Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: THE RELATIONAL TRIAD STUDENT- TUTOR-ADVISOR AND THE BUILDING OF AUTONOMY AND AUTHORSHIP IN THE DEVELOPMENT OF THE FINAL COURSE ASSIGNMENT IN DISTANCE EDUCATION
Autor(es): KEITE SILVA DE MELO
Orientador (es) : GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO
MONICA RABELLO DE CASTRO - UNESA
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - PUC-RIO
MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO
MARIA ELIZA MATTOSINHO BERNARDES - USP
Vocabulário: AUTHORSHIP
AUTONOMY
FINAL COURSE ASSIGNMENT
HISTORICAL-CULTURAL APPROACH
MEDIATION
THEORETICAL THINKING
Apresentação: 25/FEV/2019
Aceitação: 25/FEV/2019
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: