Título: | A MOBILIZAÇÃO DOS SABERES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: O CASO DOS EGRESSOS DE PEDAGOGIA | ||
Autor(es): |
LARISSA GUIRAO BOSSONI |
||
Orientador (es) : |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO | ||
Banca: |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ |
||
Vocabulário: | ANOS INICIAIS EDUCACAO MATEMATICA EGRESSO PEDAGOGIA SABER DOCENTE |
||
Apresentação: | 21/FEV/2022 | ||
Aceitação: | 21/FEV/2022 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |