ETDs @PUC-Rio
PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Últimas Publicações


Ordem Data Autor Título
1 29/DEZ/2020 TARCISIO DA SILVA NICACIO [pt] EU ESTOU PERDIDA ENTRE O MEU SONHO, MEUS IDEAIS E MINHAS DÍVIDAS:UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE EMOÇÕES COMO MICROPOLÍTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE (TRANS)FORMAÇÃO DOCENTE
-
-
-
[en] I M TORN BETWEEN MY DREAM, MY BELIEFS AND MY DEBTS:A DISCURSIVE ANALYSIS OF EMOTIONS AS MICROPOLITICS OF RESISTANCE IN AN EVER-TRANSFORMING PROCESS OF TEACHER EDUCATION
2 28/DEZ/2020 ALESSANDRA ZAGER TINOCO VIANA [pt] QUEM CALA CONSENTE? O SILÊNCIO EM INTERAÇÕES NA CULTURA BRASILEIRA:UMA ANÁLISE VOLTADA PARA O PL2E
-
-
-
[en] QUEM CALA CONSENTE? SILENCE IN INTERACTIONS IN BRAZILIAN CULTURE:AN ANALYSIS FOCUSED ON PORTUGUESE AS A FOREIGN OR SECOND LANGUAGE
3 28/DEZ/2020 ANA ELISA NASCIMENTO WATSON [pt] O TEU CABELO NÃO NEGA:CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE FEMINILIDADES NEGRAS EM NARRATIVAS DE TRANSIÇÃO CAPILAR
-
-
-
[en] YOUR HAIR DOESN T DENY IT:DISCURSIVE CONSTRUCTION OF BLACK FEMININITIES IN HAIR TRANSITION NARRATIVES
4 28/DEZ/2020 BRENO COSTA RIBEIRO [pt] A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM AMBIENTES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA:UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA
-
-
-
[en] TEACHERS PROFESSIONAL APPRECIATION IN ENGLISH LANGUAGE TEACHING-LEARNING CONTEXTS:A DISCURSIVE PERSPECTIVE
5 28/DEZ/2020 LUCIANA VASCONCELLOS P DE MENDONCA [pt] E EIS-ME UMA ROSA!:O PAPEL DOS AGENTES DE REESCRITA E PATRONAGEM NA INSERÇÃO DE EMILY DICKINSON NO SISTEMA LITERÁRIO BRASILEIRO
-
-
-
[en] AND I M A ROSE!:THE ROLE OF REWRITERS AND PATRONS IN THE INTRODUCTION OF EMILY DICKINSON INTO THE BRAZILIAN LITERARY SYSTEM
6 29/OUT/2020 LANA BETH AYRES FRANCO DE ARAUJO [pt] O PROCESSO DE PUBLICAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS TRADUZIDAS
-
-
-
[en] THE PROCESS OF PUBLISHING LITERARY WORKS
7 22/OUT/2020 CARLOS ALBERTO SOARES ALVES [pt] É LEGAL, MAS É MORAL?:ESTUDO DO CARÁTER ADVERSO DE PERGUNTAS EM ENTREVISTA TELEVISIVA A POLÍTICOS
-
-
-
[en] IT IS LEGAL, BUT IS IT MORAL?:STUDY OF THE ADVERSARIAL CHARACTER OF QUESTIONS IN BROADCAST NEWS INTERVIEW WITH POLITICIANS
8 20/OUT/2020 MICHELLE FRYDMAN PERELMUTER [pt] A COMPREENSÃO DE REFLEXIVOS E PRONOMINAIS POR CRIANÇAS FALANTES DE PORTUGUÊS BRASILEIRO
-
-
-
[en] THE COMPREHENSION OF REFLEXIVES AND PRONOMINALS BY BRAZILIAN PORTUGUESE-SPEAKING CHILDREN
9 24/SET/2020 OFELIA DA CONCEICAO MACHADO SAGRES [pt] HAMLET NO REINO DOS EMOJIS:A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM ADAPTAÇÕES MULTIMODAIS
-
-
-
[en] HAMLET IN EMOJIS KINGDOM:THE PROCESSES OF CONSTRUCTION OF MEANINGS IN MULTIMODAL ADAPTATIONS
10 30/JUN/2020 ADRIANA BORGERTH VIAL CORRÊA LIMA [pt] O CARNAVAL CARIOCA NAS REVISTAS ALEMÃS:ASPECTOS INTERCULTURAIS RELEVANTES PARA O ENSINO DE PL2E
-
-
-
[de] CARIOCA-KARNEVAL IN DEN DEUTSCHEN ZEITSCHRIFTEN:INTERKULTURELLE ASPEKTE, DIE FUR DEN PORTUGIESICH ALS FREMDSPRACHE UNTERRICHT RELEVANT SIND
Total: 10

<< voltar