Título: | A CIÊNCIA COMO JOGO: ABORDAGENS LÚDICAS AO DESIGN DE INTERFACES PARA SOFTWARE CIENTÍFICO | ||
Autor(es): |
FRANCISCO OLIVEIRA DE QUEIROZ |
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Orientador (es) : |
REJANE SPITZ |
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Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM DESIGN | ||
Área: | DESIGN E SOCIEDADE | ||
Banca: |
JORGE ROBERTO LOPES DOS SANTOS - PUC-RIO REJANE SPITZ - PUC-RIO ANTONIO AUGUSTO PASSOS VIDEIRA - UERJ DELMAR GALISI DOMINGUES - UAM JOÃO DE SÁ BONELLI - PUC-RIO |
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Vocabulário: | CIENCIA COMPUTACIONAL CO-DESIGN DESIGN COLABORATIVO DESIGN DE JOGOS DESIGN PARTICIPATIVO FILOSOFIA DA CIENCIA GAMIFICACAO HISTORIA DA CIENCIA INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR PESQUISA-ACAO SOFTWARE CIENTIFICO USABILIDADE |
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Apresentação: | 29/JAN/2018 | ||
Aceitação: | 29/NOV/2018 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 700 Q3c |