Título: | EMOTIONS IN REMOTE EMERGENCY TEACHING: REFLECTIONS ON PEDAGOGICAL PRACTICES IN PANDEMIC TIMES | ||
Autor(es): |
MELISSA CALDERARO GUIMARAES |
||
Orientador (es) : |
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA |
||
Coorientador (es): |
INES KAYON DE MILLER |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO JANAINA DA SILVA CARDOSO - UERJ |
||
Vocabulário: | APPLIED LINGUISTICS BELIEFS AND EMOTIONS EMERGENCY REMOTE TEACHING EVALUATION EXPLORATORY PRACTICE PORTUGUESE LANGUAGE TEACHING-LEARNING SELF-ETNOGRAPHY |
||
Apresentação: | 26/SET/2022 | ||
Aceitação: | 26/SET/2022 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |