Título: | UM MIDDLEWARE DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA JOGOS DIGITAIS | ||
Autor(es): |
BORJE FELIPE FERNANDES KARLSSON |
||
Orientador (es) : |
BRUNO FEIJO |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM INFORMÁTICA | ||
Área: | COMPUTAÇÃO GRÁFICA | ||
Banca: |
BRUNO FEIJO - PUC-RIO ANTONIO LUZ FURTADO - PUC-RIO ANGELO ERNANI MAIA CIARLINI - UNIRIO |
||
Vocabulário: | ARQUITETURA DE SOFTWARE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA JOGOS JOGOS DIGITAIS MIDDLEWARE DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL PADROES DE PROJETO |
||
Apresentação: | 08/SET/2005 | ||
Aceitação: | 08/SET/2005 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 004 K18 |