Título: | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DA CONSCIÊNCIA MORFOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO | ||
Autor(es): |
KELLY MAIA CORDEIRO |
||
Orientador (es) : |
ROSALIA MARIA DUARTE |
||
Coorientador (es): |
SILVIA BRILHANTE GUIMARAES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO | ||
Banca: |
ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO JANETE TEIXEIRA DE LYRA - EMBB ANDRESSA SANTOS REBELO - UFMS |
||
Vocabulário: | ALFABETIZACAO CONSCIENCIA FONOLOGICA CONSCIENCIA MORFOLOGICA LEITURA E ESCRITA PRATICA PEDAGOGICA |
||
Apresentação: | 16/FEV/2021 | ||
Aceitação: | 16/DEZ/2021 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |