Título: | CONFLITOS NA COCONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS POR UM ALUNO SURDO DO ENSINO FUNDAMENTAL I EM INTERAÇÃO NAS AULAS DE INGLÊS DE UMA ESCOLA MUNICIPAL INCLUSIVA DO RIO DE JANEIRO | ||
Autor(es): |
ADRIANA BAPTISTA DE SOUZA |
||
Orientador (es) : |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA |
||
Coorientador (es): |
ALINE NUNES DE SOUSA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM | ||
Área: | ESTUDOS DA LINGUAGEM | ||
Banca: |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - PUC-RIO LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO WILMA FAVORITO - INES CELESTE AZULAY KELMAN - UFRJ ALINE NUNES DE SOUSA - UFSC MARIA PAULA FROTA - AUTONOMIA |
||
Vocabulário: | COCONSTRUCAO DE CONHECIMENTOS ESCOLA PUBLICA INCLUSAO ESCOLAR DE SURDOS INGLES INTERACAO EM SALA DE AULA LIBRAS PORTUGUES PRIMEIRO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
||
Apresentação: | 27/SET/2019 | ||
Aceitação: | 27/SET/2019 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |