Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: MARKETING TRIBAL: INFLUÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE MARCAS A UMA COMUNIDADE PÓS-MODERNA: UM ESTUDO COMPARATIVO DE MARCAS DE CERVEJA PATROCINADORAS DO CARNAVAL DE SALVADOR
Autor(es): DIEGO VALENTIM MEIRELLES F PERALTA
Orientador (es) : MARIE AGNES CHAUVEL
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO
OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ
RENATO DOURADO COTTA DE MELLO - UFRJ
Vocabulário: CARNAVAL DE SALVADOR
MARCAS DE CERVEJA
MARKETING TRIBAL
PERCEPCAO DE VALOR DE MARCA
POSICIONAMENTO
Apresentação: 14/FEV/2009
Aceitação: 14/DEZ/2009
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 658 P426