Título: | EDUCATION ON THE BORDER: A CASE STUDY ON THE FOREIGN PRESENCE AT SCHOOL | ||
Autor(es): |
ROGERS BARROS DE PAULA |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Coorientador (es): |
EDGAR APARECIDO DA COSTA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO MARCELLO SORRENTINO - PUC-RIO MURILLO MARSCHNER ALVES DE BRITO - PUC-RIO NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - AUTONOMIA EDGAR APARECIDO DA COSTA - UFMS ELISABETH REGINA DE TOLEDO - UFMS |
||
Vocabulário: | BOUNDARY FOREIGN STUDENTS MULTIVARIATE ANALYSIS TWIN-CITIES |
||
Apresentação: | 27/FEV/2019 | ||
Aceitação: | 27/FEV/2019 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |