en] TINTINBALUMÍNIO: A CASE STUDY
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BRUNO ROBALINHO DA SILVA |
[pt] |
[pt] PERCEPÇÃO DA MARCA DE ENERGÉTICOS E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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BRUNO RODRIGUES CASARI |
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[en] BUSINESS PLAN FOR FABULAR [pt] PLANO DE NEGÓCIOS FABULAR
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BRUNO RODRIGUEZ DIAS |
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[pt] O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR [en] THE IMPACT OF GREEN SEAL ON THE CONSUMER S PURCHASING DECISION
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BRUNO RUDNIK TENDLER |
[pt] |
[pt] RESORT COM FOCO EM EXECUTIVOS [en] RESORT FOCUS ON EXECUTIVES
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BRUNO SILVA DE MELO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DE PROGRAMAS DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL, COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DOS LUCROS E RESULTADOS, NO ALCANCE DAS METAS GLOBAIS DA EMPRESA: ESTUDO DE CASO NA OI
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BRUNO SILVEIRA MAGALHAES DE ARAUJO |
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[en] A STUDY ON QUALITY OF CARE AT THE POINT OF SALE: THE CASE STREET SHOES [pt] UM ESTUDO SOBRE QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO PONTO DE VENDA: O CASO STREET SHOES
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BRUNO SRORNICKI |
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[pt] A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES
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BRUNO TELLES AMARAL |
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[en] BUSINESS PLAN TO RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA [pt] PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
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BRUNO VAZ DE MAGALHAES |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RECURSOS HUMANOS
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BRUNO VELASCO DE AZEVEDO |
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[pt] A CADEIA DE VALORES DE UM NOVO ENTRANTE NA AUSTRÁLIA [en] THE VALUE CHAIN FOR A NEW BUSINESS IN AUSTRÁLIA
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BRUNO VIEIRA MACHADO MIRANDA |
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[pt] ASPECTOS DO SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO FÍSICA DA RIO DE JANEIRO REFRESCOS [en] ASPECTS RELATED WITH THE RIO DE JANEIRO REFRESCOS PHYSIC DISTRIBUTION SERVICE
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BRUNO YAGELOVIC PEDRA |
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[pt] COMPRAS COLETIVAS: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE SUA UTILIDADE PARA AS EMPRESAS ANUNCIANTES
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BRUNO ZARIFE DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] PLANO ESTRATÉGICO PARA UMA ACADEMIA [en] STRATEGIC PLAN FOR ONE ACADEMY
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BRUNO ZEIDAN DE QUEIROZ |
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[pt] OS DESAFIOS DE LIDERANÇA E GERENCIAMENTO DE CRISES, SOB A PERSPECTIVA DA ACADEMIA HIDROMODA, DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
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BÁRBARA PAULA DE ALMEIDA VIANA |
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[en] MOTIVATIONS AND VALUES OF GENERATION Y IN SEARCH OF HIS FIRST PROFESSIONAL EXPERIENCE [pt] MOTIVAÇÕES E VALORES DA GERAÇÃO Y NA BUSCA DA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
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BÁRBARA WERNECK FRANCO |
[pt] |
[pt] APLICAÇÃO DA CADEIA DE VALOR DE PORTER EM EMPRESAS FAMILIARES E DE SERVIÇO: O CASO DO HOTEL DOG VILLE [en] APPLICATION OF THE PORTER VALUE CHAIN IN FAMILY AND SERVICE COMPANIES: THE CASE OF THE HOTEL DOG VILLE
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