Título: | COMPOSIÇÃO SOCIAL E COGNITIVA DE TURMAS E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: COMO EVOLUEM AS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS? | ||
Autor(es): |
ELISANGELA DA SILVA BERNADO |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO BRASILEIRA | ||
Banca: |
ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO MARIA LIGIA DE OLIVEIRA BARBOSA - UFRJ NIGEL PELMA DE LRIGTHON BROOKE - UFMG FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMATICA DESIGUALDADE EDUCACIONAL ESTRATIFICACAO EDUCACIONAL ORGANIZACAO DE TURMAS PROJETO GERES |
||
Apresentação: | 17/JUN/2008 | ||
Aceitação: | 17/JUN/2008 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 B523c |