Título: | CLASSROOM COMPOSITION AND THE PERFORMANCE OF STATE PUBLIC SCHOOLS IN MINAS GERAIS | ||
Autor(es): |
ELEUZA MARIA RODRIGUES BARBOZA |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Coorientador (es): |
TUFI MACHADO SOARES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR - PUC-RIO ZAIA BRANDAO - PUC-RIO SANDRA MARIA ZAKIA LIAN SOUSA - USP TUFI MACHADO SOARES - UFJF MANUEL PALACIOS DA CUNHA E MELO - UFJF |
||
Vocabulário: | CLASSROOM COMPOSITION PUBLIC POLICY |
||
Apresentação: | 22/SET/2006 | ||
Aceitação: | 22/SET/2006 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 B239 |