Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: POR QUE DAR CONTINUIDADE À FORMAÇÃO ACADÊMICA?: UMA TRAVESSIA AUTOETNOGRÁFICA DE BUSCA POR ENTENDIMENTOS A PARTIR DO OLHAR DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA
Autor(es): THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES
Orientador (es) : INES KAYON DE MILLER
Coorientador (es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO
LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO
RENATO PONTES COSTA - PUC-RIO
JANAINA DA SILVA CARDOSO - UERJ
GYSELE DA SILVA COLOMBO GOMES - UERJ
Vocabulário: AUTOETNOGRAFIA E EMOCOES
LINGUISTICA APLICADA E PRATICA EXPLORATORIA
LINGUISTICA SISTEMICO-FUNCIONAL E SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
NARRATIVAS E IDENTIDADES
Apresentação: 27/ABR/2023
Aceitação: 27/ABR/2023
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: