Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: THE TEACHING AND LEARNING OF SCIENTIFIC CONCEPTS IN HIGH SCHOOL IN THE CONCEPTION OF THE CULTURAL-HISTORICAL THEORY
Autor(es): RONNY MACHADO DE MORAES
Orientador (es) : ZENA WINONA EISENBERG
Coorientador (es): FABIANO ANTONIO DOS SANTOS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO
RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO
ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ
FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS
SILVANA CALVO TULESKI - UEM
Vocabulário: ACTIVITY THEORY
ADOLESCENCE
CULTURAL HISTORICAL THEORY
FORMATION OF CONCEPTS
HIGH SCHOOL TEACHING
THEORY OF ASSIMILATION
Apresentação: 26/FEV/2019
Aceitação: 26/FEV/2019
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: