Título: | SAMBA-ENREDO AND BLACK TRAJECTORIES: A DIDACTIC SEQUENCE PROPOSAL FOR THE TEACHING OF AFRO-BRAZILIAN HISTORY AND CULTURE | ||
Autor(es): |
LOURIVAL MENDONCA SILVA JUNIOR |
||
Orientador (es) : |
IVANA STOLZE LIMA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING | ||
Área: | HISTORY TEACHING | ||
Banca: |
ROMULO COSTA MATTOS - PUC-RIO IVANA STOLZE LIMA - PUC-RIO CLAUDIA CRISTINA DE MESQUITA GARCIA DIAS - UNIVERSO |
||
Vocabulário: | AFRO-BRAZILIAN HISTORY AND CULTURE LANGUAGES AND HISTORICAL NARRATIVES PRODUCTION AND DIFFUSION SAMBA-ENREDO TEACHING OF HISTORY |
||
Apresentação: | 20/MAI/2020 | ||
Aceitação: | 20/MAI/2020 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |