Título: | DECOLONIALITY IN HISTORY: AN ANALYSIS OF THE APPROPRIATIONS OF HISTORY TEACHING (1980-2023) | ||
Autor(es): |
FELIPE CROMACK DE BARROS CORREIA |
||
Orientador (es) : |
JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO |
||
Coorientador (es): |
CRISLAYNE GLOSS MARAO ALFAGALI |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN HISTORY | ||
Área: | SOCIAL HISTORY OF CULTURE | ||
Banca: |
JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - PUC-RIO CRISLAYNE GLOSS MARAO ALFAGALI - PUC-RIO MARIO ANGELO BRANDAO DE O MIRANDA - PUC-RIO MARCELO DE SOUZA MAGALHAES - UNIRIO |
||
Vocabulário: | COLONIALITY DECOLONIALITY EDUCATION HISTORY TEACHING OF HISTORY |
||
Apresentação: | 29/ABR/2024 | ||
Aceitação: | 29/ABR/2024 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |