Ordem |
Número |
Autor |
Título |
1 |
34341 |
DENISE SABOIA MEDEIROS VIDAL
|
A COMPREENSÃO DA ACCOUNTABILITY NAS ROTINAS DE CONTROLES INTERNOS |
2 |
34032 |
LEANDRO SCHOEMER JARDIM
|
A COMPREENSÃO DAS COMPETÊNCIAS NAS ROTINAS DE PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO |
3 |
17977 |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
|
A EXCLUSÃO DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DOS SISTEMAS DE TROCAS COMERCIAIS:UMA ANÁLISE HISTÓRICA SOB A PERSPECTIVA DO MARKETING |
4 |
6759 |
MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIRO
|
A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS:UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA |
5 |
8677 |
SERGIO AUGUSTO PEREIRA BASTOS
|
A INFLUÊNCIA DOS FATORES MACRO AMBIENTAIS NO DESEMPENHO DE CONCESSÕES DE SERVIÇOS PÚBLICOS:ESTUDO DE CASO DA CEG E DA CEG RIO |
6 |
10561 |
LIA DAVIDOVITSCH
|
ANTECEDENTES E CONSEQÜÊNCIAS DOS NÍVEIS DE ENVOLVIMENTO MASCULINO COM VESTUÁRIO:UMA PESQUISA EMPÍRICA COM HOMENS DO RIO DE JANEIRO |
7 |
10204 |
ALEXANDRE MOCO BARROS
|
AS IMPLICAÇÕES DO TELETRABALHO PARA OS INDIVÍDUOS E PARA SUA FORMA DE ATUAÇÃO NA EMPRESA:UM ESTUDO DE CASO DOS TELETRABALHADORES DA SHELL BRASIL |
8 |
13058 |
GILBERTO MASTER PENEDO
|
AVALIAÇÃO DA FLEXIBILIDADE DE ESCOLHA DOS INSUMOS DE PRODUÇÃO DO BIODIESEL ATRAVÉS DA TEORIA DE OPÇÕES REAIS |
9 |
33113 |
MARIA MADALENA SANTOS CONSTANTIN RAPTOPOULOS
|
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS BRASILEIRAS CONFORME AS MELHORES PRÁTICAS INTERNACIONAIS |
10 |
22184 |
GABRIEL AGUIAR DE ARAUJO
|
AVALIAÇÃO DO EFEITO DAS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO AMBIENTAL SOBRE O DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO DE EMPRESAS BRASILEIRAS |
11 |
27255 |
ERICK CARDOSO DA SILVA FIGUEIRA
|
COMPREENDENDO AS ROTINAS ORGANIZACIONAIS:PERCEPÇÃO DE CONSULTORES EM SUAS EXPERIÊNCIAS DE CAMPO |
12 |
15472 |
TINDYUA DE MORAES NOGUEIRA
|
COMUNICAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO EM MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS PLANEJADAS:O ESTUDO DE CASO CNEN |
13 |
4647 |
TOMAZ ANDRES BARBOSA
|
CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO EM MERCADOS EMERGENTES:UMA ANÁLISE COMPARATIVA EM EMPRESAS ARGENTINAS, BRASILEIRAS, CHILENAS E MEXICANAS |
14 |
25237 |
LUCAS MARTINS TURANO
|
DISCURSO, EMOÇÕES E AUTENTICIDADE NA LIDERANÇA:UM ESTUDO EXPERIMENTAL |
15 |
19887 |
VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
|
E SE COLOCAR PIMENTA?:ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS |
16 |
34149 |
RENATA GUIMARAES QUELHA DE SA
|
EM BUSCA DE TRANSPARÊNCIA:UMA ANÁLISE DAS MOVIMENTAÇÕES SÓCIO-POLÍTICAS DOS MÚLTIPLOS ATORES ENVOLVIDOS NO PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO MEMORIAL DA RESISTÊNCIA DE SÃO PAULO (MRSP) À LUZ DA ABORDAGEM ANTI-HISTORY |
17 |
34034 |
PATRICIA AYUMI HODGE V DE CARVALHO
|
EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL COMO EMPREENDEDORISMO INSTITUCIONAL:ESTRATÉGIAS DE MOBILIZAÇÃO E DE LEGITIMAÇÃO PARA A MUDANÇA |
18 |
5342 |
LUIZ AUGUSTO PEREIRA DE ANDRADE FIGUEIRA
|
ESTRATÉGIAS PARA GERAÇÃO DE ENERGIA NUCLEOELÉTRICA NO BRASIL |
19 |
29453 |
FELIPE DE SOUSA ESTEVES
|
EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA:PROPOSTA DE UM MODELO |
20 |
11700 |
BRUNO TRACHEZ DO COUTO
|
GRUPOS ESTRATÉGICOS NA INDÚSTRIA FINANCEIRA BRASILEIRA:O EFEITO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO DESEMPENHO DOS BANCOS |
21 |
25457 |
LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
|
IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO:UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES |
22 |
5781 |
ARLINDO DE SOUZA PENTEADO
|
IDENTIDADES NAS ORGANIZAÇÕES:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A TENTATIVA DE REFORÇAR UM PERFIL DESEJADO DE FUNCIONÁRIO |
23 |
19200 |
CAMILA CARVALHO COSTA
|
IMPACTO DAS DIMENSÕES DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM NA ATITUDE DOS CONSUMIDORES:DIFERENÇAS ENTRE CATEGORIAS DE PRODUTO |
24 |
24256 |
ERICA BAHIENSE DE ALBUQUERQUE E CUNHA
|
LIDERANÇA AUTÊNTICA E CRIATIVIDADE:ANTECEDENTES E EFEITOS |
25 |
22207 |
ANNA MARIA CALVAO GOBBO
|
LIDERANÇA AUTÊNTICA E DESEMPENHO:UMA ANÁLISE TRIDIMENSIONAL |
26 |
27290 |
PAULO CÉSAR DA COSTA CARNEIRO
|
LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL E SUAS INTERAÇÕES COM FATORES SITUACIONAIS RELACIONADOS A METAS E TAREFAS |
27 |
30634 |
RAFFAELA MARIA RAMMELT SAUERBRONN
|
MAIS FELIZES E JUSTOS?:EXPLICANDO COMO OS LÍDERES AUTÊNTICOS INFLUENCIAM AS ATITUDES DE SEUS FUNCIONÁRIOS |
28 |
10855 |
DANIEL SALDANHA ERTHAL
|
MARCAS PRÓPRIAS:UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO |
29 |
15023 |
ISABEL DE ABREU FARIAS
|
MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DE EXPORTAÇÃO:AS PERSPECTIVAS DOS GESTORES E DOS ACADÊMICOS |
30 |
15478 |
CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO
|
MODELAGEM DE OPÇÕES REAIS COM PROCESSOS DE REVERSÃO À MÉDIA EM TEMPO DISCRETO:UMA APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ETANOL |
31 |
4789 |
FELIPE DAVID COHEN
|
O ADVENTO DOS GENÉRICOS E SEU IMPACTO NAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA |
32 |
8266 |
SERGIO ERALDO DE SALLES PINTO
|
O EFEITO DO RISCO OPERACIONAL NO DESEMPENHO DO SISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO NO PERÍODO 2000 - 2005 |
33 |
7153 |
MARIANA AROZO BENICIO DOS SANTOS
|
O IMPACTO DA TRIBUTAÇÃO NA ESCOLHA DE PRODUTOS DE ACUMULAÇÃO DE RECURSOS DE LONGO PRAZO |
34 |
8865 |
FLAVIA DE HOLANDA SCHMIDT
|
O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NA INDÚSTRIA DE TRANSPORTE AÉREO |
35 |
18394 |
MILA DESOUZART DE AQUINO VIANA
|
O QUE ANSEIAM OS JOVENS TRABALHADORES?:VALORES E EXPECTATIVAS DA GERAÇÃO Y ACERCA DO TRABALHO |
36 |
18207 |
PATRICIA NOGUEIRA GAIA
|
O USO DA INTERNET POR JOVENS PERTENCENTES À BASE DA PIRÂMIDE E JOVENS PERTENCENTES ÀS CLASSES MÉDIA E ALTA:DESENVOLVIMENTO E TESTE EMPÍRICO DE MODELO PARA A ANÁLISE ENTRE GRUPOS |
37 |
11704 |
FELIPE PRETTI CASOTTI
|
OFERTA PÚBLICA INICIAL NO BRASIL (2004-2006):UMA ABORDAGEM DA AVALIAÇÃO ATRAVÉS DE MÚLTIPLOS E DO CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO |
38 |
12556 |
ANDRE CABUS KLOTZLE
|
OS DETERMINANTES DAS TAXAS DE JUROS BRASILEIRAS PARA TÍTULOS PÚBLICOS PRÉ-FIXADOS DE LONGO PRAZO |
39 |
13459 |
WALTER PEREIRA FORMOSINHO FILHO
|
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO E PERCEPÇÃO DE VALOR DOS ACIONISTAS:UMA APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO |
40 |
4853 |
MARINA COSTA CRUZ PEIXOTO
|
RESPONSABILIDADE SOCIAL E IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:UM CASO DA INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES |
41 |
13920 |
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA
|
RESPONSABILIDADE SOCIAL NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO |
42 |
16211 |
DANILO ROGERIO ARRUDA
|
TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS EM UM NOVO CONTEXTO COMPETITIVO:UMA ABORDAGEM BASEADA EM CONCEITOS DE VALOR |
43 |
23606 |
MARCELO ALMEIDA DE CARVALHO SILVA
|
TRABALHADOR SOB MEDIDA?:UMA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO DE UMA REVISTA DE NEGÓCIOS SOBRE COMPETÊNCIAS |
44 |
27448 |
ALEXIA DALCANALE BERGALLO
|
UMA ABORDAGEM COMPORTAMENTAL PARA A ELABORAÇÃO DE PORTFÓLIOS EM MULTI-FAMILY OFFICES |
45 |
23561 |
ANDREA CHERMAN
|
VALORAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES:PERCEPÇÕES DOS INDIVÍDUOS E IMPACTOS NAS PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS |