Título: | A INTERAÇÃO E AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COMO MEDIADORES NA APRENDIZAGEM DE VOCABULÁRIO EM AULAS DE INGLÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA | ||
Autor(es): |
PAULA SILVEIRA GARDEL |
||
Orientador (es) : |
TANIA MARA GASTAO SALIES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM LETRAS | ||
Área: | ESTUDOS DA LINGUAGEM | ||
Banca: |
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO TANIA MARA GASTAO SALIES - PUC-RIO TANIA MARIA GRANJA SHEPHERD - UERJ |
||
Vocabulário: | APRENDIZAGEM AQUISICAO DE VOCABULARIO ENSINO INTERACAO SEGUNDA LINGUA |
||
Apresentação: | 08/MAR/2006 | ||
Aceitação: | 08/MAR/2006 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 G218 |