Título: | TOWARDS A LEARNING PEDAGOGY: INTERACTIVE PEDAGOGIC PRACTICES INONLINE ENGLISH CLASSES: VOICES FROM THE TEACHER AND HER LEARNERS | ||
Autor(es): |
SUZANE DOS SANTOS MOUTTA |
||
Orientador (es) : |
INES KAYON DE MILLER |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO JANAINA DA SILVA CARDOSO - UERJ |
||
Vocabulário: | CLASSROOM EXPLORATORY PRACTICE INTERATION LEARNER PEDAGOGY SELF-ETNOGRAPHY |
||
Apresentação: | 16/SET/2024 | ||
Aceitação: | 16/SET/2024 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |