Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: PRÁTICAS INOVADORAS DE PROFESSORES FORMADORES: A ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Autor(es): LEONARDO SANTOS SILVA
Orientador (es) : SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Banca: VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO
GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO
Vocabulário: ARTICULACAO TEORIAPRATICA
FORMACAO DE PROFESSORES
LICENCIATURA EM QUIMICA
PRATICA PEDAGOGICA
PROFESSORES FORMADORES
Apresentação: 25/FEV/2022
Aceitação: 25/FEV/2022
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: