Título: | WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION | ||
Autor(es): |
CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS |
||
Orientador (es) : |
VERA MARIA FERRAO CANDAU |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO SONIA KRAMER - PUC-RIO VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO CARMEN TERESA GABRIEL ANHORN - UFRJ ANTONIO FLAVIO BARBOSA MOREIRA - UCP |
||
Vocabulário: | CRITICAL PEDAGOGY DIFFERENCE INTERCULTURAL EDUCATION TEACHING KNOWLEDGE |
||
Apresentação: | 11/MAI/2006 | ||
Aceitação: | 11/MAI/2006 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 B271q |