Título: | SCIENCE AS A GAME: PLAYFUL APPROACHES TO SCIENTIFIC SOFTWARE INTERFACE DESIGN | ||
Autor(es): |
FRANCISCO OLIVEIRA DE QUEIROZ |
||
Orientador (es) : |
REJANE SPITZ |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN DESIGN | ||
Área: | DESIGN AND SOCIETY | ||
Banca: |
JORGE ROBERTO LOPES DOS SANTOS - PUC-RIO REJANE SPITZ - PUC-RIO ANTONIO AUGUSTO PASSOS VIDEIRA - UERJ DELMAR GALISI DOMINGUES - UAM JOÃO DE SÁ BONELLI - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | ACTION RESEARCH CO-DESIGN COLLABORATIVE DESIGN COLLABORATIVE DESIGN COMPUTATIONAL SCIENCE GAMES DESIGN GAMIFICATION HISTORY OF SCIENCE HUMAN-COMPUTER INTERACTION PHILOSOPHY OF SCIENCE SCIENTIFIC SOFTWARE USABILITY |
||
Apresentação: | 29/JAN/2018 | ||
Aceitação: | 29/NOV/2018 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 700 Q3c |