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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
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Autor Língua Título
1 BARBARA BARROS STAVOLA [pt] [en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE
[pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES
2 BARBARA BOND FERREIRA [pt] [pt] A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA
[en] INNOVATION IN THE BUSINESS MODEL OF BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY ZAYA
3 BARBARA COHEN [pt] [pt] A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES 
[en] LUBRICANT CONSUMER`S LACK OF INFORMATION 
4 BARBARA DE MOURA RIBEIRO [pt] [en] CASE: IPOD AND THE THE DIGITAL MUSIC PLAYER CONSUMERS BEHAVIOR
[pt] ESTUDO DE CASO: IPOD E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TOCADORES DE MÚSICA DIGITAL
5 BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO [pt] [pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS
[en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
6 BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 
[en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013 
7 BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI [pt] [en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS
8 BARBARA RODRIGUES OCCHIUZZI [pt] [pt] EFICIÊNCIA DO LINKEDIN NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM EMPRESAS DE CONSULTORIA DE RH 
9 BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES [pt] [en] PERCEPTION OF SERVICE QUALITY IN THE RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL AIRPORT 
[pt] PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO 
10 BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES [pt] [en] ANALYZES OF MARKETING STRATEGIES DEVELOPED BY TIM BRASIL WHICH HELPED TO WIN THE TOP OF MIND 2006 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006 
11 BEATRIZ BUENO GOMES MESQUITA [pt] [pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL:  AUXILIANDO NA MELHORIA DA QUALIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL
12 BEATRIZ CARNEIRO CARDOSO DA SILVA [pt] [pt] ANÁLISE CRÍTICA DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SCRUM EM UMA EMPRESA DE CIBERSEGURANÇA 
13 BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE 
14 BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL [pt] [pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA
15 BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE 
[en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS 
16 BEATRIZ DE OLIVEIRA FERNANDES [pt] [pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y 
[en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y 
17 BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO [pt] [pt] ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL
18 BEATRIZ FERNANDES PEREIRA [pt] [pt] GESTÃO DE FORTUNAS: UMA VISÃO GLOBAL DE CLIENTES DE ALTO VALOR
[en] WEALTH MANAGEMENT: A GLOBAL PERSPECTIVE OF HIGH-NET-WORTH INDIVIDUALS
19 BEATRIZ GOES LACERDA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES COM PERDA DE PESSOAL 
[en] MANAGEMENT IN ORGANIZATIONS WITH LOSS OF PERSONNEL 
20 BEATRIZ HIME LINHARES [pt] [en] A STUDY ABOUT WOMEN S PARTICIPATION IN LEADERSHIP POSITIONS IN THE ORGANIZATIONS 
[pt] DIVERGÊNCIA DE GÊNERO: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES
21 BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS [pt] [pt] NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO 
[en] NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION 
22 BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO [pt] [en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS 
[pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO
23 BEATRIZ MELO DA COSTA [pt] [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR
24 BEATRIZ MORAIS DE OLIVEIRA [pt] [pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS, ADAPTAÇOES E MOTIVAÇÕES NO PERIODO DE PANDEMIA NO BRASIL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] FEMALE ENTREPRENEURSHIP: CHALLENGES, ADAPTATIONS AND MOTIVATIONS IN THE PANDEMIC PERIOD IN BRAZIL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
25 BEATRIZ NOGUEIRA MARGULIES [pt] [pt] AVERSÃO AO RISCO POR GÊNERO EM LOTERIAS ESCALONADAS 
[en] RISK AVERSION BY GENDER IN SCALED UP LOTTERIES 
26 BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS [pt] [pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
[en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
27 BEATRIZ PAULINO DE ALBUQUERQUE ALVES [pt] [pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS PROFISSIONAIS SOBRE OS TRAÇOS NARCISISTAS NA GESTÃO 
[en] THE PERCEPTION OF YOUNG PROFESSIONALS ABOUT NARCISSISTIC TRAITS IN MANAGEMENT 
28 BEATRIZ PENNA SALLES [pt] [en] DESIGN PROPOSAL FOR KYOCERA´S DISTRIBUTION CHANNEL IN BRAZIL 
[pt] PROPOSTA DE DESENHO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO PARA A KYOCERA NO BRASIL 
29 BEATRIZ TUMIATI COTRIM [pt] [en] A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION 
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Y E SUA PERCEPÇÃO DE VALORES EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA 
30 BEATRIZ WACLAWEK NAVEIRO [pt] [pt] IMPLEMENTAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A PERCEPÇÃO DO INDIVÍDUO
[en] THE IMPLEMENTATION OF DIGITAL TRANSFORMATION: THE INDIVIDUAL PERCEPTION
31 BENY GORIN VAISMAN [pt] [pt] A EXPERIÊNCIA DO TELETRABALHO PARA ESTAGIÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS 
32 BERNAR FELIPPE COLOSIMO [pt] [en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS 
[pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO 
33 BERNARD CALAFANGE BITON [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE
[en] CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
34 BERNARD WOLF MORITZ [pt] [en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL
[pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL
35 BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES [pt] [pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING 
36 BERNARDO ALVES DOS SANTOS [pt] [en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE 
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE 
37 BERNARDO ARRUDA CARDOSO [pt] [pt] ATRIBUTOS QUE VALORIZAM A OFERTA DE MATÉRIAS-PRIMAS DE BAIXO GRAU DE DIFERENCIAÇÃO UTILIZADAS NA FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS 
[en] STRATEGIES FOR THE COMMODITY’S DIFFERENTIATION AT THE COSMETIC INDUSTRY 
38 BERNARDO BACIL LOURENCO FERREIRA [pt] [pt] O RECURSOS HUMANOS NA PERCEPÇÃO DE SEUS COLABORADORES 
[en] THE PERCEPTION OF HUMAN RESOURCES BY ITS EMPLOYEES 
39 BERNARDO BARRETO VETTORAZZI [pt] [en] MARKETING PLAN OF LIPTON 
[pt] PLANO DE MARKETING DA MARCA LIPTON 
40 BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA [pt] [pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A 
[en] EXPLORATORY STUDY ON SERVICES BADLY EVALUATED BY THE CUSTOMERS OF LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A. 
41 BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI [pt] [en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE MERCADO LIVRE 
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE 
42 BERNARDO CHAGAS DE ABRANCHES [pt] [pt] UMA ANÁLISE SOBRE A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM DESENVOLVIMENTO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FUTEBOL AMERICANO
43 BERNARDO CHALUB PEREIRA DA COSTA [pt] [en] CATEGORIZATION OF FINANCIAL EDUCATION IN BRAZIL 
[pt] CATEGORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO BRASIL 
44 BERNARDO DE AZEVEDO LEAES [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA 
[en] SATISFACTION SURVEY WITH CLIENTS OF A STATIONARY 
