Título: | INVISIBLE BARRIERS PRESENT IN INCLUSIVE EDUCATION: A STUDY OF TEACHERS REPRESENTATIONS IN RELATION TO STUDENTS WITH CEREBRAL PARALYSIS | ||
Autor(es): |
IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO |
||
Orientador (es) : |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO LUCIANA PACHECO MARQUES - UFJF |
||
Vocabulário: | CEREBRAL PARALYSIS INCLUDING EDUCATION TEACHER REPRESENTATION |
||
Apresentação: | 07/JUL/2003 | ||
Aceitação: | 07/JUL/2003 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 M477b |