Título: | INNOVATIVE PRACTICES OF UNIVERSITY PROFESSORS: THE ARTICULATION BETWEEN THEORY AND PRACTICE IN THE INITIAL FORMATION OF CHEMISTRY TEACHERS | ||
Autor(es): |
LEONARDO SANTOS SILVA |
||
Orientador (es) : |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | EDUCATION | ||
Banca: |
VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | CHEMISTRY DEGREE FORMER TEACHERS PEDAGOGICAL PRACTICE TEACHERS FORMATION THEORY-PRACTICE ARTICULATION |
||
Apresentação: | 25/FEV/2022 | ||
Aceitação: | 25/FEV/2022 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |