Título: | CHALLENGES OF TEACHING: THE CO-CONSTRUCTION OF IDENTITIES IN BASIC SCHOOL TEACHERS NARRATIVE SCENES | ||
Autor(es): |
ADRIANA RODRIGUES DE ABREU |
||
Orientador (es) : |
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO LILIANA CABRAL BASTOS - PUC-RIO ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO TANIA MARA GASTAO SALIES - UERJ |
||
Vocabulário: | EVALUATION NARRATIVE SCENES PROFESSIONAL IDENTITY TEACHER SUFFERING TEACHING CHALLENGE |
||
Apresentação: | 30/JUL/2018 | ||
Aceitação: | 30/JUL/2018 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 A162d |