Título: | CONCEPÇÕES DE ESCOLA: O QUE PENSAM OS PROFESSORES A PARTIR DA (RE)ELABORAÇÃO DO CURRÍCULO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19? | ||
Autor(es): |
SABRINA MOURA KIFFER |
||
Orientador (es) : |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO | ||
Banca: |
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO MARIA DAS GRACAS CHAGAS DE ARRUDA NASCIMENTO - UFRJ SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | CONCEPCAO DE ESCOLA CURRICULO ESCOLAR PANDEMIA DA COVID-19 PRIORIZACAO CURRICULAR PROFESSOR |
||
Apresentação: | 22/MAR/2023 | ||
Aceitação: | 22/MAR/2023 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |