Título: | HABERMAS S DISCOURSE THEORY AS A PARAMETER FOR PRACTICAL EDUCATION – ETHICAL, MORAL AND POLITICAL – IN SCHOOLS TODAY | ||
Autor(es): |
CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA |
||
Orientador (es) : |
RALPH INGS BANNELL |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO NADJA MARA AMILIBIA HERMANN - PUC-RS MARINA ISABEL VELASCO - UFRJ |
||
Vocabulário: | DISCURSIVENESS ETHICAL EDUCATION INTERSUBJECTIVITY MORAL EDUCATION POLITICAL EDUCATION PRACTICAL REASON AND DEVELOPMENT |
||
Apresentação: | 21/FEV/2011 | ||
Aceitação: | 21/FEV/2011 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 F332t |