Título: | PEDAGOGICAL PRACTICES AIMED AT THE DEVELOPMENT OF PHONOLOGICAL AWARENESS AND MORPHOLOGICAL AWARENESS IN LITERACY | ||
Autor(es): |
KELLY MAIA CORDEIRO |
||
Orientador (es) : |
ROSALIA MARIA DUARTE |
||
Coorientador (es): |
SILVIA BRILHANTE GUIMARAES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | EDUCATION | ||
Banca: |
ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO JANETE TEIXEIRA DE LYRA - EMBB ANDRESSA SANTOS REBELO - UFMS |
||
Vocabulário: | MORPHOLOGICAL AWARENESS PEDAGOGICAL PRACTICE PHONOLOGICAL AWARENESS READING AND WRITING THE LEARNING OF READING AND WRITING |
||
Apresentação: | 16/FEV/2021 | ||
Aceitação: | 16/DEZ/2021 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |