Título: | BEING A CHILD, BEING AN ADULT, BEING A TEACHER: ENCOUNTERS, DIALOGUES AND DEVIATIONS WITH 6-10 YEAR OLD CHILDREN | ||
Autor(es): |
GABRIELA BARRETO DA SILVA SCRAMINGNON |
||
Orientador (es) : |
SONIA KRAMER |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
SONIA KRAMER - PUC-RIO HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO - UFJF MARIA FERNANDA REZENDE NUNES - UNIRIO MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO PEDRO DUARTE DE ANDRADE - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | CHILD CHILDHOOD DIALOGUE EXPERIENCE RELATIONSHIP BETWEEN CHILDREN AND ADULTS |
||
Apresentação: | 23/MAR/2017 | ||
Aceitação: | 23/MAR/2017 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 S433 |