Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: APELOS QUE FALAM AO CORAÇÃO: O DISCURSO PUBLICITÁRIO REVELADOR DE ASPECTOS DA CULTURA BRASILEIRA EVIDENCIADOS NO DISCURSO PUBLICITÁRIO E SUA APLICABILIDADE EM PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS
Autor(es): ADRIANE SILVA DE OLIVEIRA
Orientador (es) : ROSA MARINA DE BRITO MEYER
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: ROSA MARINA DE BRITO MEYER - PUC-RIO
ADRIANA FERREIRA DE SOUSA DE ALBUQUERQUE - PUC-RIO
MARIA TERESA GONCALVES PEREIRA - UERJ
Vocabulário: ANTROPOLOGIA SOCIAL
CULTURA BRASILEIRA
DISCURSO PUBLICITARIO
EMOCAO
INTERCULTURALISMO
PORTUGUES PARA ESTRANGEIROS
Apresentação: 20/MAR/2006
Aceitação: 20/MAR/2006
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 400 O48ap