Título: | EXCLUSION AND INCLUSION OF STUDENTS FROM THE POPULAR CLASSES IN UNIVERSITY: THE ROLE OF READING AND WRITING | ||
Autor(es): |
ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA |
||
Orientador (es) : |
TANIA DAUSTER |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
TANIA DAUSTER - PUC-RIO LEANDRO AUGUSTO MARQUES COELHO KONDER - PUC-RIO MARISA PHILBERT LOJOLO - UNICAMP GILBERTO CARDOSO ALVES VELHO - UFRJ MARIA LUIZA MAGALHAES BASTOS OSWALD - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | LECTORS COMMUNITIES POLITICS OF AFFIRMATIVE ACTIONS POPULAR CLASSES READING PRACTICES WRITERS COMMUNITY WRITING PRACTICE |
||
Apresentação: | 28/ABR/2004 | ||
Aceitação: | 28/ABR/2004 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 P337i |