Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: PORQUE A PALAVRA NÃO ADIANTA: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES ENTRE SURDOS/AS E OUVINTES EM UMA ESCOLA INCLUSIVA NA PERSPECTIVA INTERCULTURAL
Autor(es): SILVIA MARIA FANGUEIRO PEDREIRA
Orientador (es) : VERA MARIA FERRAO CANDAU
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO
VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO
ALICE MARIA DA FONSECA FREIRE - UFRJ
Vocabulário: EDUCACAO DE SURDOS
EDUCACAO INCLUSIVA
INTERCULTURALISMO
Apresentação: 12/ABR/2006
Aceitação: 12/ABR/2006
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 370 P371p