Título: | FOSTERING CRITICAL FEELING: AN INTERSECTIONAL FEMINIST LOOK AT THE SOCIOCONSTRUCTION OF LANGUAGE TEACHERS SOCIAL IDENTITIES OF GENDER, RACE/ETHNICITY AND CLASS | ||
Autor(es): |
THAIS REGINA SANTOS BORGES |
||
Orientador (es) : |
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO APARECIDA DE JESUS FERREIRA - UEPG |
||
Vocabulário: | CRITICAL FEELING EFLESL CLASSROOM EVALUATION SYSTEM INTERSECTIONAL FEMINISM SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS |
||
Apresentação: | 26/MAI/2017 | ||
Aceitação: | 26/MAI/2017 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 B732p |