Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM
Autor(es): ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA
Orientador (es) : MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA
Coorientador (es): MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO
MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO
GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ
ALEXANDRA COELHO PENA - PUC-RIO
VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ
Vocabulário: APPRENTICESHIPS
DIMENSION OF TEACHER IDENTITY
LANGUAGE TEACHING
TEACHERS FORMATION
TEACHING PRACTICE
Apresentação: 25/FEV/2019
Aceitação: 25/FEV/2019
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: