Título: | TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE | ||
Autor(es): |
PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR |
||
Orientador (es) : |
MAGDA PISCHETOLA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MENGA LUDKE - PUC-RIO RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO PAMELA SUELLI DA MOTTA ESTEVES - UERJ LONE DIRCKINCK HOLMFELD - AAU |
||
Vocabulário: | DIGITAL TECHNOLOGY DOCUMENTATION ELEMENTARY SCHOOL MATERIAL ENGAGEMENT THEORY PRACTICES RECORD REFLECTION TEACHER |
||
Apresentação: | 20/FEV/2020 | ||
Aceitação: | 20/FEV/2020 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |