|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
ABRAAO RIBEIRO PINTO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO FINANCEIRA NA MICRO E PEQUENA EMPRESA: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO [en] THE IMPORTANCE OF FINANCIAL MANAGEMENT IN MICRO AND SMALL ENTERPRISES: A CASE STUDY OF A REFRIGERATION COMPANY
|
2 |
ADAILTON DO NASCIMENTO CARDOSO |
[pt] |
[en] UTILIZATION OF OWN FLEET IN THE FOOD INDUSTRIES [pt] UTILIZAÇÃO DE FROTA PRÓPRIA NAS INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS
|
3 |
ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS |
[pt] |
[en] MARKETING AND CINEMA: MOVIE RELEASE STRATEGIES [pt] MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
|
4 |
ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO [en] XEROX`S SELLING STRATEGY CASE
|
5 |
ADEMAR AUGUSTO DO AMARAL JUNIOR |
[pt] |
[pt] SUGAN: O PROCESSO SUCESSÓRIO EM UMA PEQUENA EMPRESA FAMILIAR [en] SUGAN: THE SUCCESSORY PROCESS IN A SMALL FAMILIAR ENTERPRISE
|
6 |
ADOLPHO DE ALBUQUERQUE MAYER NETO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA DA XP PARA RECOMENDAR AÇÕES AOS CLIENTES
|
7 |
ADRIAN QUINTANILHA CELANO |
[pt] |
[pt] EXPANSÃO DA SEA GLASS [en] SEA GLASS EXPANSION
|
8 |
ADRIANA AMARAL DUARTE |
[pt] |
[pt] PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À PROCEDÊNCIA DO PRODUTO
|
9 |
ADRIANA BARBOSA FARIAS |
[pt] |
[en] MOTIVATIONS OF GENERATION Y CONSUMERS AND THEBRAND COMMUNICATION STRATEGIES FOR CURLY AND AFROHAIR HAIR [pt] MOTIVAÇÕES DAS CONSUMIDORAS DA GERAÇÃO Y E AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
|
10 |
ADRIANA CARNEIRO PAULO |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO [en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
|
11 |
ADRIANA CHAAYA GOMES |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE POSICIONAMENTO DA CERVEJA BAVARIA [en] POSITION OF BEER BAVARIA PROJECT
|
12 |
ADRIANA DA SILVA CAMPOS |
[pt] |
[pt] O PAPEL DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO INSTRUMENTO NAS ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS [en] THE OF PERFOMANCE EVALUATIONS AS TOOL IN ORGANIZATIONAL STRATEGIES
|
13 |
ADRIANA DE PAULA MACHADO PEDROSO |
[pt] |
[pt] OS FUNDOS DE INVESTIMENTO COM ÊNFASE NOS FUNDOS DE INVESTIMENTO EM COTAS (FIC´S) [en] THE INVESTMENT FUNDS EMPHASIZING THE FUNDS OF FUNDS
|
14 |
ADRIANA DIAS LACERDA |
[pt] |
[pt] ESTUDO PILOTO SOBRE O MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL [en] PILOT STUDY ABOUT THE MOBILE TELEPHONE MARKET IN BRAZIL
|
15 |
ADRIANA RABINOWITZ AKLANDER |
[pt] |
[pt] REESTRUTURANDO A ÁREA DE VENDAS DO HOTEL PRAIA IPANEMA [en] REORGANIZING SALES AREA OF THE HOTEL IPANEMA BEACH
|
16 |
ADRIANO AFONSO PENNA KAMNITZER BRAZ |
[pt] |
[en] DIGITAL INDOOR: MIDIA STUDY CASE OF VTVCOMUNICAÇÃO DIGITAL [pt] MÍDIA INDOOR: UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
|
17 |
ADRIANO DA SILVA SOBRINHO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE EFFICIENCY OF THE BANK S MANAGEMENT MODEL OF THE BANK ITAÚ UNIBANCO [pt] ANÁLISE DO MODELO DE GESTÃO DE PESSOAS EM AGÊNCIAS DE VAREJO DO BANCO ITAÚ UNIBANCO
|
18 |
ADRIANO FARIAS DA CUNHA ZYLBERBERG |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: EXCHANGE FIGHT SCHOOL
|
19 |
ADRIANO GONCALVES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN AGO CAPITAL GESTORA DE RECURSOS [pt] PLANO DE NEGÓCIOS AGO CAPITAL GESTORA DE RECURSOS
|
20 |
ADRIEL KAMINSKI MUNOZ |
[pt] |
[en] THE POPULAR GROWTH OF AMERICAN FOOTBALL IN BRAZIL [pt] UMA ANÁLISE SOBRE FATORES QUE AFETAM O CRESCIMENTO DA AUDIÊNCIA DO FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO
|
21 |
AFONSO IVO PRIM JUNIOR |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO COACHING E DA ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS EM PROFISSIONAIS DE VENDAS
|
22 |
AGATHA CARRAVETTA MORAES |
[pt] |
[en] OPTIONS USED BY THE TEXTILE INDUSTRY AHEAD TO CHINESE COMPETITION [pt] OPÇÕES DA INDÚSTRIA TÊXTIL FRENTE À CONCORRÊNCIA CHINESA
|
23 |
AGNELO BERGAMINI DE ABREU NETO |
[pt] |
[pt] PERFIS DE PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS DA BUJINKAN NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] PROFILES OF BUJINKAN MARTIAL ARTS PRACTITIONER IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
24 |
ALAFA FERNANDES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS QUE A MULHER BRASILEIRA VALORIZA AO COMPRAR MAQUIAGEM [en] WOMEN BUYING MAKEUP PRODUCTS: WHICH ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES?
|
25 |
ALAIN SAD ARAUJO COSTA |
[pt] |
[pt] EXPAND WINE STORE
|
26 |
ALAN CONSTAN AMADO LUZES |
[pt] |
[en] EFFICIENCY OF MULTIMARKET FUND STRATEGIES: DIVERSIFICATION AND CRISIS [pt] EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE FUNDOS MULTIMERCADOS: ESTUDO SOBRE A DIVERSIFICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS HISTORICAMENTE E EM MOMENTOS DE CRISE
|
27 |
ALAN FREITAS DA COSTA |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO ENTRE OS CONSUMIDORES DE SMARTPHONES E SEUS DISPOSITIVOS [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN CONSUMERS AND THEIR SMARTPHONE DEVICES
|
28 |
ALAN WANDERLEY BELING |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISES PRELIMINARES FINANCEIRAS E DE MARKETING NA SUIPA
|
29 |
ALANA GUERREIRO AZEVEDO |
[pt] |
[en] RE-POSITION OF MONTHAL IN THE NIGHT-LINGERIE MARKET OF NOVA FRIBURGO [pt] REPOSICIONAMENTO DA MONTHAL NO MERCADO DE LINGERIE NOITE DE NOVA FRIBURGO
|
30 |
ALANA TELLES MEIRELLES |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF PRICING TACTICS IN CONSUMER BEHAVIOR OF A JEWERLY AND ACCESSORIES STORE CALLED BIJOULY [pt] INFLUÊNCIA DAS TÁTICAS DE PRECIFICAÇÃO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS DA LOJA BIJOULY
|
31 |
ALBERT VICTOR GOMES DE ABREU |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SAFE DRIVER
|
32 |
ALBERTO AKIRA YAMADA |
[pt] |
[pt] O VALOR DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: O CASO DOS CONSUMIDORES DA SADIA
|
33 |
ALBERTO KARKOW PIRES RIBEIRO |
[pt] |
[en] BLACK-SCHOLES AND MODIFIED CORRADO-SU: COMPARATIVE ANALYSIS BETWEEN THE OPTION PRICING MODELS APPLIED TO THE BRAZILIAN MARKET [pt] BLACK-SCHOLES E CORRADO-SU MODIFICADO: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS MODELOS DE APREÇAMENTO DE OPÇÕES APLICADA AO MERCADO BRASILEIRO
|
34 |
ALBERTO MEDEIROS MONTANARI |
[pt] |
[pt] PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
|
35 |
ALEDA MENEZES DANTAS |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO MARKETING INFANTIL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA
|
36 |
ALESSA RIBEIRO SCHLEGEL |
[pt] |
[en] PROFESSIONALIZATION OF FAMILIAR ENTERPRISES CASE: BIGMAR REBOCADORES LTDA [pt] PROFISSIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES CASO: BIGMAR REBOCADORES LTDA
|
37 |
ALESSANDRA BARBOSA DA MOTTA |
[pt] |
[en] QUEUES REDUCTION AND IMPACT ON SALES: A STUDY CASE ON SPOLETO [pt] REDUÇÃO DE FILAS E IMPACTO SOBRE AS VENDAS: UM ESTUDO DO CASO SPOLETO
|
38 |
ALESSANDRA KUNNING CASQUEIRO |
[pt] |
[en] FACTORS THAT CONTRIBUTE TO THE CONSUMER EVENT SPONSOR BOND [pt] FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS
|
39 |
ALESSANDRA MENDONCA DE MARCA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0 [en] THE FASHION CONSUMER BEHAVIOR IN THE AGE OF WEB 2.0
|
40 |
ALESSANDRA NOGUEIRA GONCALVES |
[pt] |
[pt] PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O MERCADO DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO: ESTUDO DE CASO DO EVENTO A CASA COR [en] RESEARCH ON THE ARCHITECTURE MARKET AND DECORATION: STUDY OF CASE OF THE EVENT A CASA COR
|
41 |
ALESSANDRA SA BAETA |
[pt] |
[pt] COMO ESTRUTURAR UM SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA?: CASO MONGERAL AEGON
|
42 |
ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL |
[pt] |
[pt] O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA [en] THE ROLE OF MARKETING IN BUILDING BRAND AWARENESS AND CONSUMER TRUST IN FASHION
|
43 |
ALESSANDRO DE SOUZA MAGDALENO |
[pt] |
[en] RECRUITMENT AND SELECTION FOR PROGRAMS OF TRAINNER [pt] RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA PROGRAMAS DE ESTÁGIOS
|
44 |
ALESSANDRO DIAS ELLIS DA SILVA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE: GOOD GOVERNANCE PRACTICES AND THE NEW MARKET [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA: BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA E O NOVO MERCADO
|
45 |
ALESSANDRO VENEZIANI |
[pt] |
[pt] STAR COMPUTER: O DESAFIO DE CONHECER O CLIENTE [en] STAR COMPUTER: THE CHALLENGE TO KNOW THE CUSTOMER
|
46 |
ALEX DA COSTA CHAMBELA |
[pt] |
[pt] QUAIS SÃO AS PERCEPÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS TÉCNICOADMINISTRATIVOS SOBRE O PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SEM FINS LUCRATIVOS LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO? [en] WHAT ARE THE PERCEPTIONS OF TECHNICALADMINISTRATIVE EMPLOYEES ABOUT THE JOB, CAREER AND SALARY PLAN OF A NONPROFIT EDUCATIONAL INSTITUTION LOCATED IN RIO DE JANEIRO?
