Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: A INTERAÇÃO E AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS COMO MEDIADORES NA APRENDIZAGEM DE VOCABULÁRIO EM AULAS DE INGLÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA
Autor(es): PAULA SILVEIRA GARDEL
Orientador (es) : TANIA MARA GASTAO SALIES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO
TANIA MARA GASTAO SALIES - PUC-RIO
TANIA MARIA GRANJA SHEPHERD - UERJ
Vocabulário: APRENDIZAGEM
AQUISICAO DE VOCABULARIO
ENSINO
INTERACAO
SEGUNDA LINGUA
Apresentação: 08/MAR/2006
Aceitação: 08/MAR/2006
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 400 G218