45 BERNARDO DE MEDEIROS ROCHA VAZ [pt] [pt] HAVAIANAS NA PROPAGANDA TELEVISIVA: MÉTODOS PERSUASIVOS DE PROPAGANDAS TELEVISIVAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR CARIOCA
[en] HAVAIANAS TELEVISION PROPAGANDAS PERSUASIVE METHODS IN TELEVISION S PROPAGANDAS AND THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIRO S CONSUMERS
46 BERNARDO DIAS LIMA SOARES PEREIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA: BM&FBOVESPA S.A
47 BERNARDO HENRIQUE SCHOEN TOCANTINS [pt] [pt] VALUATION DO BANCO DO BRASIL E O DESAFIO DO SETOR BANCÁRIO 
48 BERNARDO JUNQUEIRA ALVES CUNHA [pt] [en] HOW TO TURN FARM PROFITABILITY BY SILVIPASTORAL SYSTEM, ACALANTO FARM 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COMO TORNAR A FAZENDA LUCRATIVA COM O SISTEMA SILVIPASTORIL: FAZENDA ACALANTO
49 BERNARDO LANDGRAF MENAGED [pt] [pt] A INSERÇÃO DO ALUGUEL DE BERÇO EM UMA LOJA DE MÓVEIS 
[en] THE INSERTION OF CRIB RENTAL IN A CONSOLIDATED MARKET 
50 BERNARDO LEMOS DE CASTILHO DE HOND [pt] [pt] LIDERANÇA SITUACIONAL E SATISFAÇÃO NO TRABALHO EM CONTEXTO DE CRISE 
[en] SITUATIONAL LEADERSHIP AND JOB SATISFACTION DURING A CRISIS 
51 BERNARDO LEMOS PUPE [pt] [en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
[pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
52 BERNARDO LOSA LOUREIRO DAMASO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL 
53 BERNARDO PARENTE R M GUARCONI [pt] [pt] CRITÉRIOS DE ESCOLHA E OPINIÕES DE ACADEMIAS DE JIU-JITSU 
54 BERNARDO PEREIRA M DA FONSECA [pt] [pt] X3M SPORTS BUSINESS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ABERTURA DE UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO
55 BERNARDO PINA RODRIGUES DA SILVA [pt] [pt] ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO CANAL DE VENDA INDIRETO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES 
[en] STUDY OF THE USAGE OF THE INDIRECT SALES CHANNEL IN THE TELECOMMUNICATION MARKET 
56 BERNARDO PRATES NIELEBOCK DE SOUZA [pt] [pt] COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE RISCO OPERACIONAL EM UMA EMPRESA FINANCEIRA 
57 BERNARDO RATTON HERZOG [pt] [pt] FATORES DE SUCESSO PARA EQUITY CROWDFUNDING O CASO DA JUSTPARK
[en] SUCCESS PRACTICES THE JUSTPARK CASE
58 BERNARDO ROTHIER [pt] [pt] AS TRADINGS E O MERCADO FUTURO DE AÇÚCAR 
[en] THE TRADINGS AND THE SUGAR FUTURE MARKET 
59 BERNARDO SPARANO [pt] [pt] A ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FORMA DE REDUÇÃO DO EXCEDENTE DE CAPACIDADE: O CASO DA MINERAÇÃO BS
[en] VERTICAL INTEGRATION STRATEGY APPLIED TO REDUCE PRODUCTION EXCESS: THE CASE OF BS QUARRY
60 BERNARDO TRAVASSOS ESPERANCA [pt] [en] MYTHS AND EXPECTATIONS OF THE PUBLIC FROM GÁVEA DISTRICT REGARDING THE INSTALLATION OF METRO LINE 4 
[pt] OS MITOS E EXPECTATIVAS DOS FREQUENTADORES DO BAIRRO DA GÁVEA EM RELAÇÃO À INSTALAÇÃO DA LINHA 4 DO METRÔ 
61 BERNARDO TROIAN ZEN [pt] [pt] AVALIAÇÃO DO PREÇO DAS AÇÕES DAS LOJAS RENNER S.A. 
[en] VALUATION OF LOJAS RENNER S.A. 
62 BERTA GUIMARAES PEREIRA POSE [pt] [en] PLAN OF ACTION FOR THE GROWTH OF THE MIRAMAR HOTEL IN THE CORPORATIVE MARKET 
[pt] PLANO DE AÇÕES PARA O CRESCIMENTO DO HOTEL MIRAMAR NO MERCADO CORPORATIVO 
63 BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA [pt] [pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
64 BIANCA BASTOS MARTINS [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MULHER NAS DECISÕES DE COMPRA DOS AUTOMÓVEIS NAS FAMÍLIAS DAS CLASSES A E B DO RIO DE JANEIRO 
[en] WOMEN´S INFLUENCE IN THE PURCHASING DECISIONS OF CARS IN CLASS FAMILIES A AND B OF RIO DE JANEIRO 
65 BIANCA BRITO DA COSTA [pt] [en] MARKETING PLAN TO INTRODUCE A VIRTUAL STORE: THE POMPADOUR WEB
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A INTRODUÇÃO DE UMA LOJA VIRTUAL: A POMPADOUR WEB
66 BIANCA DA COSTA REBELLO [pt] [pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN
67 BIANCA DAEMON AGUIAR [pt] [pt] A POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS DA FRANQUIA DO PEPÊ 
[en] THE HUMAN RESOURCES POLICY FOR THE FRANCHISE OF PEPÊ 
68 BIANCA FERNANDES BUZIN [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA A ENTRADA DE UMA MARCA EM UM NOVO MERCADO: CERVEJARIA ARTESANAL
[en] STRATEGIC MARKETING PLANNING FOR THE ENTRY OF A BRAND IN A NEW MARKET 
69 BIANCA KRASKOFF ESTEVES [pt] [pt] LOJA DE MÓVEIS INFANTIS CASTELINHO: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E COMPOSTO DO VAREJO
[en] SUGGESTION POSITIONING FOR THE CHILDREN S FURNITURE STORE CASTELINHO, GRADING OF THE 6 P S PROPOSAL FOR A BETTER POSITION TO CASTELINHO  
70 BIANCA MAIA DI CALAFIORI [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SOUS CHEF BISTRÔ
71 BIANCA MANELA PEREIRA LIMA [pt] [en] ANALYSIS OF ETFS FOR INVESTORS: ALTERNATIVES FOR ALREADY DIVERSIFIED INVESTMENT PORTFOLIOS
[pt] ANÁLISE DOS ETFS PARA INVESTIDORES: ALTERNATIVAS DE CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS JÁ DIVERSIFICADAS
72 BIANCA NOGUEIRA CAVALCANTI [pt] [en] CORPORATE VENTURE CAPITAL AND THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF THE INVESTING COMPANY: A STUDY APPLIED TO THE BRAZILIAN SECTOR OF AIRCRAFT MANUFACTURERS
[pt] CORPORATE VENTURE CAPITAL E A VANTAGEM COMPETITIVA DAS EMPRESAS INVESTIDORAS: UM ESTUDO APLICADO AO SETOR BRASILEIRO DE FABRICANTES DE AERONAVES
73 BIANCA OLINTO MAESTRALI [pt] [pt] COMO AS CONDIÇÕES ADVERSAS DO AMBIENTE DE TRABALHO RUIM PODEM AFETAR O ESTADO EMOCIONAL DE SEUS EMPREGADOS 
[en] HOW ADVERSE CONDITIONS IN A POOR WORKING ENVIRONMENT CAN AFFECT THE EMOTIONAL STATE OF YOUR EMPLOYEES 
74 BIANCA PIRES LATGE [pt] [pt] LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER 
[en] ROMANCE MEN SILVER LAUNCH 
75 BIANCA PONTES MOREIRA DE SOUZA [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO 
76 BIANCA PRADO GODOI [pt] [en] STUDY ABOUT THE VALUE OF BRAND OI FOR THE CUSTOMERS OF RIO DE JANEIRO 
[pt] VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO 
77 BIANCA SCHER DEVELLY [pt] [pt] O PROCESSO DE TREINAMENTO DA L`ORÉAL BRASIL 
78 BIANCA SOUZA BARCELOS [pt] [pt] COMO O DESEMPENHO DE FUNCIONÁRIOS PODE SER AFETADO PELO PERFIL DE LIDERANÇA: CASO DA EMPRESA X
79 BRENDA DOS SANTOS PRAVATO [pt] [pt] O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE 
[en] THE INTERNAL MARKETING AS AN IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT TOOL TO A DIVERSITY PROGRAM 
80 BRENNO BERKOVITZ FERREIRA RANGEL [pt] [pt] PERFORMANCE DE FUNDOS QUANTITATIVOS X FUNDOS DE AÇÕES 
[en] PERFORMANCE OF QUANTITATIVE FUNDS VS EQUITY FUNDS 
81 BRENO BORGA MONTEIRO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO
82 BRENO GOMES PEREIRA [pt] [pt] IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA 
83 BRENO LOPES RODRIGUES LIMA [pt] [en] CORPORATE SUSTAINABILITY AND THE TEXTILE INDUSTRY 
[pt] SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA E A INDÚSTRIA TÊXTIL 
84 BRENO MASELLO RUA [pt] [en] CASE STUDY ON THE MOTIVATION OF TYPISTS TWO FRANCHISED AGENCIES POST 
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE DIGITADORES DE DUAS AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS 
85 BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON CONSUMERS EATING BEHAVIOR: THE ANALYSIS OF THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS AND VIRTUAL COMMUNITIES
86 BRUNA ALVES DA SILVA BARCELOS [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DA FUNDAÇÃO PLANETÁRIO: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO PROCESSO
[en] SATISFACTION SURVEY WITH THE PLANETARIUM FOUNDATION SERVICES: A CRITICAL ANALYSIS OF THE PROCESS
87 BRUNA ALVES VILELA [pt] [pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S
[en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
88 BRUNA ANDRADE MATTOS [pt] [pt] AVALIAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES DE PROCESSOS DA ESTRUTURA DE COMPRAS DA L`ORÉAL BRASIL COM BASE NA GESTÃO DE PROCESSOS: PROJETO VALOR
89 BRUNA CAMARGO POMBO [pt] [pt] A DECISÃO DE REDUÇÃO DE GRAU DE UM SISTEMA DE FRANQUIA 
[en] THE DECISION OF A DEGREE REDUCTION ON A FRANCHISING SYSTEM 
90 BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA 
[en] THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS 
91 BRUNA CORREIA CAMACHO [pt] [pt] O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES 
[en] THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF THEIR FOLLOWERS 
92 BRUNA DE OLIVEIRA CARNEIRO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO QUANTO AO ESTILO DE LIDERANÇA LIBERAL E OS REFLEXOS NA SATISFAÇÃO NO TRABALHO 
[en] THE PERCEPTION ON THE LAISSEZ-FAIRE LEADERSHIP AND ITS REFLECTS ON SATISFACTION AT WORK 
93 BRUNA DE OLIVEIRA DOS SANTOS PEREIRA [pt] [en] RETENTION IN ORGANIZATIONS: A STUDY OF EMPLOYEES AT PUC-RIO
[pt] RETENÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO COM OS FUNCIONÁRIOS DA PUC-RIO
94 BRUNA DE SOUZA SOARES [pt] [en] CONSUMER EXPERIENCE IN HAIR CARE PRODUCTS RETAIL 
[pt] EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS 
95 BRUNA FERREIRA MONDELO [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE MATERNA 
[en] THE IMPORTANCE OF CONSUMPTION IN THE CONSTRUCTION OF MATERNAL IDENTITY 
96 BRUNA FLOR RIMOLO DE MENEZES [pt] [pt] EXPERIÊNCIA DE TRABALHO E FORMAÇÃO EMPREENDEDORA: UM ESTUDO SOBRE A EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO
[en] WORKING EXPERIENCE AND ENTERPRENEURIAL TRAINING: A STUDY ABOUT EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO
97 BRUNA GOMES DA SILVA [pt] [pt] CLASSE SOCIAL, RISCO E INVESTIMENTO: AS ESCOLHAS ESTÃO COERENTES?
[en] SOCIAL CLASSES, RISK AND INVESTMENT: ARE THE CHOICES COHESIVE?
98 BRUNA MENDONCA SANTIAGO [pt] [pt] COMO OS CONSUMIDORES DA FARM PERCEBEM O MARKETING DE CONTEÚDO DA MARCA 
[en] HOW CONSUMERS OF THE FEMALE CLOTHING BRAND FARM PERCEIVE ITS CONTENT MARKETING 
99 BRUNA MENEZES DE SOUZA [pt] [en] BRAZILIAN S PERCEPTION OF THE BRAND AND THE EUROPEAN FOOTBALL CLUBS 
[pt] PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL 
100 BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA [pt] [en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION 
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL 
101 BRUNA PETROPOLIS [pt] [pt] A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO
[en] THE STRENGTH OF THE BRAND: THE INFLUENCE OF THE NAME OF AN EDUCATIONAL INSTITUTION IN THE EDUCATIONAL SCENARIO OF BRAZILIAN HIGHER LEVEL: A STUDY ON BRAND PUC-RIO
102 BRUNA RODRIGUES DUARTE [pt] [pt] MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
103 BRUNA SAVEDRA VIDAL [pt] [en] ANALYSIS OF THE OBJECTIONS IN THE COMMERCIALIZATION OF INSURANCES PRODUCTS 
[pt] ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA 
104 BRUNA STEPHANES DE SA [pt] [pt] COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NECESSÁRIAS A ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO: A VISÃO DOS ALUNOS
105 BRUNA STUTZ MOURA DE OLIVEIRA [pt] [en] LABELLING OF DIET AND LIGHT PRODUCTS: RELIABLE NUTRITIONAL GUIDANCE OR MISLEADING ADVERTISING?
[pt] ROTULAGEM DE PRODUTOS DIET E LIGHT: ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL FIDEDIGNA OU PROPAGANDA ENGANOSA?
106 BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA [pt] [pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES 
[en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES 
107 BRUNA TURANO TORRES PRIOR [pt] [pt] CONSTRUÇÃO DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PARA UMA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL 
[en] FUNCTION AND WAGES PLAN FOR A CIVIL CONSTRUCTION CO. 
108 BRUNA ZARUR BRANDI [pt] [pt] A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES: ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
109 BRUNNA NUNES CAVALCANTE [pt] [pt] UMA AVALIAÇÃO ECONÔMICA E FINANCEIRA DA VALE 
110 BRUNO ABRANTES FIGUEIRA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SMILEY JUICES
111 BRUNO ALBUQUERQUE MELO LOPES [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL E SEUS PROCESSOS DE MUDANÇA EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE PEQUENO PORTE: UM ESTUDO DE CASO
[en] THE IMPACT OF THE ORGANIZATION CULTURE AND ITS PROCESSES OF CHANGE IN A SMALL FAMILY ENTERPRISE: A STUDY OF CASE
112 BRUNO ATTILA FELIX SILVA NEVES [pt] [en] ANALYSIS OF STRATEGIES AT THE BRAZILIAN OPTION MARKET 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS NO MERCADO BRASILEIRO DE OPÇÕES 
113 BRUNO BAR [pt] [en] AN ANALYSIS OF THE EMPTINESS CAUSES IN THE RIO DE JANEIRO SOCCER STADIUMS USING AN INCOME SEGMENTATION OF THE FANS  
[pt] ANÁLISE DOS FATORES DE EVASÃO EM PARTIDAS DE FUTEBOL NOS ESTÁDIOS CARIOCAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM SEGMENTADA DE TORCEDORES POR RENDA 
114 BRUNO BARKI GAMEZ [pt] [pt] A PRÁTICA LOGÍSTICA NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE QUATRO EMPRESAS DO SEGMENTO
[en] LOGISTICS PRACTICE IN MICRO AND SMALL ENTERPRISES: STUDY OF FOUR COMPANIES IN THE SEGMENT
115 BRUNO BARRETO GUIMARAES [pt] [pt] GESTÃO DA ÁREA DE CRÉDITO E COBRANÇA 
[en] MANAGEMENT OF THE AREA OF CREDIT AND COLLECTION 
116 BRUNO BARROS FIGUEIREDO [pt] [pt] FINANCIAMENTO - PETROBRAS E A 2ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES 
[en] FINANCING - PETROBRAS AND CORPORATE BONDS 
117 BRUNO CAETANO SANTANA MELO [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO 
118 BRUNO CARNEIRO MADEIRO DA COSTA [pt] [pt] ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA PUC-RIO 
[en] STUDY OF CONSUMER BEHAVIOR OF THE STUDENTS OF UNIVERSITY PUC-RIO 
119 BRUNO CASTELLO MEMORIA [pt] [en] COMPETENCE MANAGEMENT: A STUDY OF SPORT THEMED RESTAURANTS
[pt] GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: UM ESTUDO SOBRE RESTAURANTES COM TEMAS ESPORTIVOS
120 BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO [pt] [en] CASE STUDY OF THE ADVIL MULHER LAUNCH: ANALYSIS OF POSITIONING STRATEGIES AND THE 4P S OF MARKETING
[pt] ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING
121 BRUNO CHERMAN [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA PUC-RIO SOBRE O ENSINO OFERECIDO (FORMADOS EM JUNHO DE 2006)
[en] THE PERCEPTION OF PUC-RIO FORMER STUDENTS OF BUSINESS ADMINISTRATION ON THE EDUCATION OFFERED (FORMED IN JUNE OF 2006)
122 BRUNO CHUEKE [pt] [en] MOTIVATION OF CONSUMPTION IN JEWELRY RETAIL: PERCEPTION OF STORE ATTRIBUTES
[pt] MOTIVAÇÃO DO CONSUMO NO VAREJO DE JOIAS: PERCEPÇÃO DE ATRIBUTOS DAS LOJAS
123 BRUNO CLARK MORAES DE ALMEIDA [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA UMA PEQUENA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS 
[en] STRATEGIC PLANNING FOR A LITTLE COSMETIC INDUSTRY 
124 BRUNO COELHO COUTINHO [pt] [pt] CORRELAÇÃO ENTRE OS ÍNDICES DA TAXA DE CAMBIO E O IBOVESPA 
125 BRUNO COSTA FERRER SANTANA [pt] [en] BUSINESS PLAN E-MALL 
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