|
47 |
ALEX DA SILVA FREIRE |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: LOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO DE GASOLINA DOS VOLANTES LTDA
|
48 |
ALEX LOPES DA SILVA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL [en] THE CLASS C CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO HEALTHY EATING
|
49 |
ALEX PECHMAN |
[pt] |
[en] ETHANOL EXPORT TO SMALL SIZE COMPANIES: A CASE OF VERTICAL UK [pt] EXPORTAÇÃO DE ÁLCOOL PARA CLIENTES DE PEQUENO PORTE: O CASO VERTICAL UK
|
50 |
ALEXANDRA BRIGIDA CRISTINA CUNHA NOVA |
[pt] |
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: DESISTÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS [en] RELATIONSHIP MARKETING: WITHDRAWAL OF PHYSICAL ACTIVITY IN GYMS
|
51 |
ALEXANDRA CARVALHO DE LIMA |
[pt] |
[pt] GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM PRESTADORES DE SERVIÇO LOGÍSTICO: UM ESTUDO DE CASO [en] MANAGEMENT OF THE RELATIONSHIP WITH PROVIDERS OF LOGISTIC SERVICE: A CASE STUDY
|
52 |
ALEXANDRE ALVARO ALBERTO DE S LEITE |
[pt] |
[en] EQUITY DISCOUNTED CASH FLOW PRICING MODEL - SUBMARINO S.A [pt] MODELO DE PRECIFICAÇÃO DE ATIVOS PELO MÉTODO DO FLUXO DE CAIXA DESCONTADO - CASO SUBMARINO S.A
|
53 |
ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO |
[pt] |
[en] CONSUMER PERCEPTION OF RED BULL MARKETING F1 [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
|
54 |
ALEXANDRE GOLDEMBERG |
[pt] |
[pt] O FLUXO DE ENTRADA DOS INVESTIDORES ESTRANGEIROS NA BOLSA DE VALORES NO MERCADO DE ALTA VERSUS A SAÍDA NO MERCADO DE BAIXA
|
55 |
ALEXANDRE GOMES DA SILVA |
[pt] |
[pt] DE QUE FORMA O ABSENTEÍSMO INFLUENCIA O COMPORTAMENTO DOS GRUPOS FORMAIS DA UNIDADE BACIA DE CAMPOS DA PETROBRAS [en] HOW ABSENTEEISM INFLUENCES THE BEHAVIOR OF FORMAL GROUPS OF PETROBRAS IN THE CAMPOS BASIN UNIT
|
56 |
ALEXANDRE GOUVEIA DE A FERREIRA |
[pt] |
[pt] A PORTABILIDADE NUMÉRICA E SEUS EFEITOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR [en] THE MOBLIE NUMBER PORTABILITY AND ITS EFFECTS ON THE BEHAVIOR OF MOBILE SERVICE CONSUMERS
|
57 |
ALEXANDRE HIROSHI UTIYAMA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE UMA EMPRESA DE SISTEMAS DE MICROGERAÇÃO FOTOVOLTAICA: UM ESTUDO DE VIABILIDADE FINANCEIRA [en] DOMESTIC SOLAR MICROGENERATION: A STUDY ON THE FINANCIAL RETURN AND ACCESSIBILITY ON DISTRIBUTED SOLAR MICROGENERATION FOR THE ENERGY ENTREPRENEUR IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
58 |
ALEXANDRE JORDAO M C MONTEIRO |
[pt] |
[pt] AIESEC: INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO EM UMA ORGANIZAÇÃO GLOBAL E SEM FINS LUCRATIVOS LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO [en] AIESEC: INVESTIGATION OF THE CONCEPT OF MARKET ORIENTATION ON A GLOBAL NON-PROFITABLE ORGANIZATION LOCATED IN RIO DE JANEIRO
|
59 |
ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN [en] OSKLEN PRODUCT MIX TARGETING STRATEGY
|
60 |
ALEXANDRE LIMA RODRIGUES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: LOJA VIRTUAL DE ARTIGOS DECORATIVOS PARA QUARTO INFANTIL
|
61 |
ALEXANDRE MACIEL DA SILVA |
[pt] |
[pt] PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS PARA REDUÇÃO DE ROTATIVIDADE DE COLABORADORES EM EMPRESAS PÚBLICAS: O CASO EMGEPRON
|
62 |
ALEXANDRE OELSNER |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA MARCA PARA O MERCADO ATUAL [en] THE IMPORTANCE OF THE BRAND TO THE CURRENT MARKET
|
63 |
ALEXANDRE PENICHE DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] DE QUE MANEIRA OS PATROCÍNIOS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS/SERVIÇOS OFERTADOS POR ESTAS EMPRESAS? [en] HOW SPONSORSHIP OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCE CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO THE PRODUCTS / SERVICES OFFERED BY THESE COMPANIES?
|
64 |
ALEXANDRE PESSOA CAVALCANTI |
[pt] |
[pt] OS ATRIBUTOS EMPRESARIAIS QUE MAIS ATRAEM OS PROFISSIONAIS [en] THE PROFESSIONAL ATTRIBUTES EMPLOYEES WANT MOST IN THE CORPORATION
|
65 |
ALEXANDRE PETRONE DA COSTA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA ESCOAR ESTOQUES DE ABSORVENTES SEMPRE LIVRE OBSOLETOS [en] SALES PLANNING TO EMPTY OBSOLETE STAYFREE PADS STOCKS
|
66 |
ALEXANDRE PINTO MORETTI |
[pt] |
[pt] MAPEAMENTO DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS: ESTUDO DE CASO: PROCESSO DE EXECUÇÃO DE EVENTOS DA ÁREA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DA FGV PROJETOS [en] ORGANIZATIONAL PROCESS MAPPING: CASE STUDY: EXECUTION PROCESS OF EVENTS OF THE MARKETING AND COMMUNICATION AREA OF FGV PROJETOS
|
67 |
ALEXANDRE PRADO DAMIAO |
[pt] |
[en] SELECTING AN OFFICE OF FINANCIAL ADVICE FOR INDIVIDUALS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY METHOD [pt] SELEÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PARA PESSOAS FÍSICAS DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (MAH) SAATY 1991
|
68 |
ALEXANDRE ROSA CUNHA |
[pt] |
[pt] PLANO DE EXPANSÃO – RJ - ENTULHO: COMO AUMENTAR A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ESPECIALIZADA EM COLETA DE ENTULHO DE OBRA
|
69 |
ALEXANDRE ROSMAN |
[pt] |
[pt] O PODER DA MOTIVAÇÃO [en] THE POWER OF MOTIVATION
|
70 |
ALEXANDRE THOMPSON DA CUNHA |
[pt] |
[pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A GERÊNCIA DE MARKETING DA ÁGUA MINERAL COSTA VERDE [en] CONTRIBUTION FOR THE MARKETING MANAGEMENT FROM THE MINERAL WATER COSTA VERDE
|
71 |
ALEXANDRO CORREIA VIEIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] A PARCEIRIZAÇÃO DO SETOR DE EMBALAGENS COMO ALTERNATIVA DE REDUÇÃO DE CUSTOS DE UMA INDÚSTRIA EXPORTADORA: CASO IMS BRAZIL LTDA [en] THE PARTNERSHIP OF THE SECTOR OF PACKINGS AS ALTERNATIVE FOR THE REDUCTION OF COSTS OF AN EXPORTING INDUSTRY: CASE IMS BRAZIL LTDA
|
72 |
ALEXANDRO GAYOSO DA SILVA MARCEL |
[pt] |
[pt] CORRETORA LIQUIDEZ – O DESAFIO DE SE MANTER ENTRE AS LÍDERES DO MERCADO [en] LIQUIDEZ BROKER – THE CHALLENGE OF KEEPING ITSELF AMONGST THE LEADERS IN THE MARKET
|
73 |
ALEXIA DE THUIN SOUZA DE ASSIS |
[pt] |
[en] TAG ALONG AND DRAG ALONG: IS THERE VALUE TO PRIVATE EQUITY AND VENTURE CAPITAL INVESTORS? [pt] TAG ALONG E DRAG ALONG: EXISTE VALOR PARA INVESTIDORES DE PRIVATE EQUITY E VENTURE CAPITAL?
|
74 |
ALEXIS CARA CASSULA |
[pt] |
[pt] CARNE DE SOJA: POSICIONAMENTO E ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O INGRESSO DO PRODUTO NO MERCADO SOCIAL E DE VAREJO
|
75 |
ALEXIS JEAN MARIE TERRIN |
[pt] |
[pt] A VIABILIDADE DA CRIAÇÃO DE UM SELO DE GRAVADORA PELA MANGAJINGLE
|
76 |
ALICE ALVARENGA DE FARIA NOGUEIRA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS [en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF WOMENS FITNESS CLOTHES
|
77 |
ALICE BISPO MONTEIRO |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: PONTO FORTE PAPELARIA LTDA
|
78 |
ALICE COELHO CARUSO |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CERVEJARIA LÚCIDA
|
79 |
ALICE CUNHA MARTINS |
[pt] |
[pt] MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS [en] MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS
|
80 |
ALICE DA SILVA CASTRO SOUTO |
[pt] |
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE BUYING DECISION PROCESS AND WOMEN S CONSUMPTION OF BEER [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA E CONSUMO FEMININO DE CERVEJA
|
81 |
ALICE IMBASSAHY DE CASTRO |
[pt] |
[en] USE OF CELEBRITIES IN PUBLICITIES AND IT`S EFFECTS ABOUT THE PERCEPTION OF THE CONSUMER [pt] UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES EM PROPAGANDAS E SEUS EFEITOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
|
82 |
ALICE MAGALHAES WANDERLEY |
[pt] |
[en] A STUDY ON CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY-FREE COSMETICS [pt] UM ESTUDO SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE
|
83 |
ALICE RAPHAEL DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] CORPORATE UNIVERSITY OF A SHOPPING CENTERS COMPANY: THE VIEW OF MANAGERS AND EMPLOYEES [pt] PAPEL DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS NA UNIVERSIDADE CORPORATIVA DE UMA EMPRESA DO RAMO DE SHOPPING CENTERS: A VISÃO DE GESTORES E COLABORADORES
|
84 |
ALINE ALVES DA COSTA |
[pt] |
[pt] ESTILOS DE LIDERANÇA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO BÁSICO: ESTUDO DE CASO: ESCOLA CRESCER [en] LEADERSHIP STYLES IN AN ELEMENTARY SCHOOL: CASE STUDY CRESCER
|
85 |
ALINE BERNACCHI ALVES COSTA |
[pt] |
[pt] COMPARANDO DOIS APELOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS
|
86 |
ALINE CASCARDO MARINS |
[pt] |
[en] FASHION BLOGS AND THEIR INFLUENCE ON FEMALE CONSUMERS [pt] OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS
|
87 |
ALINE COSTA PEREIRA NUNES |
[pt] |
[en] FACTORS INFLUENCING THE BUYING DECISION OF COSMETICS BY LOW-INCOME WOMEN [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR MULHERES DE BAIXA RENDA
|
88 |
ALINE DA SILVA LIMA |
[pt] |
[en] COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG AGED PEOPLE FROM THE MIDDLE-UPPER/UPPER AND MIDDLE-LOW CLASSES (A/B AND C) [pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE LAZER ENTRE IDOSOS DAS CLASSES MÉDIA ALTA/ALTA E MÉDIA BAIXA (A/B E C)
|
89 |
ALINE HENRIQUES MEDEIROS DE JESUS |
[pt] |
[pt] O EFEITO DA REALIDADE AUMENTADA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES NO VAREJO ONLINE [en] THE EFFECT OF AUGMENTED REALITY ON THE PURCHASE INTENTION OF CONSUMERS IN ONLINE RETAIL
|
90 |
ALINE ICHASO RODRIGUES |
[pt] |
[en] CONSUMER S BEHAVIOR RELATED TO FRAUDULENTS COMPLAINS IN RESTAURANT [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO ÀS RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS EM RESTAURANTES
|
91 |
ALINE MARIA SOUZA CARVALHO |
[pt] |
[pt] POSICIONAMENTO DA ACADEMIA DA PRAIA DIANTE DA MUDANÇA DO AMBIENTE EM QUE ATUA [en] POSITIONING OF THE ACADEMIA DA PRAIA AHEAD OF THE CHANGE IN THE ENVIRONMENT WHERE IT ACTS
|
92 |
ALINE MORAES MENEZES XAVIER |
[pt] |
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE BONDING OF VOLUNTARY WORKERS OF CEPRAMOS COLLEGE [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM O VÍNCULO DE TRABALHADORES VOLUNTÁRIOS DO COLÉGIO CEPRAMOS
|
93 |
ALINE NUNES DA ROCHA |
[pt] |
[en] PLAN FOR A WOMENS FASHION STORE [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA LOJA DE MODA FEMININA
|
94 |
ALINE POSSENATTO CARBONI |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO SERVIÇO PRESTADO PELA CHURRASCARIA PAMPA GRILL EM RELAÇÃO ÀS SUAS CONCORRENTES
|
95 |
ALINE VON DER HEIDE SILVA |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO NA FAVELA: FACES DA ROCINHA [en] ENTREPRENEURSHIP AT THE FAVELA: FACES OF ENTREPRENEURSHIP IN ROCINHA
|
96 |
ALISSON CHEN YI CHIEN |
[pt] |
[pt] ANÁLISE SWOT DA FIRMA DE AUDITORIA XPTO NO NOVO AMBIENTE DAS INSTRUÇÕES DA CVM, BACEN E SARBANES OXLEY - SOX [en] SWOT ANALYSIS OF THE COMPANY XPTO IN THE NEW ENTERPRISE ENVIRONMENT OF CMV, BACEN AND SARBANES OXLEY - SOX ACT
|
97 |
ALLAN CESAR DA SILVA E SILVA |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS DOS ARTISTAS GOSPEL QUE INFLUENCIAM CLIENTES NA DECISÃO DE COMPRA [en] ATTRIBUTES OF GOSPEL ARTISTS THAT INFLUENCE CUSTOMERS IN THE BUYING DECISION
|
98 |
ALLAN DE OLIVEIRA BARROS |
[pt] |
[pt] IDENTIFICAÇÃO E GESTÃO DAS PARTES INTERESSADAS EM PROJETOS [en] STAKEHOLDERS IDENTIFICATION AND MANAGEMENT IN PROJECTS
|
99 |
ALLAN FRANCA RODRIGUES DE PAIVA |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL E SEU IMPACTO NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A BAGAGGIO
|
100 |
ALLAN HOFSTRA |
[pt] |
[pt] DESEMPENHO PÓS-IPO DE EMPRESAS INVESTIDAS POR FUNDOS DE PRIVATE EQUITY E VENTURE CAPITAL [en] POST-IPO PERFORMANCE OF PRIVATE EQUITY AND VENTURE CAPITAL INVESTED COMPANIES
|
101 |
ALLAN ORMONDE DE QUEIROZ NEIVA |
[pt] |
[pt] QUAL SERIA A MELHOR FORMA DAS EMPRESAS BLINDADORAS DE AUTOMÓVEIS ATRAÍREM NOVOS CONSUMIDORES POTENCIAIS? [en] WHICH WOULD BE THE BEST WAY CAR-ARMORING COMPANIES COULD USE TO ATTRACT NEW POTENTIAL CONSUMERS?
|
102 |
ALOIS HUMBERTO ROESSLER FILHO |
[pt] |
[pt] A BUSCA DA MELHORIA DA QUALIDADE NA CLÍNICA SÃO LUCAS [en] THE SEARCH FOR INCREASE THE QUALITY IN THE CLÍNICA SÃO LUCAS
|
103 |
ALOYSIO GOMES DUARTE |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO ESTRATÉGICO PARA UMA EMPRESA RECÉM CRIADA: DTEC CONSULTORIA EMPRESARIAL LTD [en] STRATEGIC PLANNING DEVELOPMENT: DTEC CONSULTORIA EMPRESARIAL LTD
|
104 |
ALUANE SOARES DA SILVA |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO ENTRE MULHERES DA CLASSE C: ESTRATÉGIAS DE SUPERAÇÃO DOS DESAFIOS
|
105 |
ALVARO DAUDT EYLER |
[pt] |
[pt] INTENÇÃO ESTRATÉGICA E O NOVO AMBIENTE DE RESSEGUROS: ANÁLISE DAS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA A CORRETORA ALFA [en] STRATEGIC INTENTION AND THE NEW ENVIRONMENT: ANALYSIS OF THE ESSENTIAL COMPETENCY FOR ALFA REINSURANCE BROKER
|
106 |
AMANDA ABRANTES DE SAMPAIO |
[pt] |
[pt] BELA HOME – PLANO DE NEGÓCIOS
|
107 |
AMANDA FERNANDES DE CARVALHO GOULART |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF FITNESS BLOGS DOES NOT LIFESTYLE YOUR READERS: THE CASE OF THE MIMIS BLOG [pt] UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BLOGS FITNESS NO ESTILO DE VIDA DOS SEUS LEITORES: O CASO DO BLOG DA MIMIS
|
108 |
AMANDA FERRUGGINI CHAMI |
[pt] |
[pt] O PODER DE DAR NOME: RECONHECENDO OS LIMITES DE UMA DEFINIÇÃO
|
109 |
AMANDA GURGEL ZORZI |
[pt] |
[pt] GOVERNANÇA EM EMPRESAS FAMILIARES: ESTUDO DE CASO D ANGELO
|
110 |
AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF DIFFERENT FACTORS ON THE PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARDING THE BRANDS OF SUNSCREENS [pt] ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
|
111 |
