Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: BARREIRAS INVISÍVEIS PRESENTES NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES RELATIVAS A ALUNOS PORTADORES DE PARALISIA CEREBRAL
Autor(es): IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
Orientador (es) : MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO
ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO
LUCIANA PACHECO MARQUES - UFJF
Vocabulário: EDUCACAO INCLUSIVA
PARALISIA CEREBRAL
REPRESENTACAO DE PROFESSOR
Apresentação: 07/JUL/2003
Aceitação: 07/JUL/2003
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 370 M477b