Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: INVISIBLE BARRIERS PRESENT IN INCLUSIVE EDUCATION: A STUDY OF TEACHERS REPRESENTATIONS IN RELATION TO STUDENTS WITH CEREBRAL PARALYSIS
Autor(es): IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
Orientador (es) : MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO
ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO
LUCIANA PACHECO MARQUES - UFJF
Vocabulário: CEREBRAL PARALYSIS
INCLUDING EDUCATION
TEACHER REPRESENTATION
Apresentação: 07/JUL/2003
Aceitação: 07/JUL/2003
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 370 M477b