Título: | MOBILIZING THE KNOWLEDGE OF TEACHERS WHO TEACH MATHEMATICS IN THE EARLY YEARS: THE CASE OF PEDAGOGY GRADUATES | ||
Autor(es): |
LARISSA GUIRAO BOSSONI |
||
Orientador (es) : |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | EDUCATION | ||
Banca: |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ |
||
Vocabulário: | FORMER STUDENT MATHEMATICS EDUCATION PEDAGOGY TEACHING KNOWLEDGE YEARS OF ELEMENTARY SCHOOL |
||
Apresentação: | 21/FEV/2022 | ||
Aceitação: | 21/FEV/2022 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |