Título: | THE TEACHING AND LEARNING OF SCIENTIFIC CONCEPTS IN HIGH SCHOOL IN THE CONCEPTION OF THE CULTURAL-HISTORICAL THEORY | ||
Autor(es): |
RONNY MACHADO DE MORAES |
||
Orientador (es) : |
ZENA WINONA EISENBERG |
||
Coorientador (es): |
FABIANO ANTONIO DOS SANTOS |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS SILVANA CALVO TULESKI - UEM |
||
Vocabulário: | ACTIVITY THEORY ADOLESCENCE CULTURAL HISTORICAL THEORY FORMATION OF CONCEPTS HIGH SCHOOL TEACHING THEORY OF ASSIMILATION |
||
Apresentação: | 26/FEV/2019 | ||
Aceitação: | 26/FEV/2019 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |