Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: CONFLITOS NA COCONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS POR UM ALUNO SURDO DO ENSINO FUNDAMENTAL I EM INTERAÇÃO NAS AULAS DE INGLÊS DE UMA ESCOLA MUNICIPAL INCLUSIVA DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): ADRIANA BAPTISTA DE SOUZA
Orientador (es) : MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
Coorientador (es): ALINE NUNES DE SOUSA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - PUC-RIO
LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO
WILMA FAVORITO - INES
CELESTE AZULAY KELMAN - UFRJ
ALINE NUNES DE SOUSA - UFSC
MARIA PAULA FROTA - AUTONOMIA
Vocabulário: COCONSTRUCAO DE CONHECIMENTOS
ESCOLA PUBLICA
INCLUSAO ESCOLAR DE SURDOS
INGLES
INTERACAO EM SALA DE AULA
LIBRAS
PORTUGUES
PRIMEIRO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Apresentação: 27/SET/2019
Aceitação: 27/SET/2019
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: