Título: | TRAJETÓRIA DA DOCUMENTAÇÃO DIGITAL E DA PRÁTICA REFLEXIVA: TORNANDO A PRÁTICA DOCENTE VISÍVEL, CRÍTICA E ACESSÍVEL | ||
Autor(es): |
PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR |
||
Orientador (es) : |
MAGDA PISCHETOLA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO BRASILEIRA | ||
Banca: |
MENGA LUDKE - PUC-RIO RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO PAMELA SUELLI DA MOTTA ESTEVES - UERJ LONE DIRCKINCK HOLMFELD - AAU |
||
Vocabulário: | DOCUMENTACAO ENSINO FUNDAMENTAL PRATICA PROFESSOR REFLEXAO REGISTRO TECNOLOGIA DIGITAL TEORIA SOCIO-MATERIAL |
||
Apresentação: | 20/FEV/2020 | ||
Aceitação: | 20/FEV/2020 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |