Título: | MATHEMATICS TEACHING CONCEPTIONS THAT COME FROM TEACHER S PRACTICE | ||
Autor(es): |
MONICA CERBELLA FREIRE MANDARINO |
||
Orientador (es) : |
JOÃO BOSCO PITOMBEIRA FERNANDES DE CARVALHO |
||
Coorientador (es): |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
GILDA DE LA ROCQUE PALIS - PUC-RIO MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO JOÃO BOSCO PITOMBEIRA FERNANDES DE CARVALHO - PUC-RIO PAULO FIGUEIREDO LIMA - UFPE ELIZABETH BELFORD - UFRJ GUARACIRA GOUVEIA - UNIRIO |
||
Vocabulário: | EVERYDAY TEACHERS FORMATION TEACHING CULTURE TEACHING OF MATHEMATICS |
||
Apresentação: | 30/MAR/2006 | ||
Aceitação: | 30/MAR/2006 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 M271c |