Título: | PRÁTICAS INOVADORAS DE PROFESSORES FORMADORES: A ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA | ||
Autor(es): |
LEONARDO SANTOS SILVA |
||
Orientador (es) : |
SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO | ||
Banca: |
VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | ARTICULACAO TEORIAPRATICA FORMACAO DE PROFESSORES LICENCIATURA EM QUIMICA PRATICA PEDAGOGICA PROFESSORES FORMADORES |
||
Apresentação: | 25/FEV/2022 | ||
Aceitação: | 25/FEV/2022 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |