Título: | CONCEPTIONS OF LITERACY: WHAT THE TEACHERS IN THE PUBLIC SCHOOL SYSTEM OF DUQUE DE CAXIAS/ RJ SAY | ||
Autor(es): |
TATIANE RODRIGUES SOUZA |
||
Orientador (es) : |
NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA |
||
Coorientador (es): |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | EDUCATION | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO - UFJF MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | COMMON BASIC CURRICULUM CONCEPTIONS OF LITERACY CURRICULUM REFORM |
||
Apresentação: | 19/FEV/2021 | ||
Aceitação: | 19/FEV/2021 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |