Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
T
-
W
-
Y
-
Filtro:
MARIANA DUARTE DE ARAUJO SALGUEIRO
MARIELA MENDONCA DE ANDRADE
MARINA SCHULER MARTINS
MARK PIMENTEL MATHEUS RIBEIRO
MATHEUS BASILIO GAGLIANO
MATHEUS LOURENCO FERNANDES SOARES
MICHELLE SANTIAGO BEADLE
MIGUEL BASSO SANSEVERINO
OK
Total:
Letra:
M
Autor
Língua
Título
1
MARIANA DUARTE DE ARAUJO SALGUEIRO
[pt]
[en] BUSC@NIMA INFORMATION RETRIEVAL SYSTEM
[pt] SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES BUSC@NIMA
2
MARIELA MENDONCA DE ANDRADE
[pt]
[pt] UMA GRAPHICAL USER INTERFACE EM FLUTTER PARA MONITORAMENTO DE DADOS FISIOLÓGICOS E A GERAÇÃO DE ALERTAS PARA PACIENTES
3
MARINA SCHULER MARTINS
[pt]
[en] AUTOMATION AND OPTIMIZATION OF THE GOODS TRANSPORTATION BUDGETING PROCESS
[pt] AUTOMATIZAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO DE ORÇAMENTO PARA TRANSPORTE DE BENS
4
MARK PIMENTEL MATHEUS RIBEIRO
[pt]
[en] USE OF RUST LANGUAGE FOR PARALLELISM IN VIDEO GAME SERVERS
[pt] USO DA LINGUAGEM RUST PARA PARALELISMO EM SERVIDORES DE JOGOS
5
MATHEUS BASILIO GAGLIANO
[pt]
[pt] ANTI-CHEAT EM JOGOS ONLINE
[en] ANTI-CHEAT IN ONLINE GAMES
6
MATHEUS LOURENCO FERNANDES SOARES
[pt]
[pt] RESOLVENDO FLAPPY BIRD UTILIZANDO ALGORITMO GENÉTICO COM REDE NEURAL
[en] SOLVING FLAPPY BIRD WITH GENETIC ALGORITHM AND NEURAL NETWORK
7
MICHELLE SANTIAGO BEADLE
[pt]
[en] A CHARACTER BEHAVIOR SIMULATION GAME USING MACHINE LEARNING
[pt] UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA
8
MIGUEL BASSO SANSEVERINO
[pt]
[en] POINT BASED RENDERING BASED ON GEOLOGICAL CROSS SECTIONS
[pt] RENDERIZAÇÃO BASEADA EM PONTOS APLICADA A SEÇÕES GEOLÓGICAS
Total: 8
<< voltar