Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: PUBLICIDADE ON-LINE, ERGONOMIA E USABILIDADE: O EFEITO DE SEIS TIPOS DE BANNER NO PROCESSO HUMANO DE VISUALIZAÇÃO DO FORMATO DO ANÚNCIO NA TELA DO COMPUTADOR E DE LEMBRANÇA DA SUA MENSAGEM
Autor(es): EDUARDO RANGEL BRANDAO
Orientador (es) : ANAMARIA DE MORAES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: ANAMARIA DE MORAES - PUC-RIO
ENRIQUE RAUL RENTERIA GUERRERO - PUC-RIO
REGINA CELIA PEREIRA DE MORAES - PUC-RIO
LUCY CARLINDA DA ROCHA DE NIEMEYER - PUC-RIO
Vocabulário: BANNER
DESIGN
ERGONOMIA
INTERACAO
PROPAGANDA
PUBLICIDADE
USABILIDADE
Apresentação: 31/MAR/2006
Aceitação: 31/MAR/2006
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 700 B817