|
|
|
|
|
1 |
ANA CRISTINA PRADO DE OLIVEIRA |
pt |
[pt] AS RELAÇÕES ENTRE DIREÇÃO, LIDERANÇA E CLIMA ESCOLAR EM ESCOLAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN PRINCIPALS, LEADERSHIP AND SCHOOL ENVIRONMENT IN THE MUNICIPAL SCHOOLS OF RIO DE JANEIRO
|
2 |
2 |
ANA MARIA BASTOS LOUREIRO |
pt |
[pt] PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA EM UMA ESCOLA NA CONTEMPORANEIDADE: O MANUSCRITO, O IMPRESSO E O DIGITAL [en] READING AND WRITING PRACTICES IN A CONTEMPORARY SCHOOL: HANDWRITING, PRINT AND DIGITAL
|
1 |
3 |
ANDRIELE FERREIRA MURI |
pt |
[pt] LETRAMENTO CIENTÍFICO NO BRASIL E NO JAPÃO A PARTIR DOS RESULTADOS DO PISA [en] SCIENTIFIC LITERACY IN BRASIL AND JAPAN THROUGH PISA S RESULTS
|
2 |
4 |
CRISTIANE CORREIA TAVEIRA |
pt |
[en] FOR A DIDACTICS OF DEAF INVENTION: PEDAGOGICAL PRACTICE IN THE PILOT SCHOOLS OF SIGN BILINGUAL EDUCATION IN THE MUNICIPALITY OF RIO DE JANEIRO [pt] POR UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO SURDA: PRÁTICA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS-PILOTO DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
|
1 |
5 |
DANIELA FRIDA DRELICH VALENTIM |
pt |
[en] BLACK QUOTA EX-STUDENTS AT UERJ (STATE UNIVERSITY OF RIO DE JANEIRO): THE DISCREDITED AND ACADEMIC SUCCESS [pt] EX-ALUNOS NEGROS COTISTAS DA UERJ: OS DESACREDITADOS E O SUCESSO ACADÊMICO
|
1 |
6 |
ERISSON VIANA CORREA |
pt |
[en] ACCOUNTABILITY IN EDUCATION: IMPACTS OF THE ESCOLA NOTA DEZ AWARD ON CEARÁ S PUBLIC EDUCATION SYSTEM [pt] ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO: IMPACTOS DO PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ NO SISTEMA PÚBLICO DE ENSINO DO CEARÁ
|
1 |
7 |
MARIA ISABEL RAMALHO ORTIGAO |
pt |
[pt] CURRÍCULO DE MATEMÁTICA E DESIGUALDADES EDUCACIONAIS [en] MATH CURRICULUM AND EDUCATIONAL DIFFERENCES
|
1 |
8 |
MARIA NAZARETH DE SOUZA SALUTTO DE MATTOS |
pt |
[pt] BEBÊS E LIVROS: RELAÇÃO, SUTILEZA, RECIPROCIDADE E VÍNCULO [fr] BÉBÉS ET LIVRES: RELATION, SUBTILITÉ, RÉCIPROCITÉ ET LIEN
|
1 |
9 |
ROSIANE BRANDÃO SIQUEIRA |
pt |
[pt] O QUE AS CRIANÇAS FALAM, ESCUTAM E PRATICAM DE RELIGIÃO NA ESCOLA [en] WHAT CHILDREN TALK, LISTEN TO AND PRACTICE IN THE SCHOOL
|
1 |
10 |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
pt |
[pt] O EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: A CENTRALIDADE DO PAPEL DO PROFESSOR NO TRABALHO COM JOVENS DA PERIFERIA [en] THE PRACTICE OF TEACHING IN HIGH SCHOOL: THE CENTRALITY OF THE TEACHER S ROLE IN WORKING WITH YOUNG PEOPLE IN THE PERIPHERY
|
2 |
Total: 13 |