Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: PEDAGOGICAL PRACTICES AIMED AT THE DEVELOPMENT OF PHONOLOGICAL AWARENESS AND MORPHOLOGICAL AWARENESS IN LITERACY
Autor(es): KELLY MAIA CORDEIRO
Orientador (es) : ROSALIA MARIA DUARTE
Coorientador (es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: EDUCATION
Banca: ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO
ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO
ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO
JANETE TEIXEIRA DE LYRA - EMBB
ANDRESSA SANTOS REBELO - UFMS
Vocabulário: MORPHOLOGICAL AWARENESS
PEDAGOGICAL PRACTICE
PHONOLOGICAL AWARENESS
READING AND WRITING
THE LEARNING OF READING AND WRITING
Apresentação: 16/FEV/2021
Aceitação: 16/DEZ/2021
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: