Título: | SAMBA-ENREDO E TRAJETÓRIAS NEGRAS: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA | ||
Autor(es): |
LOURIVAL MENDONCA SILVA JUNIOR |
||
Orientador (es) : |
IVANA STOLZE LIMA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM ENSINO DE HISTÓRIA | ||
Área: | ENSINO DE HISTÓRIA | ||
Banca: |
ROMULO COSTA MATTOS - PUC-RIO IVANA STOLZE LIMA - PUC-RIO CLAUDIA CRISTINA DE MESQUITA GARCIA DIAS - UNIVERSO |
||
Vocabulário: | ENREDO DO SAMBA ENSINO DE HISTORIA HISTORIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTORICAS PRODUCAO E DIFUSAO |
||
Apresentação: | 20/MAI/2020 | ||
Aceitação: | 20/MAI/2020 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |