Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: A HERMENEUTICAL ANALYSIS CONCERNING PREJUDICE AND DIALOGUE IN EDUCATION
Autor(es): ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
Orientador (es) : RALPH INGS BANNELL
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: SONIA KRAMER - PUC-RIO
RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO
FABIANO DE LEMOS BRITTO - UERJ
REBECA FURTADO DE MELO - CPII
NADJA MARIA AMILIBIA HERMANN - UFRGS
Vocabulário: COMPREHENSION
DIALOGUE
EDUCATION
HANS-GEORG GADAMER
HERMENEUTICS
PREJUDICE
Apresentação: 25/JUN/2020
Aceitação: 25/JUN/2020
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: