Título: | SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM | ||
Autor(es): |
ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA |
||
Orientador (es) : |
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA |
||
Coorientador (es): |
MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ ALEXANDRA COELHO PENA - PUC-RIO VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ |
||
Vocabulário: | APPRENTICESHIPS DIMENSION OF TEACHER IDENTITY LANGUAGE TEACHING TEACHERS FORMATION TEACHING PRACTICE |
||
Apresentação: | 25/FEV/2019 | ||
Aceitação: | 25/FEV/2019 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: |