AMANDA POLESE ANSELMINI |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TRÊS MARIAS
|
112 |
AMANDA REIS ALLERS |
[pt] |
[pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA [en] THE CUSTOMER LOYALTY TO A GAS STATION ON HIGHWAY
|
113 |
AMANDA ROCHA MOGRABI |
[pt] |
[en] MUSICAL THEATER IN RIO DE JANEIRO: A RESEARCH WITH LOCAL CONSUMERS [pt] TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS
|
114 |
AMANDA VICTORIA SEABRA AMADO |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE ACULTURAÇÃO DE CONSUMIDORES BRASILEIROS DE PRODUTOS CULTURAIS SUL-COREANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO À LUZ DO EFEITO DIDEROT [en] THE PROCESS OF ACCULTURATION OF BRAZILIAN CONSUMERS OF SOUTH KOREAN CULTURAL PRODUCTS AND THEIR CONSUMPTION BEHAVIOR IN THE LIGHT OF DIDEROT EFFECT
|
115 |
AMERICO MACIEL DE SOUZA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA CONTRATAÇÃO DE UM AGENTE FORMADOR DE MERCADO PARA EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NA BOVESPA
|
116 |
ANA ADNET CABRAL |
[pt] |
[en] PRODUCT RELAUNCHING: A CASE STUDY ABOUT THE DENTAL CREAM COLGATE TOTAL 12 [pt] RELANÇAMENTO DE PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12
|
117 |
ANA BEATRIZ ANTUNES PINHEIRO |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: CONSUMO DE LIVROS NA AMAZON PELA GERAÇÃO Z [en] STUDY ON CONSUMPTION BEHAVIOUR: CONSUMPTION OF BOOKS ON AMAZON BY GENERATION Z
|
118 |
ANA BEATRIZ BOSSA NOBRE DE SOUZA |
[pt] |
[en] FUTURES EXCHANGE COUPON [pt] MERCADO FUTURO DE CUPOM CAMBIAL: DDI-FRA
|
119 |
ANA BEATRIZ DE SOUZA PEREIRA |
[pt] |
[en] CRISIS MANAGEMENT AND CORPORATE REPUTATION [pt] GERENCIAMENTO DE CRISE E REPUTAÇÃO CORPORATIVA
|
120 |
ANA BEATRIZ LAUDARES FARIA |
[pt] |
[pt] MARKETING E SUPERMERCADOS: UMA ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES
|
121 |
ANA BEATRIZ NOBREGA BARONCINI |
[pt] |
[pt] O FUTURO DOS SHOPPINGS CENTERS NO RIO DE JANEIRO: A PERCEPÇÃO DO PROFISSIONAL E DO CONSUMIDOR [en] THE FUTURE OF SHOPPING MALLS IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO: THE PERCEPTION OF PROFESSIONALS AND CONSUMERS
|
122 |
ANA BEATRIZ REZENDE PERES OSORIO |
[pt] |
[pt] PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE: (IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B [en] RESOLUTION OF COMPLAINTS CONSUMER ORGANIZATIONAL PROCESS IN A TECHNOLOGY SOLUTIONS PROVIDER COMPANY FOR HEATH AREA: (DIS)SATISFACTION IN B2B MARKET
|
123 |
ANA BEATRIZ SEABRA DINIZ |
[pt] |
[pt] ABERTURA DE CAPITAL NO BRASIL: O CASO AÇÚCAR GUARANI S.A [en] IPO IN BRAZIL: THE CASE OF AÇÚCAR GUARANI
|
124 |
ANA CANDIDA RUPP DA CRUZ SECCO |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN SCHATZI MOBILE [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA LOJA DA SCHATZI
|
125 |
ANA CAROLINA AMORIM EDDE |
[pt] |
[en] FACEBOOK AS A MARKETING TOOL FOR COMPANIES [pt] FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA EMPRESAS
|
126 |
ANA CAROLINA ASSUMPCAO SENRA |
[pt] |
[pt] NEURO SERVICE: PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO POR SUPORTE EM UMA PEQUENA DISTRIBUIDORA DE MATERIAL HOSPITALAR [en] NEURO SERVICE: A SUPPORT DIFFERENTIATION STRATEGY PROPOSAL FOR A SMALL MEDICAL-SURGICAL MATERIAL DEALER
|
127 |
ANA CAROLINA BARCANTE COELHO |
[pt] |
[en] PROPOSAL OF STANDARDIZATION OF NET OF SNACK BARS ON THE BASIS OF THE VALUE CHAIN OF PORTER: CASE TÁ NO FORNO [pt] PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO DE REDE DE LANCHONETES COM BASE NA CADEIA DE VALOR DE PORTER : O CASO TÁ NO FORNO
|
128 |
ANA CAROLINA BARCELLOS VILLAREJO |
[pt] |
[pt] LIDERANÇA DE MERCADO: O QUE MANTÉM A BAGAGGIO COMO LÍDER DE MERCADO NO RIO DE JANEIRO? [en] MARKET LEADERSHIP: WHAT DOES BAGAGGIO DO TO KEEP BEING THE MARKET LEADER OF ITS SEGMENT IN RIO DE JANEIRO?
|
129 |
ANA CAROLINA CALDEIRA HARDMAN |
[pt] |
[pt] AS CONSEQÜÊNCIAS DA FLUTUAÇÃO DA MOEDA CHINESA ENFRENTADAS PELA WALT DISNEY COMPANY, E ESTRATÉGIAS FUTURAS.
|
130 |
ANA CAROLINA CAMILO MONTEIRO DA ROCHA |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA ESCOLHA DE RESTAURANTES [en] INSTAGRAM INFLUENCE ON THE CHOICE OF RESTAURANTS
|
131 |
ANA CAROLINA CAMPOS PINTO ALVIM |
[pt] |
[pt] A COMPRA DO PRIMEIRO IMÓVEL RESIDENCIAL: FATORES RELEVANTES PARA OS CLIENTES [en] FIRST TIME HOME BUYING: RELEVANT FACTORS TO THE CLIENTS
|
132 |
ANA CAROLINA CARNEIRO DE SOUZA |
[pt] |
[pt] RELAÇÕES ENTRE AGENTES INFLUENCIADORES DO MERCADO DE PETRÓLEO NACIONAL: UM ESTUDO ACERCA DO PREÇO INTERNACIONAL DO PETRÓLEO, AÇÃO DA PETROBRAS E CÂMBIO
|
133 |
ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA |
[pt] |
[en] EXPERIENTIAL MARKETING IN THE WALT DISNEY WORLD [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD
|
134 |
ANA CAROLINA DA SILVA COSTA |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA EMPRESA DO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO [en] RESEARCH OF SATISFACTION FOR COMPANY OF THE BRANCH OF CONSTRUCTION MATERIAL
|
135 |
ANA CAROLINA DE AVEIRO MULLER |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE RESULTADOS EM STARTUPS CARIOCAS
|
136 |
ANA CAROLINA DE SOUZA CASTELAR |
[pt] |
[pt] A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DA MULHER E OS IMPACTOS DA DUPLA JORNADA NAS ESFERAS FAMILIAR E PROFISSIONAL [en] THE QUALITY OF WORKING LIFE OF WOMEN AND THE IMPACT OF THE DOUBLE SHIFT AT FAMILIAR AND PROFESSIONAL
|
137 |
ANA CAROLINA DE SOUZA COSENZA |
[pt] |
[pt] EVENTOS GASTRONÔMICOS: UM ESTUDO DE EVENTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] GASTRONOMIC EVENTS: A STUDY OF EVENTS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
138 |
ANA CAROLINA DRUMOND |
[pt] |
[pt] O DEPARTAMENTO COMERCIAL DAS LOJAS AMERICANAS E SEU PAPEL NA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA EMPRESA
|
139 |
ANA CAROLINA FARIAS DE C LOPES |
[pt] |
[pt] COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM [en] HOW DO MARKETING STRATEGIES INFLUENCE SELLING RATES AT AMERICANAS.COM
|
140 |
ANA CAROLINA FRANCA FABIAO |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O CONSUMIDOR E O COMPORTAMENTO DE COMPRA [en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE CONSUMER AND CONSUMER BEHAVIOR
|
141 |
ANA CAROLINA GARDON VEIGA DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] COMO O FATOR PREÇO REFLETE NAS VENDAS DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA AMERICANAS.COM [en] HOW THE PRICE REFLECT AT THE SALES OF THE INFORMATICS DEPARTMENT AT AMERICANAS.COM
|
142 |
ANA CAROLINA MARINHO SILI REIS |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA DIVERSIDADE CULTURAL NO AMBIENTE DE TRABALHO DA EMPRESA CLUB MED [en] THE IMPORTANCE OF CULTURAL DIVERSITY IN THE WORK ENVIRONMENT OF THE COMPANY CLUB MED
|
143 |
ANA CAROLINA MATTOS KOGLIN GARCIA |
[pt] |
[pt] GESTÃO INTEGRADA DE CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM E MUDANÇA: UMA INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR
|
144 |
ANA CAROLINA NUNES BARBOSA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TERCEIRA IDADE
|
145 |
ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO |
[pt] |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS
|
146 |
ANA CAROLINA SANTAREM NUNES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO E-COMMERCE POR MEIO DOS HÁBITOS DE CONSUMO DAS GERAÇÕES X E Z DENTRO DO GRUPO SOMA
|
147 |
ANA CAROLINA SIM MORAES |
[pt] |
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS [en] MOBILE COMMERCE ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
|
148 |
ANA CAROLINA VIDAL ABESS |
[pt] |
[en] MARKETING PLAN FOR THE ITWARE COMPANY [pt] PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA ITWARE
|
149 |
ANA CAROLINA W CIUFFO AGUIAR |
[pt] |
[pt] BRANDED CONTENT: FERRAMENTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING E SEU IMPACTO NO CONSUMIDOR [en] BRANDED CONTENT: STRATEGY MARKETING TOOL AND IT S IMPACT ON CONSUMER
|
150 |
ANA CATHARINA DE MACEDO AGUIAR |
[pt] |
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: O DESAFIO DAS EMPRESAS INTERNACIONAIS DE SE ESTABELECEREM NO BRASIL – CASO RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL [en] INTERNATIONALIZATION OF ENTERPRISES: THE CHALLENGE OF INTERNATIONAL COMPANIES TO SETTLE IN BRAZIL – CASE RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL
|
151 |
ANA CECILIA KLINGELHOEFER JUDICE |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA QUEDA DE VENDAS DA EMPRESA PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS
|
152 |
ANA CLARA ALMEIDA VIANA |
[pt] |
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ENTRADA DE UMA EMPRESA NO MERCADO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DA GALLAGHER NO BRASIL [en] MARKETING STRATEGY IMPLEMENTATION ON A COMPANY S ENTRY INTO THE BRAZILIAN MARKET: AN ANALYSIS OF GALLAGHER IN BRAZIL
|
153 |
ANA CLARA BARROSO FINHOLDT |
[pt] |
[pt] OSKLEN: PLANO DE MARKETING
|
154 |
ANA CLAUDIA LOURENCO DE LIMA |
[pt] |
[pt] EM DEFESA DO PALADAR: UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE BRIGADEIRO GOURMET PELOS JOVENS CARIOCAS [en] GOURMETIZTION OF SWEETS: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF GOURMET SWEETS
|
155 |
ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO [en] THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE RETAILERS CLIENTES OF THE PETROLEUM DISTRIBUTION COMPANIES
|
156 |
ANA CLAUDIA PEREIRA DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] A EXPOSIÇÃO DAS CRIANÇAS DIANTE DA MÍDIA E A SUA INFLUÊNCIA [en] CHILDREN S EXPOSURE TO MEDIA AND THEIR INFLUENCE
|
157 |
ANA CRISTINA WERNECK MELLO |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE SERVIÇOS NA PUC: O PLANO DE NEGÓCIOS DA NAILS DONE [en] PUC SERVICES VIABILITY STUDY: NAILS DONE BUSINESS PLAN OF
|
158 |
ANA FLAVIA ANDRADA |
[pt] |
[en] MR. CAT: THE PUBLIC PERCEPTION OF YOUNG WOMEN ABOUT THE BRAND [pt] MR.CAT: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA
|
159 |
ANA GABRIELA APOLONIO DE SOUZA |
[pt] |
[en] CENTRALIZATION AND DECENTRALIZATION IN STRUCTURE RESEARCH LABORATORIES [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A CENTRALIZAÇÃO E A DESCENTRALIZAÇÃO EM ESTRUTURA DE LABORATÓRIOS DE PESQUISA
|
160 |
ANA JULIA DE SOUZA XAVIER |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS: COMO PREVENIR A PERDA DE CAPITAL INTELECTUAL NAS ORGANIZAÇÕES
|
161 |
ANA LAIS RODRIGUES PEREIRA |
[pt] |
[pt] O CRESCIMENTO DO INVESTIDOR PESSOA FÍSICA NA B3 [en] THE GROWTH OF INDIVIDUAL INVESTORS AT B3
|
162 |
ANA LAURA FERNANDES FALCAO |
[pt] |
[pt] MELHORES PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA: COMPARANDO EMPRESAS BRASILEIRAS E NORUEGUESAS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS
|
163 |
ANA LUISA CARNEIRO DA R CARNEIRO |
[pt] |
[pt] O USO DE ESTRANGEIRISMOS EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS E SEU IMPACTO SOBRE AS CLASSES SOCIAIS [en] THE USE OF FOREIGN WORDS IN ADVERTISING AND THE IMPACT IN SOCIAL CLASSES
|
164 |
ANA LUISA OSTMANN PROENCA DE GOUVEA |
[pt] |
[en] FALSE ADVERTISING ON INTERNET [pt] PROPAGANDA ENGANOSA NA INTERNET
|
165 |
ANA LUIZA DANON TAVARES |
[pt] |
[en] A CASE OF FAILURE - THE E-ECOMMERCE OF THE BRAND ESTÚDIO CHOCOLATE [pt] UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT
|
166 |
ANA LUIZA DE ALMEIDA REIS |
[pt] |
[pt] A ANÁLISE DOS BALANÇOS SOCIAIS DA SHELL BRASIL: UM ESTUDO FINANCEIRO DA HISTÓRIA DO PAÍS [en] SHELL BRAZIL`S SOCIAL BALANCE SHEETS ANALYSIS: A LESSON OF FINANCE AND HISTORY
|
167 |
ANA LUIZA DE MEDEIROS ROCHA VAZ |
[pt] |
[pt] CASA DE FESTAS QUINTA DO CHAPECÓ: ESTUDO DE CASO [en] QUINTA DO CHAPECÓ EVENT VENUE: A CASE STUDY
|
168 |
ANA LUIZA DECOURT GONCALVES |
[pt] |
[en] BUSINESS GROWTH THROUGH DEVELOPMENT OF NEW MARKETS [pt] CRESCIMENTO DE NEGÓCIO ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS MERCADOS
|
169 |
ANA LUIZA FONSECA GOMES |
[pt] |
[pt] OS FATORES QUE MAIS IMPACTAM OS CONSUMIDORES NO MOMENTO DA DECISÃO POR UM IMÓVEL NO AIRBNB
|
170 |
ANA LUIZA GUIMARÃES BARRETO |
[pt] |
[pt] COMO VENDER UM ESPAÇO COMPARTILHADO VOLTADO PARA GASTRONOMIA [en] WHO TO SELL A COKITCHEN SPACE
|
171 |
ANA LUIZA LEITE OLIVEIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
|
172 |
ANA LUIZA PILHER DE CASTRO RANGEL |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: PERCEPÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DO BNY MELLON SERVIÇOS FINANCEIROS
|
173 |
ANA LUIZA SANTOS VELOSO |
[pt] |
[pt] A VIABILIDADE DO TRANSPORTE INTERMODAL DO BIODIESEL: O CASO COSAN
|
174 |
ANA LUIZA TRAMONTINI ADES |
[pt] |
[pt] ALTERNATIVAS PARA ATRAIR O INTERESSE DAS EMPRESAS EM PATROCINAR O JUDÔ BRASILEIRO [en] ALTERNATIVES TO ATTRACT THE INTEREST OF THE COMPANIES IN SPONSORING JUDO BRAZILIAN
|
175 |
ANA MARCANTH |
[pt] |
[en] BEER CONSUMPTION IN CLASS C: PRODUCT ATTRIBUTES AND PURCHASE DECISION [pt] CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C: ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
|
176 |
ANA PATRICIA VERAS SOUSA |
[pt] |
[en] PROJECT OF A SOFTWARE EXPORTATION CONSORTIUM [pt] PROJETO DE UM CONSÓRCIO PARA EXPORTAÇÃO DE SOFTWARE
|
177 |
ANA PAULA ALVES |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: DOCES TÍPICOS: CONFEITARIA
|
178 |
ANA PAULA ARAUJO PIRES |
[pt] |
[en] CONSEQUENCES OF A SPLIT/FUSING FOR A COMPANY: THE CASE STUDY OF SONY MUSIC [pt] CONSEQUENCIAS DE UMA CISÃO/FUSÃO EM UMA EMPRESA: O ESTUDO DE CASO DA SONY MUSIC
|
179 |
ANA PAULA PENSO PEREIRA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE RECRUTING PROCESS OF RH INTERNACIONAL [pt] ANÁLISE DO PROCESSO SELETIVO DA RH INTERNACIONAL
|
180 |
ANA PAULA SOUSA BARBOSA |
[pt] |
[en] INTERPERSONAL RELATIONSHIPS: IMPACTS IN THE CORPORATIVE ENVIRONMENT OF A FAMILY BUSINESS [pt] RELAÇÕES INTERPESSOAIS: IMPACTOS NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA EMPRESA FAMILIAR: O CASO PRO SHOP ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
|
181 |
ANA RITA GALIZA LEAL |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEGMENTO EMPRESARIAL NO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES [en] CONSUMERNULLS BEHAVIOUR ANALYSIS OF THE ENTERPRISE SEGMENT IN THE TELECOMMUNICATIONS MARKET
|
182 |
ANA SILVIA PIMENTEL DE A SHIOKAWA |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE PESSOAS EM PEQUENA EMPRESA: O ESTUDO DE CASO DA OXICOLOR [en] PEOPLE MANAGEMENT IN A SMALL COMPANY: THE STUDY OF CASE OF OXICOLOR
|
183 |
ANA TERESA MATOSO PADINHA |
[pt] |
[pt] DE QUE FORMA A PERCEPÇÃO DA MARCA INFLUENCIA O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE REFRIGERANTES [en] THE INFLUENCE OF THE BRAND ATTRIBUTES PERCEPTION IN THE DECISION MAKING PROCESS OF THE CONSUMERS IN THE SOFT DRINKS MARKET
|
184 |
ANALICE ARAUJO CAMPOS DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE CHOCOLATE POR MEIO DO ECOMMERCE
|
185 |
ANDERSON DE AZEVEDO NOVAES |
[pt] |
[pt] CAMISA DE FUTEBOL DO FLUMINENSE: QUAIS ATRIBUTOS MAIS IMPORTAM PARA O TORCEDOR? [en] FLUMINENSE´S SOCCER JERSEY: WHAT ATTRIBUTES ARE IMPORTANT TO THE FAN?
|
186 |
ANDERSON OLIVEIRA CORREIA |
[pt] |
[pt] E-SPORTS: BARREIRAS AO DESENVOLVIMENTO NO BRASIL
|
187 |
ANDRE ALBUQUERQUE MIRANDA |
[pt] |
[pt] QUALIDADE DO PRODUTO OI VELOX [en] QUALITY OF THE PRODUCT OI VELOX
|
188 |
ANDRE BALASSIANO |
[pt] |
[pt] GRAPH TRADE SCHOOL: ANÁLISE GRÁFICA CLARA E DIDÁTICA
|
189 |
ANDRE BULHOES DA MOTTA VEIGA |
[pt] |
[en] BEHAVIOR OF YOUNG PEOPLE IN RIO CHOOSING AN E-SPORT USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS [pt] COMPORTAMENTO DOS JOVENS CARIOCAS NA ESCOLHA DE UM E-SPORT UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
|
190 |
ANDRE CARDOSO RICHERS |
[pt] |
[en] FACTORY CUSTOMIZATION OF FIAT NOVO UNO [pt] PERSONALIZAÇÃO DE FÁBRICA DO FIAT NOVO UNO
|
191 |
ANDRE CARRIELLO |
[pt] |
[en] IDENTIFICATION OF PROMINENT PROBLEMS IN THE PHYSICAL DISTRIBUTION OF THE PRODUCTS OF LINGERIE OF NOVA FRIBURGO: THE EXPLORATORYAPPROACH [pt] IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS PROEMINENTES NA DISTRIBUIÇÃO FISICA DOS PRODUTOS DE LINGERIE DE NOVA FRIBURGO: UMA ABORDAGEM EXPLORATÓRIA
|
192 |
ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO [en] SATISFACTION STUDY WITH CUSTOMERS OF SPOLETO
|
193 |
ANDRE DE OLIVEIRA MILES |
[pt] |
[en] IPANEMA BEACH HOUSS STRATEGIC PLANNING [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA IPANEMA BEACH HOUSE
|
194 |
ANDRE DE PAIVA COELHO SOPHIA |
[pt] |
[pt] OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS EM CONSOLIDAÇÃO FINANCEIRA E REPORTING [en] PROCESS OPTIMIZATION IN FINANCIAL CONSOLIDATION AND REPORTING
|
195 |
ANDRE DIAS MOREIRA PROL |
[pt] |
[en] MARKETING PLAN AND BUSINESS: ANALYSIS OF COMPANY LIVIT [pt] PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS: ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT
|
196 |
ANDRE DO VALLE ARAUJO ALVES |
[pt] |
[pt] COMPRAS E LOGÍSTICA GERANDO VANTAGEM COMPETITIVA PARA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES MÓVEL [en] PURCHASES AND LOGISTIC GENERATING COMPETITIVE ADVANTAGE FOR MOBILE COMPANY OF TELECOMMUNICATIONS
|
197 |
ANDRE DOMINGUEZ GARCIA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN – TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES COFFEE SHOP [pt] PLANO DE NEGÓCIOS - CAFETERIA TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES
|
198 |
ANDRE FELIPE FERNANDES FIGUEIRA |
[pt] |
[pt] VALUATION: UTILIZANDO A METODOLOGIA DE DCF EMPRESARIAL, QUAL SERIA O PREÇO CONSIDERADO JUSTO PARA AS AÇÕES DA COSAN? [en] VALUATION: USING THE ENTERPRISE DCF METHODOLOGY, WHICH WOULD BE THE FAIR VALUE OF COSAN`S SHARES?
|
199 |
ANDRE FERREIRA BISPO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA KLABIN S.A. [en] KLABIN ANALYSIS
|
200 |
ANDRE FONSECA DA SILVA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN FOR IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT FOR A ARAB FAST-FOOD RESTAURANT IN THE CENTER OF RIO DE JANEIRO [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA A GESTÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM RESTAURANTE FAST-FOOD DE COMIDA ÁRABE NO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
201 |
ANDRE FRANCESCO ANTONIO PASTURA |
[pt] |
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL NO MERCADO FINANCEIRO: A EVOLUÇÃO DOS INVESTIMENTOS EM RESPONSABILIDADE SOCIAL COMPARADA À EVOLUÇÃO DOS BANCOS
|
202 |
ANDRE GALDINO DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO ENTRE OS TORCEDORES E AS MARCAS PATROCINADORAS DE CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
|
203 |
ANDRE GOMES ARAUJO |
[pt] |
[pt] COMO O PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL PODE BENEFICIAR O PLANO DE APOSENTADORIA DE JOVENS BRASILEIROS? [en] HOW CAN A PERSONAL FINANCIAL PLANNING BENEFIT THE RETIREMENT PLAN OF YOUNG BRAZILIANS?
|
204 |
ANDRE IZQUIERDO BOTELHO |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO SOCIAL: A PREOCUPAÇÃO GERENCIAL DE UMA EMPRESA DE CONSULTORIA
|
205 |
ANDRE KAZUO NAKAMURA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO E SUCESSÓRIO PARA PESSOAS FÍSICAS PROPRIETÁRIAS DEPATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO [en] TRIBUTARY PLANNING AND SUCCESSIONAL PLANNINGFOR INDIVIDUAL REAL ESTATE OWNERS
|
206 |
ANDRE KRUEL ROCHA |
[pt] |
[pt] CAPITALISMO CONSCIENTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FINTECH ABC [en] HOW MUCH DOES A FINTECH APPLY CONCEPTS OF CONSCIOUS CAPITALISM
|
207 |
ANDRE LEANDRO DA FONSECA |
[pt] |
[pt] COMO MANTER OS SALDOS DE FGTS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: UM ESTUDO DE CASO
|
208 |
ANDRE LUCIC |
[pt] |
[en] CAUSE-RELATED MARKETING, A WINNING STRATEGY FOR THE 21ST. CENTURY [pt] MARKETING RELACIONADO A CAUSAS, UMA ESTRATÉGIA VENCEDORA PARA O SÉCULO XXI
|
209 |
ANDRE LUIS DE SOUSA BARRETO |
[pt] |
[en] CULTURAL DIFFERENCES BETWEEN BRAZIL AND THE UNITED STATES: INFLUENCES ON BRAZILIAN EXPATRIATION PROCESSES [pt] DIFERENÇAS CULTURAIS ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS: AS INFLUÊNCIAS NOS PROCESSOS DE EXPATRIAÇÃO DE BRASILEIROS
|
210 |
ANDRE LUIS GANDRA MACHADO |
[pt] |
[pt] POSICIONANDO UMA EMPRESA COM ESTRATÉGIAS DE MARKETING ATRAVÉS DA MATRIZ DE ANSOFF
|
211 |
ANDRE LUIS REGIS DA SILVA |
[pt] |
[en] ENTREPRENEURSHIP MOTIVATION: WHAT MOTIVATES THE YOUTH FROM POPULAR CLASSES TO UNDERTAKE [pt] MOTIVAÇÃO EMPREENDEDORA: O QUE MOTIVA OS JOVENS ORIUNDOS DE CAMADAS POPULARES A EMPREENDER?
|
212 |
ANDRE LUIS WANG HANG |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: DESENVOLVIMENTO DO SITE DA EMPRESA NASCENTE COMÉRCIO IMPORT & EXPORT LTDA PELA ÓTICA DO CLIENTE [en] E-COMMERCE: DEVELOPMENT OF THE SITE OF THE COMPANY NASCENTE COMÉRCIO IMPORT & EXPORT LTDA BY THE OPTICS OF THE CLIENT
|
213 |
ANDRE LUIZ BARRETO CUNHA |
[pt] |
[pt] QUAL A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA VIVO SOBRE O SERVIÇO DE CALL CENTER?
|
214 |
ANDRE LUIZ CASTRO DA SILVA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE COMPANY DIMIX JEANS AND PROPOSAL OF AMIX OF PRODUCTS [pt] ANÁLISE DA EMPRESA DIMIX JEANS E PROPOSTA PARA UM MIX DE PRODUTOS
|
215 |
ANDRE LUIZ MEMORIA CALDAS |
[pt] |
[pt] INTEGRAÇÃO ENTRE ABC-EVA (R): ESTUDO DA METODOLOGIA APLICADO NA OI
|
216 |
ANDRE LUIZ VERDINI DE C PINHEIRO |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CHV
|
217 |
ANDRE MARINS TAVARES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE FINANCEIRA DE INVESTIMENTO EM PROPRIEDADES AGRÍCOLAS NO BRASIL [en] FARMLAND INVESTMENT FINANCIAL ANALYSIS IN BRAZIL
|
218 |
ANDRE MARUJO MENDES |
[pt] |
[en] VARIABLES THAT INFLUENCE PRIVATE COMPANIES TO SPONSOR SPORTS EVENTS E CONSUMER RECOLLECTION OF SPONSOR BRANDS [pt] VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM EMPRESAS PRIVADAS A PATROCINAREM EVENTOS ESPORTIVOS E LEMBRANÇA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS
|
219 |
ANDRE OSORIO GUIMARAES DA SILVA |
[pt] |
[pt] VALUATION DA EMPRESA IGUATEMI
|
220 |
ANDRE PACI HENTZY |
[pt] |
[en] CUSTOMER SATISFACTION RESEARCHES OF THE RESTAURANT KONOMI AI [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RESTAURANTE KONOMI AI
|
221 |
ANDRE PEZZINO ROBALINHO |
[pt] |
[en] A STUDY ABOUT POSITIONING IN SERVICES : CNA IN GRAJAU S MARKET [pt] UM ESTUDO DE POSICIONAMENTO EM SERVIÇOS : O CNA NO MERCADO DO GRAJAÚ
|
222 |
ANDRE RENAN DA SILVA VECHI |
[pt] |
[pt] IDENTIFICAÇÃO DOS PRINCIPAIS FATORES QUE AFETAM O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNOS NO EXTERIOR: UM ESTUDO DE CASO DA PUC-RIO [en] INDETIFYING THE MAIN ASPECTS THAT INFLUENCE THE STUDENT S ACADEMIC PERFORMANCE WHEN HE OR SHE IS ABROAD: A PUC-RIO CASE STUDY
|
223 |
ANDRE RICARDO CORREA MOREIRA LIMA |
[pt] |
[en] ANALYZES THE COLLEGE/UNIVERSITY EDUCATION MARKET IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO AND TAKES AS STANDARD, FOR INSTANCE,THE GAMA FILHO UNIVERSITY [pt] ANÁLISE DO MERCADO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, TENDO COMO REFERÊNCIA A UNIVERSIDADE GAMA FILHO
|
224 |
ANDRE ROTILHO BENIGNO MACHADO |
[pt] |
[pt] COMO AS EMPRESAS BRASILEIRAS MONTAM SUAS ESTRATÉGIAS: UM ESTUDO DE CASO DA CHURRASCARIA NA BRASA [en] HOW BRAZILIAN COMPANIES ELABORATE THEIR STRATEGIES: A CASE STUDY OF CHURRASCARIA NA BRASA
|
225 |
ANDRE SEIXAS NEVES TORRICO |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS MODELOS DE MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS
|
226 |
ANDRE SHIGETO GOUVEA |
[pt] |
[pt] FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS EM SETOR ALTAMENTE COMPETITIVO
|
227 |
ANDRE TAVARES SABOIA DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] RISCO E VOLATILIDADE, UMA ANÁLISE COMPARATIVA: COMO O CAPM SE DIFERENCIA DO BOND YIELD PLUS RISK PREMIUM PARA CALCULAR O CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO [en] RISK AND VOLATILITY, A COMPARATIVE ANALYSIS: HOW THE CAPM DIFFERS FROM THE BOND YIELD PLUS RISK PREMIUM TO CALCULATE THE COST OF EQUITY
|
228 |
ANDRE VICTOR MONTEIRO |
[pt] |
[pt] O DESENVOLVIMENTO DA LAVANDERIA LAGOA AZUL PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO TERCEIRIZADO DE LAVANDERIA DO SETOR DE HOTELARIA DO RIO DE JANEIRO
|
229 |
ANDRE ZEITOUNE |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE MENOR RENDA: FOCO EM CRUZEIROS MARÍTIMOS
|
230 |
ANDREA BRANDAO VIVEIROS PESSANHA |
[pt] |
[pt] AS DIMENSÕES DA RESILIÊNCIA: MUDANÇA ORGANIZACIONAL E O INDIVÍDUO [en] THE SUPPORT PATTERNS OF RESILIENCE: ORGANIZATIONAL CHANGE AND THE INDIVIDUAL
|
231 |
ANDREA MURGEL CONTINO |
[pt] |
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO DO FLUMINENSE [en] RELATIONSHIP MARKETING OF FLUMINENSE
|
232 |
ANDREA OLIVEIRA GOMES |
[pt] |
[en] CHOICE PLAN FOR POINT OF LOCALIZATION FOR AN ACADEMY OF GYMNASTICS [pt] PLANO PARA ESCOLHA DE PONTO DE LOCALIZAÇÃO PARA UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA
|
233 |
ANDREA SEPULVEDA DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] ELABORAÇÃO DE UM BUSINESS PLAN PARA UMA PRODUÇÃO TEATRAL [en] HOW TO PREPARE A BUSINESS PLAN FOR A THEATER PRODUCTION
|
234 |
ANDREA SOUZA NOGUEIRA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE FACTORS THAT LEAD A LUXURY BRAND TO A COMMONPLACE [pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM UMA MARCA DE LUXO A SE TORNAR BANALIZADA
|
235 |
ANDREI YURI BENTES VELHO DA SILVA |
[pt] |
[pt] PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LBS (LOCATION BASED SERVICES)
|
236 |
ANDREIA ALMEIDA FERREIRA DA SILVA |
[pt] |
[en] SUSTAINABILITY AS A BRAND CREATION STRATEGY: ECOCLUB RIO COMPANY [pt] SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE UMA MARCA: EMPRESA ECOCLUB RIO
|
237 |
ANDREIA LOPES DE MELO POVOA |
[pt] |
[en] OCCUPATIONAL HEALTH: THE IMPACTS OF SIPAT IMPROVING THE QUALITY OF LIFE OF WORKERS - THE CASE BNDES [pt] SAÚDE OCUPACIONAL: OS IMPACTOS DA SIPAT NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS TRABALHADORES - O CASO BNDES
|
238 |
ANDREIA MARIA PEREIRA SILVINO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO MARKETING SOCIAL NO MERCADO ATUAL
|
239 |
ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES |
[pt] |
[pt] ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO
|
240 |
ANDRESSA CAMPOS DE CASTRO |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT
|
241 |
ANDRESSA JOVINIANO DA SILVA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE [en] THE WOMEN S CONSUMER BEHAVIOR: A STUDY ABOUT IMPULSE SHOPPING IN ONLINE ENVIRONMENTS
|
242 |
ANDREY OLIVEIRA TAVARES |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS [en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER WITH LOW INCOME ABOUT NIKE
|
243 |
ANDREZA DE SOUSA OLIVEIRA PAIVA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF ATTITUDE AND MOTIVATION OF LOYAL AND TRADITIONAL TAYLOR SWIFT FANS [pt] ANÁLISE DE ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE FÃS LEAIS E TRADICIONAIS DE TAYLOR SWIFT
|
244 |
ANDRÉ CAMLOT CARNEIRO |
[pt] |
[en] RELATIONSHIP BETWEEN FINANCIAL EDUCATION AND RISK AVERSION [pt] RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E AVERSÃO AO RISCO
|
245 |
ANDRÉ RIBEIRO DA SILVA |
[pt] |
[en] MOTIVATIONS FOR GAME CONSUMPTION COMPARISON BETWEEN COMPUTER GAMERS AND VIDEOGAME [pt] MOTIVAÇÕES NO CONSUMO EM GAMES COMPARAÇÃO ENTRE JOGADORES DE COMPUTADOR E DE CONSOLES
|
246 |
ANELISE KAIPPERT |
[pt] |
[pt] LIDERANÇA GERENCIAL E O NOVO PARADIGMA DE GESTÃO DO CAPITAL HUMANO: O CASO PUC-RIO [en] MANAGEMENT LEADERSHIP AND THE NEW MANAGEMENT PARADIGM OF THE HUMAN CAPITAL: THE PUC-RIOS CASE
|
247 |
ANGELICA LOPES DO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A ECONOMIA COLABORATIVA EM COMPRAS ONLINE NO SEGMENTO DA MODA [en] WOMEN S CONSUMER BEHAVIOR: A STUDY ON COLLABORATIVE ECONOMY ON ONLINE SHOPPING IN THE FASHION SEGMENT
|
248 |
ANICK MORQUECHO AMARAL |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DE ROUPAS FEMININAS
|
249 |
ANISSE CHAAYA GOMES |
[pt] |
[pt] O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O CRESCIMENTO DE UMA PEQUENA EMPRESA: O CASO MSW EDUCAÇÃO E CONSULTORIA [en] THE STRATEGIC PLAN TO THE INCREASE OF A SMALL COMPANY: MSWEDUCAÇÃO E CONSULTORIA
|
250 |
ANITA REIS QUEIROZ |
[pt] |
[en] BEHAVIORAL FINANCE: DIGITAL INFLUENCERS AND THEIR INTERFERENCE IN THE REAL ESTATE FUNDS (FIIS) MARKET [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: INFLUENCIADORES DIGITAIS E SUA INTERFERÊNCIA NO MERCADO DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FIIS)
|
251 |
ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ARP S/A [en] DEVELOPMENT OF ACTION FOR CLIENT FIDELITY: THE ARP S/A CASE
|
252 |
ANNA CAROLINA GUERRA MARTINS |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DA STARBUCKS NO RIO DE JANEIRO
|
253 |
ANNA CAROLINA MENDES LEVIER |
[pt] |
[pt] QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET: CASO ACCENTURE [en] WHAT IS THE PURPOSE OF COMPANIES JOINING SOCIAL NETWORKING SITES:
|
254 |
ANNA CAROLINA MORAES DE ARAUJO PENNA |
[pt] |
[pt] FATORES INTERVENIENTES PARA A ADAPTAÇÃO DE CULTURAS NA CONSTRUÇÃO DE PARCERIAS INTERNACIONAIS: O CASO DA COMPANHIA SIDERÚRGICA DO MARANHÃO
|
255 |
ANNA CAROLINA SANTANNA BONIFÁCIO TAVARES |
[pt] |
[pt] BARRAQUEIROS DA PRAIA DE IPANEMA: UM MERGULHO NO EMPREENDEDORISMO [en] BARRAQUEIROS FROM IPANEMA BEACH: A DIVING INTO ENTREPRENEURSHIP
|
256 |
ANNA CLAUDIA R DA LUZ COLAGROSSI |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO: ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
|
257 |
ANNA PAULA PUMAR MELLO |
[pt] |
[pt] CONSUMO DE SUCOS PRONTOS: A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS [en] READY TO DRINK JUICES: THE IMPORTANCE OF ATTRIBUTES AND CONSUMER KNOWLEDGE IN THEIR CHOICES
|
258 |
ANNA SIMOES MIRANDA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: LOJA DE CONVENIÊNCIA (SELECT) [pt] PLANO DE NEGÓCIO: LOJA DE CONVENIÊNCIA (SELECT)
|
259 |
ANTHONY IAN MC COURTNEY |
[pt] |
[pt] M.C. SUPORTE: ESTUDO DE VIABILIDADE DE UMA EMPRESA DE SUPORTE TÉCNICO REMOTO ONLINE
|
260 |
ANTONIA OLIVEIRA BERGAMIN |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE ARTE NO BRASIL: UMA AVALIAÇÃO DOS GRANDES COLECIONADORES [en] THE BRAZILIAN ART MARKET: AN ANALYSIS OF GREAT COLLECTORS
|
261 |
ANTONIO ALBERTO M J H M G R G DE ORLEANS E BRAGANÇA |
[pt] |
[pt] MODELO ORGANIZACIONAL PARA PARCERIAS COMERCIAIS DE UMA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA
|
262 |
ANTONIO AREIAS SALLES |
[pt] |
[pt] LIGAS ESPORTIVAS: OS CAMINHOS E DESAFIOS PARA DESENVOLVER O FUTEBOL NO BRASIL [en] SPORTS LEAGUES: PATHS AND CHALLENGES TO DEVELOP FOOTBALL IN BRAZIL
|
263 |
ANTONIO AUGUSTO BARCELLOS VILLAREJO |
[pt] |
[en] SATISFACTION AND PROFILE OF THE CUSTUMERS OF THE BAGAGGIONULLS STORES [pt] SATISFAÇÃO E PERFIL DOS CONSUMIDORES DAS LOJAS BAGAGGIO
|
264 |
ANTONIO BERNARDO BRAGA DE A MAYER |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN MONTE PASCOAL: AN STRATEGIC PLAN [pt] PLANO DE NEGÓCIOS MONTE PASCOAL: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
|
265 |
ANTONIO CANDIDO GRABOWSKY FERNANDES BASTO |
[pt] |
[pt] LICITAÇÃO PÚBLICA DA RODOVIA DE INTEGRAÇÃO DO SUL: ANÁLISE COM VALUATION DA CONCESSÃO E AVALIAÇÃO DE OPÇÕES REAIS [en] PUBLIC CONCESSION OF THE SOUTHERN INTEGRATION HIGHWAY: AN ANALYSIS WITH A VALUATION OF THE PROJECT AND EVALUATION OF REAL OPTIONS
|
266 |
ANTONIO CESAR CARDAO BILHERI |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING SOCIAL PARA CONSTRUTORAS: SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL [en] SOCIAL MARKETING STRATEGIES FOR CONSTRUCTION COMPANIES
|
267 |
ANTONIO CESARIO DE MELLO FRANCO CONDE GALVãO |
[pt] |
[pt] OS IMPACTOS DA SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL DO BOTAFOGO NA VISÃO DOS SEUS TORCEDORES
|
268 |
ANTONIO CLAUDIO DE ANDRADE FILHO |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE FAILURES: CASE PETROBRAS [pt] FALHAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA: CASO PETROBRAS
|
269 |
ANTONIO CUMPLIDO DE SANTANNA COSTA |
[pt] |
[en] DETERMIN FACTORS OF THE VARIATION OF THE SHARE PRICES FROM THE STEEL COMPANIES [pt] FATORES DETERMINANTES DA VARIAÇÃO DO PREÇO DAS AÇÕES DAS EMPRESAS SIDERÚRGICAS
|
270 |
ANTONIO DE PADUA ROCHA NETO |
[pt] |
[pt] REESTRUTURAÇÃO ORGANIZACIONAL ATRAVÉS DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE MÉDIO PORTE [en] REORGANIZATION ORGANIZACIONAL THROUGH BALANCED SCORECARD IN A FAMILIAR COMPANY OF AVERAGE SIZE
|
271 |
ANTONIO HENRIQUE FLORENCIA DE ABREU E SILVA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO SEGMENTO DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO NO BRASIL, COM FOCO NAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
|
272 |
ANTONIO LEAL FERREIRA DE SOUZA COOPER |
[pt] |
[pt] A FORMAÇÃO DE PREÇOS NAS FINTECHS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DE CASO DE EMPRESAS DA INDÚSTRIA DE MEIOS DE PAGAMENTO [en] PRICING AT BRAZILIAN FINTECHS: A CASE STUDY ON THE STRATEGY OF COMPANIES IN THE PAYMENT INDUSTRY
|
273 |
ANTONIO MAFRA DE LAET DE B FRANCO |
[pt] |
[en] BRAZILIAN EUROBONDS DURING THE 2020 CRISIS: THE PETROBRAS CASE [pt] EUROBONDS BRASILEIROS DURANTE A CRISE DE 2020: O CASO PETROBRAS
|
274 |
ANTONIO MANOEL DO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] AS ESTRATÉGIAS APLICADAS PELO BORUSSIA DORTMUND E OS ESTÁDIOS BRASILEIROS: COMO ALAVANCAR A MÉDIA DE PÚBLICO? [en] STRATEGIES APPLIED BY BORUSSIA DORTMUND AND THE BRAZILIAN STADIUMS: HOW TO INCREASE THE AVERAGE ATTENDANCE
|
275 |
ANTONIO NUNES ARAGAO |
[pt] |
[en] EFFECT OF A COPA DO BRASIL FINAL IN THE 365SCORES APP [pt] MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
|
276 |
ANTONIO PEDRO F DE A E SILVA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE MERCADO PARA O PRENDEDOR DE ROUPAS MULTIUSO [en] COMUNICATION PLAN FOR A MULTI FUNCTION CLOTHE PEG.
|
277 |
ANTONIO PEDRO MELO DA CUNHA BELLO |
[pt] |
[pt] A ADOÇÃO DE VALORES DE DIVERSIDADE EM CORPORAÇÕES DO RIO DE JANEIRO E OS IMPACTOS SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO INDIVIDUAL DE SEUS FUNCIONÁRIOS
|
278 |
ANTONIO PESSANHA OSTROVSKY |
[pt] |
[pt] VALUATION DA EMPRESA GERDAU
|
279 |
ANTONIO RAIMUNDO RODRIGUES NETO |
[pt] |
[pt] LOGÍSTICA OLÍMPICA: ESTÁGIO DO PLANEJAMENTO DO RIO - 2016: ESTUDO DE CASO [en] OLYMPIC LOGISTIC: THE PLANING STAGE OF RIO - 2016: CASE STUDY
|
280 |
ANTONIO TEIXEIRA DO PRADO KELLY |
[pt] |
[en] FRANCHISING AS A BUSINESS STRATEGY OF RETAIL SEGMENT: A CASE STUDY OF AD LIFE STYLE. [pt] FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS PARA EMPRESAS DO SETOR VAREJISTA: ESTUDO DE CASO DA AD LIFE STYLE
|
281 |
ANTONIO VAGLIO |
[pt] |
[pt] APLICABILIDADE DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO NA PREVISÃO DE RENTABILIDADE DE FUNDOS DE INVESTIMENTOS [en] THE APPLICABILITY OF THE MONTE CARLO SIMULATION IN AN INVESTMENT FUND S RETURN PREDICTABILITY
|
282 |
ANTONIO VITOR JARDIM CARDAO |
[pt] |
[pt] A CONCORRÊNCIA NO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: UMA AMOSTRA NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] COMPETITION IN THE RETAIL BUILDING MATERIAL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
283 |
ARIANE AZEVEDO SILVA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO FUTEBOL FEMININO [en] THE INFLUENCE OF MARKETING ON WOMEN S SOCCER
|
284 |
ARIEL ASCER ROSSI |
[pt] |
[pt] ESTRUTURAS X E Y: O GRAU DE RESISTÊNCIA À MUDANÇA EM UMA EMPRESA DE PESQUISA DE MERCADO: O CASO: THE NIELSEN COMPANY BRASIL
|
285 |
ARIELLA DIWAN |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM UMA REDE DE VAREJO [en] THE MARKETING STRATEGIES IN A RETAIL STORE
|
286 |
ARLINDO OLIVEIRA CORREIA |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO [en] GAY CONSUMER BEHAVIOR IN THE TOURISM SECTOR
|
287 |
ARTHUR DABUS HADJES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE CAMPANHAS DE MERCHANDISING: ESTUDO DE CASO SOBRE AS ATIVIDADES NO PONTO DE VENDA DA EMPRESA JCS
|
288 |
ARTHUR DE SOUZA IGREJAS |
[pt] |
[pt] OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA
|
289 |
ARTHUR EDUARDO MOURA DA CUNHA |
[pt] |
[pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL E O INCENTIVO AO VOLUNTARIADO EMPRESARIAL
|
290 |
ARTHUR ERTHAL MACHADO |
[pt] |
[en] SATISFACTION AND LOYALTY OF GYMNASTIC PRACTICES [pt] SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DE PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA
|
291 |
ARTHUR JOSE FERREIRA CARVALHO |
[pt] |
[pt] BENEFÍCIOS QUE O APOIO AO VÔLEI DE PRAIA DO RIO DE JANEIRO TRAZ PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS E AOS PROJETOS PATROCINADOS
|
292 |
ARTHUR LOUREIRO LANDEIRO |
[pt] |
[en] ANNUAL GUIDE OF SURF [pt] UMA PROPOSTA DE UM GUIA DE SURF PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
293 |
ARTUR ANDRADE DOS SANTOS |
[pt] |
[en] CASE STUDY: RELATIONSHIP MARKETING IN A PET SHOP [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP
|
294 |
ARTUR ANGELO PRADAL DE SOUZA |
[pt] |
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE ADOPTION OF INNOVATIVE FINANCIAL PRODUCTS: A STUDY ON THE CRYPTO INVESTOR [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ADOÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIRO INOVADORES: UM ESTUDO SOBRE O INVESTIDOR DE CRIPTOATIVOS
|
295 |
ATILLA DJAN ERKAN |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DE CONHECIMENTO COMO CATALISADOR DA SATISFAÇÃO INTERNA DA GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DA EMBRATEL [en] KNOWLEDGE MANAGEMENT AS AN INTERNAL SATISFACTION CATALYZER IN EMBRATELNULLS MARKET INTELLIGENCE UNIT
|
296 |
AUGUSTO BALIU DO O |
[pt] |
[en] A STUDY OF THE CONSUMER S PROFILE OF TERRAZUL COMPANY, INTEGRAL COOKIES PRODUCER [pt] UM ESTUDO DO PERFIL DO CONSUMIDOR DA EMPRESA TERRAZUL, PRODUTORA DE BISCOITOS INTEGRAIS
|
297 |
AUGUSTO DA CUNHA REIS |
[pt] |
[pt] CADEIA DE SUPRIMENTO REVERSA: ALUMÍNIO E SUCATA FERROSA [en] REVERSE SUPPLY CHAIN: ALUMINIUM AND FERROUS SCRAP
|
298 |
AUGUSTO DOLHER DO CARMO JUNIOR |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO ECONÔMICA DE PROJETOS DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DE PETRÓLEO EM ÁGUAS PROFUNDAS [en] ECONOMIC EVALUATION OF DEEPWATER PROJECTS FOR EXPLORATION AND PRODUCTION OF OIL AND GAS
|
Total: 298
|