Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: A CIÊNCIA COMO JOGO: ABORDAGENS LÚDICAS AO DESIGN DE INTERFACES PARA SOFTWARE CIENTÍFICO
Autor(es): FRANCISCO OLIVEIRA DE QUEIROZ
Orientador (es) : REJANE SPITZ
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Banca: JORGE ROBERTO LOPES DOS SANTOS - PUC-RIO
REJANE SPITZ - PUC-RIO
ANTONIO AUGUSTO PASSOS VIDEIRA - UERJ
DELMAR GALISI DOMINGUES - UAM
JOÃO DE SÁ BONELLI - PUC-RIO
Vocabulário: CIENCIA COMPUTACIONAL
CO-DESIGN
DESIGN COLABORATIVO
DESIGN DE JOGOS
DESIGN PARTICIPATIVO
FILOSOFIA DA CIENCIA
GAMIFICACAO
HISTORIA DA CIENCIA
INTERACAO HUMANO-COMPUTADOR
PESQUISA-ACAO
SOFTWARE CIENTIFICO
USABILIDADE
Apresentação: 29/JAN/2018
Aceitação: 29/NOV/2018
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 700 Q3c